CAPÍTULO 01

35 5 1
                                    

*Bom dia sunwoods,mais uma vez fomos agraciados com uma bela manhã onde cada um poderá desfrutar o dia da maneira que quiser.Estão fazendo 31 graus Celsius,e tudo indica que as piscinas comunitárias estarão lotadas de gente,agora para desfrutar esse clima ensolarado vamos escutar a música mais pedida pelos jovens....com vocês Black laugh infinity!*

Por vários cantos daquela fatídica cidade era possível escutar as risadas de crianças que brincavam com balões e pistolas de água,as bicicletas circulavam pela vizinhança com o som desenfreado de buzinas desafinadas.Sem sombra de dúvidas,aquele era o ponto de partida para incríveis férias verão,Betty era provavelmente a que mais esperava por esse momento,foram os dias mais cansativos de toda a sua vida como professora da escola primária Green leaf,mas agora ela finalmente teria dias de sossego como uma mulher livre de trabalho.

(Betty):caramba,depois de tanto tempo eu finalmente consegui terminar aquele maldito relatório

O telefone dela tocou no exato momento em que ela se deitou no sofá,assim que ela atendeu a voz de seu antigo colega de escola,Frank Williams,ecoou pelo seu ouvido.

(Frank):eaeee Betty

(Betty):Frank,eu tô tentando relaxar aqui......é bom que tenho um ótimo motivo para estar estragando minha folga!

(Frank):claro que sim,o Josh chamou toda a galera das antiga pra uma festa lá no Colégio na quinta feira

(Betty):Josh?.....você tá falando do "Thunder Josh"?

(Frank):hahaha...você se lembra do apelido dele,que coisa mais doida.....sim,ele mesmo

(Betty):faz tempo que eu não vejo o nosso pessoal,acho que pode ser divertido ver uns rostos familiares

(Frank):pois é,então você aceita o convite?

(Betty):pode apostar!

(Frank):sabia que você não iria recusar,nos vemos na sexta

(Betty):até mais.

A ligação se encerrou,agora podemos acompanhar Frank que naquela hora ainda estava trabalhando em sua oficina.

(???):Com quem você estava falando?

(Frank):com uma velha amiga do colégio,só isso mesmo

Betty,ficou se perguntando como seus antigos colegas de classe estavam,a última vez que os viu foi no último ano do ensino médio.Naquela época,suas preocupações eram apenas se divertir e procurar um namorado e,sem sombra de dúvidas,Josh era o rapaz que mais lhe chamava a atenção.Josh era um rapaz popular que sempre se achou o maioral,fazia qualquer coisa sem se importar com as consequências,talvez essa seja a sua maior característica,já que boa parte das garotas só se importavam com garotos descolados e durões.

(Betty):espero que ele não me ache muito esquisita,já se passaram tantos anos que nem mesmo eu consigo me reconhecer

Passaram-se 12 horas,o dia já havia se tornado noite e Frank estava fechando a oficina mais uma vez,agora seu único objetivo era voltar pra casa e tirar uma longa noite de sono.

(Frank):puxa...nunca imaginei que ficaria tão cansado assim,amanhã vou estar todo dolorido

Frank pegou as chaves de seu carro e foi ao estacionamento,mas ao chegar perto da porta ele escutou estranhos sons de passos se aproximando dele.Ele se virou para trás na intenção de verificar,mas não havia ninguém ali

(Frank):deve ser só minha imaginação

Ele então abriu a porta e entrou dentro do carro,quando fechou a porta ele percebeu que uma das janelas traseiras possuía um bilhete preso com fita adesiva.

(Frank):o que é isso?....uma multa de trânsito?

Mais uma vez,Frank abriu a porta e foi verificar o que era aquele pedaço de papel.Assim que ele o retirou da janela viu que havia uma frase escrita naquele pequeno bilhete:

A quanto tempo,Frank......

(Frank):mais que por-

De repente,uma faca atravessou as costas de Frank fazendo com que o próprio acabasse gritando como um louco e logo em seguida caiu de joelhos no chão do estacionamento.Enquanto Frank tentava desesperadamente sair dali se arrastando pelo chão,uma figura misteriosa se aproximou do pobre homem de 39 anos que se contorcia como um peixe fora d'água.A luz do poste que estava próximo a seu carro foi tomada pela assustadora sombra que se erguia sobre Williams como um enorme cobertor que começou a cobrir seu corpo sem precisar se aproximar de sua presença.

(???):você parece bem,Frank....andou muito ocupado não é verdade?

(???):que merda é essa?!?.....quem é você?!?

(???):ninguém especial,estou aqui apenas para cobrar uma coisa que você me deve.

(???):o quê?!?....mas como assim?!?

Frank olhou para trás e se deparou com uma imagem que o deixou sem palavras,a figura parecia ser um homem vestido com uma roupa de coloração escura e clara,com sapatos arredondados e uma máscara medonha que era preenchida com olhos vazios e um enorme sorriso que se assemelhava a uma peça de caricatura mal desenhada.

(Frank):Meu Deus.....

(???):você se lembra desse rosto?.....VOCÊ SE LEMBRA?!?!?

(Frank):ahhh!!!!!
A faca atravessou a goela de Frank fazendo com que o estacionamento fosse banhado pelo sangue que escorria como uma cachoeira escarlate que se espalhava por toda parte,agora a única coisa que havia naquele lugar era apenas o cadáver sujo de Frank Williams.

(???):tenha uma boa noite,Frank...foi bom te ver de novo

Na manhã seguinte,Betty levantava de sua cama e ia em direção ao banheiro para fazer suas higienes matinais,no fundo ela sentia que algo muito ruim havia acontecido,mas não conseguia explicar essa sensação.

(Betty):acho que não devia ter visto aquele filme antes de dormir,terror parece sempre me deixa preocupado com o inesperado.

Assim que saiu do banheiro,ela se vestiu e foi a cozinha para preparar o café da manhã,enquanto estava enchendo a xícara com o bom velho café amargo,Betty pegou o controle da TV e ligou no canal de notícias de sunwoods.

*vamos agora para notícias urgentes,um corpo foi encontrado nesta madrugada no estacionamento próximo a oficina peça de ouro.Os funcionários idenficaram a vítima sendo Frank Williams,o dono da oficina que foi visto pela última vez ontem as 19:30 da noite dentro do estabelecimento.As autoridades ainda estão investigando esse estranho homicídio que parece não ter deixado nenhum tipo de pista ou provas sobre o paradeiro do responsável pela morte de Williams.

Betty mal conseguiu escutar aquilo sem derramar o café estava na xícara,sua pele parecia ter perdido totalmente a coloração.

(Betty):só pode ser brincadeira......me diz que é brincadeira

Betty quase só não conseguia ficar de pé,mesmo Frank sendo o cara muito idiota ela não iria querer nenhum mal a ele.

Pierrot Onde histórias criam vida. Descubra agora