N/A: Atenção esse capítulo contém um hot ruim, pfvr pule. Pelo menos eu acho meus hot ruins e não curto escrever, mas escrevo pq se não escrever provavelmente eu apanhe de vocês.
Camila chupava o pescoço da alfa com muita intensidade e foi abaixando até chegar nos seus seios, a latina tirou pacientemente enquanto a alfa se remexia inquieta, quando passou a língua na ponta da língua na aréola Lauren rosnou.
-Camila! Por favor!- A ômega sentiu que não precisava torturar tanto assim sua alfa, tirou sua calça, suas meias e sua cueca boxer azul, ao observar aquele pau ereto escorrendo pré-gozo a mais velha suspirou. Camila tirou sua roupa com os olhos atentos da alfa e pegou duas pílulas que estavam na sua penteadeira com um copo d'água.
-Tome.- Estendeu para a alfa que exitou um pouco antes de tomar.
-O que era isso?- A ômega a olhou sorrindo quando voltou para a cama passou sua língua pela extensão do pênis de Lauren, a alfa gemeu e agarrou os lençóis fechando os olhos. Camila deu atenção para as bolas da alfa colocando-as na boca enquanto masturbava seu pênis, Lauren sentia um prazer tão grande que estava a ponto de explodir, ela não aguentou quando a ômega resolveu passar sua língua pelo períneo, a alfa gemeu alto e gozou na mão da mais velha. Camila sorriu satisfeita e levou os dedos para sua alfa chupar, a mais nova nem pensou antes de chupar eroticamente os dedos da mais velha, a ômega nem esperou e logo chupou a língua da alfa gemendo logo em seguida.
-Gostosa!- A ômega segurou a cabeceira da cama e sentou na cara da alfa que quase salivou ao ver a entrada da mais velha. -Me chupa vai.- Camila rebolou na cara da alfa e aquilo foi o fim, Lauren segurou suas mãos nas coxas da ômega e passou sua língua pelo entorno da vulva e chegou ao clitóris inchado, chupou o mesmo e Camila fechou os olhos apertando a cabeceira. -Oh... Porra! -A ômega começou a rebolar mais rápido e a alfa chupou com mais rapidez, Camila estava adorando o fato da alfa ainda ser meio desajeitada, mas aquilo dava impressão de que estava sendo sincera e se esforçando para dar prazer a mais velha. Quando a alfa introduziu sua língua pela vagina e seus dedos estimularam seu clitóris, aquilo foi o fim e a ômega começou a gemer palavras desconexas até que gozou, Lauren chupou todo o líquido de Camila. A ômega ficou mole e caiu deitada espirando com dificuldade, seus olhos estavam fechados e a mesma sorria.
-Camz, você fica tão linda assim.- A mais nova escondeu sua cabeça no pescoço da ômega, ela estava se sentindo envergonhada, pois uma mão sua apertava seu pênis que estava ereto e doendo. Camila abriu os olhos e fez carinho em sua cabeça.
-Aquele remédio é para não ter filhos, o efeito começa em meia hora e dura um mês, por isso te dei.- Lauren levantou sua cabeça e seus olhos miraram a linda ômega abaixo de si, a alfa tinha um biquinho em seus lábios.
-Não quer ter filhos comigo?- Camila deu risada e beijou a alfa manhosa.
-Não quero ter filhos com ninguém.- A ômega mudou de posição ficando em cima da alfa, olhou para seu relógio/despertador e sorriu. -Olha só, as meia hora já passaram.
Lauren admirou a beleza aquela ômega, a mais velha estava em cima da mais nova e se encaixava nela, Camila sentou lentamente na extensão da alfa e ambas gemeram, tudo em Camila parecia lindo demais para a alfa e ela não conseguia segurar seus gemidos, ela colocou suas mãos na cintura da mais velha e a guiava enquanto quicava em seu colo, os cabelos da ômega balançavam de maneira majestosa, tudo naquela mulher era perfeito.
Camila gemia e quicava concentrada, mas não conseguiu se segurar ao olhar para a alfa, Lauren tinha suas orelhas se lobo, o rabo e seus olhos estavam completamente pretos.
-Lau-Lauren! -A ômega se assustou, mas não parou o que estava fazendo, ela ficou admirada por ver uma alfa lúpus no seu cio e mesmo assim não a tinha subido em cima dela e fodeu com força, era isso pelo menos que alfas comuns faziam fora e principalmente dentro do cio.
Lauren nunca tinha entrado no cio, aquela era a primeira vez e mesmo querendo fuder a sua ômega com força ela não estava fazendo, ver Camila tão concentrada e tão linda fazia o coração de Lauren falar mais alto, a alfa sabia que aquela ômega era a sua alma gêmea e por isso estava satisfeita pelas ações da mais velha.
Ambas já estavam no ápice de sua satisfação, gozaram juntas e Camila deitou em cima da alfa, ela estava cansada, mas a mais nova não.
-Você é perfeita. -Camila por incrível que pareça corou e escondeu sua cabeça no ombro da alfa, Lauren a abraçou e cheirou o perfume que emanava dos seus cabelos. Depois de alguns minutos assim a alfa cansou de esperar e ficou em cima da ômega. -Preciso de você.
Camila sorriu ao ver os olhos completamente pretos e atentos a cada ação sua. -Você me tem, faça o que quiser. -A mais velha começou a chupar o seio esquerdo de Camila enquanto se enterrava nela, a ômega gemeu em aprovação e agarrou a nuca da sua alfa. -Oh porra!
Lauren entrava e saía de Camila rapidamente e sem delicadeza nenhuma, quando percebeu que a ômega ia gozar aumentou a velocidade e a mesma gozou, a alfa logo em seguida gozou também e corou.
-Own meu amor, não precisa chorar. -Camila achou aquilo fofinho, fez carinho no rosto de sua alfa e percebeu que a mesma era sensível demais, alguma coisa aconteceu para sua alfa ser assim e ela descobriria.
-Eu espero por você a tantos anos Camila, me promete que não vai me deixar.
-Oh... Lauren, ma-mais rápido! -A alfa começou a comer a ômega de lado e Camila estava amando cada segundo daquilo. -Eu prometo amor, nunca mais vou deixar você. -Em menos de cinco minutos ambas gozaram, porque não tinham se recuperado do orgasmo anterior e Lauren já tinha começado de novo.
Custou para a alfa ficar saciada, assim que ela apagou Camila admirou a beleza da sua alfa e lhe deu um selinho. Mesmo não querendo levantou e ligou para sua amiga.
-Dinah, venha aqui em casa agora.
"Ãn, aconteceu alguma coisa?" Era 05:00 e a alfa estava meio grogue por acordar com seu celular tocando.
-Sim, estou ajudando uma alfa no cio e preciso que cuide das minhas crianças essa semana.
"O que!? Quem é? Camila você pensou no quanto isso ia afetar todo mundo? Decidiu assim do nada? Deveria ter avisado a gente antes para nos organizar."
-Não me julgue, eu não sabia que ela ia entrar no cio assim do nada.
"Como não?"
-Dinah, apenas pegue as crianças por favor.
"Ok, mas depois você vai me explicar que história é essa." Dinah chegou aqui tão rápido que parecia um trem bala, ela mal me olhava e levou os gêmeos dormindo até a cadeirinha, Hope foi levada para o carro meio dormindo e meio acordada, arrumei as roupinhas deles e me despedi com um beijinho, sentiria saudades dos meus bebês e com certeza mandaria mensagem todos os dias perguntando deles.
Assim que foram eu entrei rapidamente e preparei uma comida para Lauren, ela acordaria com muita fome e eu precisava me preparar, me sentia animada por cuidar de uma alfa no cio, inclusive não era qualquer alfa.
Entrei no meu quarto e a vi dormindo ainda, me banhei e depois dei banho na mesma, enquanto ela descansava no banheiro eu troquei os lençóis e a trouxe de volta para cama.
Uma curiosidade sobre o cio dos alfas: No cio os alfas ficam mais leves e os ômega ficam mais fortes para cuidar deles.
Dormi umas meia hora e depois acordei com beijos no meu pescoço.
-Hum, parece que alguém acordou carinhosa. -A alfa tinha os olhos pretos e balançava o rabo animada. Não demorou para ela enfiar seu pau na minha vagina, mas ela resolveu me prensar na parede do quarto, ela me fode tão bem que eu não consigo descrever a sensação.
Será uma longa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lúpus |Camren + concluída|
FanfictionCamila é uma ômega com três filhos pequenos, um dia sua filha mais velha desaparece e seu mundo começa a ruir, o que ela não sabe é que uma alfa lúpus pode ajudar. ~ Fanfic também disponível no Spirit, link na minha bio❗️