CAPÍTULO 06

6 2 1
                                    

Na casa de seus colegas,Betty estava deitada no sofá enquanto pensava em tudo o que estava acontecendo,parecia que sua cabeça estava sendo desmontada a cada minuto que passava.A dor que sentia em seu subconsciente era descomunal,ela era incapaz de descansar seu corpo em dias onde tudo parecia estar desmoronando ao seu redor.

Carly estava na cozinha esperando para retirar alguns biscoitos caseiros do forno,talvez uma boa refeição poderia tranquilizar sua colega e animar com a guloseimas açucaradas sempre funcionou com ela durante a sua juventude.O sino logo tocou,sinalizando que seus biscoitos estavam no ponto de serem servidos,então sem perder tempo,Carly pediu para que Betty fosse até cozinha para saborea-los.

(Carly):ei,os biscoitos estam prontos!

(Betty):não tô com fome...

(Carly):para de frescura,você nunca rejeitou doces!

(Betty):eu sei....só não estou afim de comer nada no momento

(Carly):Tudo bem...mas eu vou guardar alguns caso você queira,ok?

(Betty):ok....obrigada

(Carly):eu estou preocupada com você...não está afim de fazer nada desde que trouxemos você pra cá

(Betty):eu sei que você pediu pra não me preocupar com nada,mas é impossível.Toda vez que eu olho pela janela,fico imaginando que em algum momento o Pierrot vai aparecer e me atacar

(Carly):ele não vai atacar você....não vou mentir,também estou com medo dele,mas isso não quer dizer que preciso ficar paranoica......com tanta coisa acontecendo,não podemos deixar que esse cara fique nos intimidando como um bando de ovelhas assustadas.Confie em mim,tudo vai ficar bem logo logo

(Betty):é,acho que você está certa

(Carly):eu sempre estou certa

(Betty):também não precisa exagerar,Carly..

(Carly):o que?

As duas começaram a rir daquela situação,Betty finalmente havia se acalmado e agora parecia estar menos estressada com suas idéias malucas e medos bobos,no entanto,esse momento apenas durou dois míseros segundos.O telefone de betty tocou,o número era desconhecido e isso acabou chamando a atenção de ambas moças.

(Betty):alô?

(Jordan):senhorita Lewis,aqui é o oficial Jordan do departamento de Polícia de sunwoods

(Betty):Ah,sim eu me lembro de você daquele dia na boate....eu posso ajudar com alguma coisa?

(Jordan):eu gostaria que você viesse a delegacia,se não for muito incômodo

(Betty):claro,mas por quê?

(Jordan):encontramos algumas pistas envolvendo os recentes casos de homicídio com um antigo caso de homicídio que aconteceu na sua vizinhança anos atrás......era sobre a morte de um adolescente chamado Jerry Breyner,já ouviu falar?

Nesse exato momento,Betty Lewis sentiu seu coração acelerar loucamente,foi como receber uma bala perdida que acabou atravessando próprio peito de maneira rápida e bruta.

(Betty):ah,sim eu....eu...sei sobre esse caso

(Jordan):ótimo,se possível,gostaria que me contasse tudo o que sabe assim que vier,tudo bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pierrot Onde histórias criam vida. Descubra agora