💕Cap 12💕

1.4K 60 51
                                    

SN on

Allan : SN  _ escuto Allan gritarei nome mais continuei me caminho em direção a saída do colégio

Ando de cabeça baixa e o mais rápido possível pra ele não pode me alcançar , Mais olho pra frentes vejo dois garotos me olhando e sorrindo eles vem em minha direção , percebo oq eles queriam então atravesso a rua correndo e os garotos me seguem , eu ando em direção ao beco na intenção de despista-los  olhando pra trás pra ver se ainda estavam me seguindo só que tinha apenas um , fico confusa e olho pra frente e vejo o outro garoto para na minha frente.

- onde vai gatinha? _ o garoto de olhos claros e cabelos loiros me pergunta se aproximando mais de mim e me fazer ir pra trás até encostar na parede me deixando sem saída.

- Muito bonita vc , tem namorado? _ o outro garoto de cabelo castanhos e olhos escuros , se aproxima já colocando a mãos em minha cintura me empedindo de sair dali.

- Não faz nd cmg , pfvr _ abaixo minha cabeça com lágrimas nos olhos tentando empedir de deixá-la cair .

- Que isso não vamos fazer nd com vc , só vamos brincar um pouco _ fala com um sorriso malicioso nos lábios , ele levanta minha cabeça e se aproximando pra me beijar mais sinto o garoto se soltar de mim em um movimento rápido.

- SOLTA ELE SEU IDIOTA _ olho pro lado vejo Allan  que tinha acabado de bater no garoto

- Não se mete se não vai sobrar pra vc tbm , seu merda _ O garoto fala já se aproximando da gente quando eu empeço o Allan de bater nele denv.

- Vamos embora Allan _ falo já empurrando pra trás  , chorando.

Allan olha pra mim , e pega na minha mão vamos embora em direção em minha casa , o caminho todo foi o um silêncio total até que percebo que ainda estávamos de mãos dadas então soltou sua mão e vejo que já estava chegando no meu prédio (apartamento) caminho até a entrada do prédio mais sou impedida por Allan segurando meu pulso e olhos pra ele com um olhar triste sobre mim .

- vc está bem ? Eles fizeram alguma coisa com vc? - abaixo a cabeça e confirmo balando em sinal de que estava bem

- Vc ainda está brava cmg....sobre mais cedo? _ ele levanta minha cabeça e olhando dentro dos meus olhos.

Falo nd apenas tiro sua mão do meu rosto e me solto do seu pulso e respiro fundo fechando os olhos.

- Olha....meu não estou brava...apenas.... magoada....por vc não ter acreditado em mim....mais td bem esquece isso _ me viro de cortas pro msm pra poder entrar , mais sinto Allan me abraçar por trás e encostar sua cabeça no meu pescoço , me fazendo sentir lágrimas caírem no meu ombro.

- SN.....por favor me perdoa....eu não queria ter acreditado nele......pfvr SN... eu te amo não faz isso cmg....pfvr....não quero perder sua amizade_ fala já chorando

Abaixo minha cabeça ao ouvir que ele falou , fechado os olhos  deixando uma lágrima ao lembrar da fala "não quero perder sua amizade" , de repentes escuto um trovão e começa a chover sobre a gente .

- Allan.....me solta pfvr _ o msm não responde e ouço ele ainda chorando_ Allan eu preciso entrar se não fico doente _ continuo sem ouvir uma palavra do Allan.

- SN.....pfvr me perdoa , não acaba com a nossa amizade..._ ele ainda fala me apertando contra o seu corpo empedindo de eu sair.

Me solto e continuo andando e escuto Allan fala

- É isso msm que vc quer acabar com a nossa amizade?

Me viro pra trás olhando pro rosto do maior

- PARA DE FALAR AMIZADE..... SERÁ QUE VC NÃO PERCEBI QUE EU GOSTO DE VC? , EU AMO VC E VC AINDA INSISTI NA NOSSA AMIZADE , PQ NÃO PERCEBI QUE TE AMO ?.........Pq? _ falo alterando a viz  e chorando fazendo o msm ficar assustado e abaixo minha cabeça combrindo os olhos com a mão.

- SN..... _ interrompi Allan na msm HR

- Me deixa , esquece oq eu falei_ entro no prédio indo em direção ao elevador , aperto o botão e o elevador já abre , entro e apertou o meu andar ao fechar me sento no chão chorando.

*Alguns minutos depois*

Entro no meu apartamento já subindo pro meu quarto , sento na minha cama e tiro meu sapato e a roupa e colocando no cesto , vou ao closet se paro uma roupa e vou tomar banho.

*Alguns minutos e saio do banho*

Saio da banheira e me enxugo e visto minha roupa e saio em direção a cozinha pra fazer algo pra comer

Roupa :

 Vou na cozinha faço algo pra comer e vou pra sala , sento no sofá e sinto falta de algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou na cozinha faço algo pra comer e vou pra sala , sento no sofá e sinto falta de algo.

- Cadê o Jimim?

- Aqui em cima. _ olho pra cima vejo Jimim descendo a escada sem camisa e com uma calça preta moletom.

- Onde tava?_ Falo voltando minha atenção pra TV

- Dando umas volta purai _ fala se sentando do meu lado.

- Hum _ falo se dar importância

- SN , vc tá bem? - fala me encarando

- Sim , pq? - olho pro msm

- Eu vi vc brigando com um garoto na entrada do prédio , ele é o q seu? - fala curioso

-.....Um amigo só..... _ falo olhando pra outro lado

- SN... não menti pra mim...ei - Fala pegando no meu queixo me fazendo olhar pro msm.

Deixo uma lágrima escapar e Jimim me abraça.
Choro um pouco e depois olho pro msm que me olha sério querendo saber oq aconteceu.

*Explico tudo que aconteceu*

- Ooh princesa não fica assim tá? _ falo me dando um abraço e me aconchego minha cabeça no seu pescoço me fazendo sentir seu perfume que era cheiroso por sinal.

Sinto a respiração do mesmo em meu pescoço me fazendo dar leves arrepios , Jimim vai passando de leve seu nariz gelado no meu pescoço e logo beijando me fazendo enlouquecer com o ato do msm , ele desce sua mão até minhas cintura dando leves apertos .

O msm me puxa pra seu colo fazendo sentar já sentindo sua ereção , gemi baixo sentindo nossa intimidade se tocarem , e o msm fazendo trilha de beijo do meu pescoço até minha bochecha.

- eu não aguento mais SN..... não consigo me segurar.....se já minha hj pfvr?_ fala enquanto apertar mais minha cintura.

_Jimin...

- Pfvr

_______________________________________________________
Hot próximo cap?

Oiie ,turu pão?
Desculpa pelo sumiço , mais voltei 😊
Espero que tenham sentido minha falta
Se não sentiu tudo bem
Me ajuda votando e comentando do que estão achando
===========================================
Tô querendo amiga novos gente
Se quiserem amigar
Vou deixar meu número  aqui

[+5524999473867]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Tiktoker-um sonho de fã Onde histórias criam vida. Descubra agora