*19:34*
Acordo olho a hr vejo que já estava escuresendo, me levanto vou em direção ao banheiro faço minhas higiene e vou ao closet pegar uma roupa pra tomar banho.Depois de alguns minutos , saio do box visto minha roupa e me olho no espelho vejo oq eu poderia fazer no meu cabelo , fiquei com tanta preguiça que apenas secei com o o secador e fiz um coque froxo.
Desci pra sala , vi a TV ligada e fui até a msm e desliguei.
- Ñ me lembro de ter visto tv. - falo confusa.
Olho pra mesa de centro e vejo um prato com resto de pudim e uma colher.
- E nem me lembro de ter comido pudim.
Vou pra cozinha , procuro algo pra mim comer , até pq já estava com fome.
Resolvo fazer kimchim.
Depois de alguns minutos pego minha comida e vou sentar no sófa e assistir alguma coisa.
Estranhei até agr o Jimin ñ ter aparecedo pra comer .*deve ter sido pra comer algo-pensei*
Estava aassistindo Tv ,quando escuto um barulho no andar de cima ( quarto) , fiquei com um pouco de medo , mais tinha que ver oq estava acontecendo lá em cima.
Comecei a subir as escadas , empurrei um pouco a porta pra mim poder ver se tinha algo no quarto mais ñ vi nada , resolvo entrar no quarto.
Entro e sou emprensada na parede com força me fazendo fechar os olhos e fazer gemer de dor , abro os olhos e vejo um homem de cabelo escuro e olhos castanhos , eu iria gritar mais ele me empedindo colocando uma de suas mãos em minha boca.XX : Ñ vou fazer nd com vc , então por favor ñ grita!! - falo olhando no fundo dos meus olhos .
Apenas concordei com a cabeça em sinal de "sim".
Ele tirou suas mãos da minha boca e se afastou pq estavamos muito proximos.
- Quem é vc ? Oq está fazendo aqui na minha casa? - olhando em seus olhos
-Sn , eu posso explicar - fala se aproximando de mim.
Quando ele se aproxima de mim , que percebo que o msm estava nu.
- Como vc sabe meu nome ? E pq vc está nu? - me afasto mais do msm.
Xx - Sn sou eu Jimin!!
- Pera oq ? Ñ...ñ é possível o jimin é um gato , meu gato....oq vc fez com ele ?
Jm - Sn sou eu jimin....pfvr deixa eu expli---
Nem acabo de ouviu o q o msm fala e minha vista começa a escurecer e caio no chão , sinto o meu corpo entar em contato com o chão.
___________________________________________
SORRY , POR TER DESAPARECIDO , EU TINHA PERDIDO MINHA CONTA , MAIS AGR VOLTEI , ESPERO QUE SENTIRAM MINHA FALTA , SE Ñ SENTI TD BEM , NINGU3M SENTE MSM , BOM....ATÉ O PROXIMO CAP E DESCULPAOS ERROS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tiktoker-um sonho de fã
Teen FictionSn é uma menina de 17 anos que estar se mundado pra São Paulo pra fazer faculdade ,ela era apaixonada no Allan Jeon , sempre sonhou em conhecê-lo, sn gostava muito de dançar tiktok e coreografia de kpoper, ouvir músicas e andar de skate. Allan é...