Hope definitivamente estava perdida, a pequena ômega percebeu isso assim que muito tempo se passou e ninguém veio a procurar, a criança até sentou em um tronco esperando e nada.
Cansada de esperar a ômega resolveu voltar para o piquenique, mas a mesma não se lembrava direito o caminho e o desespero começou a tomar conta dela.
-Allif! Alice! Alessandra! Taylor! -Ela começou a correr floresta a dentro enquanto chamava seus amigos. -Tem alguém aí! Socorro!
Ela correu o quanto suas perninhas conseguiram, ela não via nada além de uma floresta e o sol escurecendo, isso começou a assusta-lá.
-Socorro! Ai! -A garota tinha caído dentro de um buraco, para um adulto não era grande, mas como a mesma era muito pequena aquele lugar parecia não ter fim. A mesma ficou suja de barro e folhas. -P-por favor! - Ela sentou naquele lugar e começou a esfregar seus braços, quanto mais a noite vinha mais frio fazia e ela estava desesperada. -M-ãe, eu que-ro a mi-nha m-ãe. -E ai ela desabou.
Parou de gritar, se encolheu e chorou, a criança soluçava bastante. Seu cheiro estava completamente disfarçado pelo barro que tinha em seu corpo, um alfa comum jamais conseguiria farejar a mesma.
Mas depois de meia hora chorando, foi conseguido ouvir passos ali, eles se aproximavam. A pequena ômega comemorou, mas ao se lembrar do animal que sua mas falou o medo tomou conta do seu coração.
-Eu não quero morrer, eu quero ir para casa. -Ela sussurrou para só ela ouvir, mas mais alguém conseguiu ouvir aquele choro.
-Ei! Pirralha! -A garota se assustou e acabou caindo de cara no chão. -Além de dramática é desastrada, mereço. -Uma luz forte de lanterna foi jogada em sua cara, a mesma viu uma mulher, aparentava ser alfa, usava uma blusa xadrez fechada no busto e aberta na barriga, shorts jeans preto e coturnos, os cabelos estavam amarrados e de longe podia-se ver que seus olhos eram claros. -Vai ficar a noite inteira chorando aí? Eu estou tentando dormir.
-V-ocê mora aqui? -A criança enchugou as lágrimas e ficou de pé.
-Óbvio, não viu a certa que diz área particular? -Na verdade ela tinha passado por uma certa extensa horizontal, verticalmente ela era pequena.
-E-eu não sei ler, mas sei que a inicial do meu nome é H, aprendi na escola. -A alfa franziu a sobrancelha e olhou para a garota, de fato ela era menor que as outras pessoas, mas nunca tinha visto um filhote de perto.
-Não sabe ler né, deve ser porque é pequena... Eu acho. Mas deixa de papo mole, para de chorar e vaza.
-Não consigo, o buraco é muito grande.
-Como assim? Ele é bem pequeno.
-Olha, eu sou pequena, então deve ser por isso. -A alfa bateu a mão na testa e suspirou.
-Eu te tiro daí rapidinho, depois vaze da minha propriedade! -A alfa desceu até o buraco que dava pouca coisa acima do seu joelho, a ômega abriu a boca em um perfeito O e se assustou com as orelhas de animal e a cauda que saia da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lúpus |Camren + concluída|
FanfictionCamila é uma ômega com três filhos pequenos, um dia sua filha mais velha desaparece e seu mundo começa a ruir, o que ela não sabe é que uma alfa lúpus pode ajudar. ~ Fanfic também disponível no Spirit, link na minha bio❗️