CAPÍTULO 02

23 3 0
                                    

Ver um amigo partir era difícil,Betty sentiu que uma parte de seu corpo havia sido arrancada fora sem nem conseguir se defender,familiares e antigos amigos da escola estavam presentes no funeral para dar sua última despedida para Frank,que agora não estava mais entre eles.Betty deixou um pequeno buquê de rosas na lápide de seu velho companheiro,enquanto todos ao redor colocavam seus presentes ao lado da pedra rústica que era entalhada com o nome do falecido.

(???):oi Betty

(Betty):Oi fiona,já faz tempo que eu não te vejo

(Fiona):pois é,só não esperava que fossemos nos reencontrar dessa maneira

Fiona liberty era uma das antigas amigas do colegial,ela é Betty era inseparáveis durante seu tempo no ensino médio,inclusive a própria fiona era a grande paixão secreta de Frank no colégio.

(Fiona):já sabem quem fez isso com ele?

(Betty):não,até agora não conseguiram encontrar nenhuma prova ou pista sobre o assassino

(Fiona):que merda!...acho que esses policiais não estão dando a mínima pra esse caso!

(Betty):por favor não xingue aqui

(Fiona):eu queria saber uma coisa,ele não andava mexendo com ninguém perigoso,não é?

(Betty):o Frank não consegue aprontar briga desde do colegial,sem falar que ele não era tão tampado a ponto de provocar alguém como o "norman bates"

(Fiona):é eu sei....inclusive,eu tinha recebido uma ligação do Josh e ele me disse que vai fazer uma festa com a nossa antiga turma

(Betty):é o Frank tinha me contado ontem de manhã

(Fiona):me diz,você vai?

(Betty):não sei não,com a morte do Frank eu não sei se ainda quero ir pra essa festa

(Fiona):bem,eu acho que ir a essa festa é a melhor forma de relembrar os velhos tempos....sem falar que o Frank não iria querer que você perdesse

Betty ficou pensativa,embora ir a essa festa fosse uma boa opção para aliviar o estresse matinal,não poderia ignorar o fato de que agora havia um assassino a solta e provavelmente poderia estar nos lugares menos esperados.Logo depois,Betty e todos os demais foram para casa enquanto uma densa chuva começava a cair sob a cidade,que agora estava sendo tomada pela vasta escuridão das nuvens escuras.

Agora que Frank estava morto,Betty provavelmente ficaria mais esperta ao sair de casa,uma decisão obvia que qualquer pessoa poderia tomar em meio a um iminente perigo estranho.Já eram 17:30 da tarde,Betty estava deitada no sofá enquanto assistia televisão tranquilamente,a chuva trazia um pouco de conforto de ante daquela situação de sérias dúvidas e pressentimentos que mesmo assim não deveriam ser ignorados,mas naquele exato momento alguém bateu em sua porta e logo toda a tranquilidade foi por água abaixo.

(Betty):já estou indo......quem é?

(Fiona):sou eu...

(Betty):fiona,o que está fazendo aqui?

(Fiona):olha,eu sei que você está chateada com a morte do Frank e por isso eu resolvi tentar animar você....nós vamos a uma boate!

Pierrot Onde histórias criam vida. Descubra agora