Agora vimos que Betty estava dentro de casa,não conseguiu dormir durante a noite após ler aquela carta que foi entregue durante sua ausência.Ela observava o quarteirão como se estivesse procurando por alguém,não sabia se deveria manter a calma ou se simplesmente se deixava levar pela paranóia que se espalhava por sua mente.
Ela pegou o celular e ligou mais uma vez para Katherine,parecia estar ansiosa para falar com ela e agora a única coisa que precisava era de um amigo para a escuta-la
(Betty):vamos...atende...
(Katherine):Alô
(Betty):Katherine,você não disse que vinha pra cá?
(Katherine):Betty,sunwoods é muito longe e eu só estou na metade do caminho...devo chegar em umas duas horas
(Betty):tá bom...mas por favor,venha rápido
(Katherine):Tudo bem,eu já liguei para o Rex...ele e a Carly já devem estar chegando aí
Logo em seguida,um carro preto parou em frente à residência de Betty que logo se sentiu aliviada ao perceber que se tratavam do seu casal favorito de amigos,Rex e Carly Banks
(Betty):ainda vem que vocês chegaram
(Carly):Betty,está tudo bem?...a Katherine nos disse que você queria falar com a gente
(Betty):precisamos conversar lá dentro,é um assunto muito sério
Enquanto isso,Katherine estava dirigindo na auto estrada que levava à sunwoods,ela ficou se questionando se havia alguma possibilidade de Betty estar sofrendo de algum tipo de trauma ou até mesmo terror noturno,já que ela mesmo não conseguia entender do por que a sua amiga estar falando coisas sem sentido.Naquele momento,o pneu do carro acabou furando e aos poucos o carro foi diminuindo a sua velocidade até parar no meio de uma região repleta de árvores.
(Katherine):só pode ser brincadeira!
Ela saiu e verificou o pneu traseiro o mais rápido possível,e por incrível que pareça,o pneu parecia estar com algum tipo espeto pontiagudo preso em sua base,o que não deveria,em hipótese alguma,acontecer no meio do asfalto.
(Katherine):só pode ser sacanagem!.....quem deixa uma merda dessas no meio da rua?!?
Para sua sorte,ela havia trago um pneu extra no porta malas e um macaco,ela pegou as ferramentas e começou a fazer aquele pequeno reparo.Enquanto estava trocando o pneu de seu veículo,Katherine ouviu um estalo que parecia estar vindo de dentro da mata escura,talvez fosse apenas algum animal que poderia estar passando por ali,mas logo em seguida ela sentiu uma estranha presença que parecia estar ali apenas a observando.
(Katherine):olá???...tem alguém aí?
O silêncio logo reinou sobre aquele território,apenas o vento poderia ser escutado e isso foi o bastante para deixar katherine despreocupada.
(Katherine):deve ter sido só minha imaginação....
No entanto,após Katherine se distrair novamente com o pneu traseiro de seu carro,alguém surgiu atrás dela e cobriu sua cabeça com um saco de tecido preto.
(Katherine):ahhhhhh!!!!
(???):hahahaha.....Katherine Rose,é muito bom ve-la depois de tanto tempo
Logo depois,a figura medonha utilizou a garrafa que estava em sua mão direita e bateu na cabeça de katherine,deixando a pobre moça inconsciente.Meia hora depois,Katherine acordou sentindo uma forte dor de cabeça e se dando conta de que agora as suas mãos estavam amarradas por uma corda extremamente grossa.
(Katherine):que merda é essa?.....onde eu tô?....socorro!!!
Ela agora estava presa dentro do porta malas de seu próprio veículo,o pânico agora estava tomando conta de seu coração como um vírus que se espalhava pelo corpo inteiro de maneira rápida e doentia.
(Katherine):socorro!!!.....alguém me ajuda!!
Do lado de fora,o homem de máscara risonha apenas escutava os berros e gritos que eram abafados pelo porta malas,suas mãos seguravam um enorme galão de combustível que sem mais nem menos foi derramado nos bancos acolchoados do automóvel.De seu bolso foi retirado uma caixa de fósforos pequenos,pierrot abriu a caixa e acendeu um dos palitos que em seguida foi jogado dentro do carro fazendo uma enorme fogueira surgir dentro do veículo.
Katherine logo sentiu um calor ardente que estava vindo do banco acima do porta malas,ela entrou em pânico e começou a gritar ainda mais alto.
(Katherine):não...não..por favor!!......socorro!!!!!!
O fogo cresceu mais e mais até tomar conta daquele veículo,as chamas se espalharam pela frente e pela traseira do carro.Logo depois,as brasas alcançaram katherine e cobriram com um lençol ardente que fez sua pele derreter como um pedaço toucinho no brasa.
(Katherine):Ahhhh!!!!!!!
Os gritos de dor se tornavam cada vez mais nítidos,a figura mascarada observava tal cena com grande satisfação e isso se tornava ainda maior ao sentir o cheiro da carne que era queimada ao ponto de ser confundida com a própria carne bovina.Os gritos de Katherine com o tempo foram desaparecendo e apenas a fumaça permaneceu,o fogo foi forte o suficiente para fazer daquele veículo simplório se tornar uma pilha de metal queimado.
(???):passar o tempo com você foi excelente,minha doce katherine....mas creio eu,que agora é vez de me encontrar com seus outros amigos
O fogo baixou e a fumaça desapareceu,mas cheiro de carne queimada ainda podia ser sentido naquele ambiente e agora o tão misterioso serial killer não estava mais ali.Betty,por outro lado,ainda estava conversando com Rex e Carly que pareciam meio céticos em relação a história que a amiga havia lhes contado.
(Betty):eu estou dizendo!!....só pode ser ele!!
(Rex):Ele está morto,se esqueceu?.....o Jerry Breyner morreu naquele ano,e nós mesmos já sabemos disso!
(Carly):olha,eu sei que está assustada mais precisa manter a cabeça no lugar......você lembra do que aconteceu ,não é?
(Betty):lembro....mas ter um bilhete cheio de sangue encima da cama com uma foto dos amigos não parece ser algo aleatório de se acontecer
(Rex):sabemos disso,mas talvez seja algum maluco que está só tentando fazer você perder a cabeça
Naquele momento,Betty estava fazendo o possível para se manter sã diante daquela interminável discussão,embora ela quisesse fingir que era apenas um coincidência e que o assassino não teria nenhuma ligação com esse tão comentado Jerry Breyner,infelizmente era definitivamente impossível ignorar tais similaridades.Agora a única coisa que ela queria é que Katherine chegasse e defendesse seus pensamentos no meio de toda aquela conversa,mas infelizmente sua amiga não iria mais até seu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pierrot
TerrorSunwoods sempre foi conhecida por ser um lugar agradável e bom para se viver,no entanto,tudo isso muda após estranhos assassinatos começarem a transformar aquela linda cidade em um verdadeiro inferno.