Todos na cidade não paravam de comentar o que havia acontecido,um grupo de caçadores havia encontrado um carro carbonizado no meio da floresta e dentro de seu porta malas havia um corpo humano completamente queimado.Não demorou muito para que descobrissem que aquele cadáver derretido era a pobre Katherine Bird,o que deixou Betty e seus colegas chocados com o ocorrido.
(Betty):Meu Deus....a Katherine.....agora nós somos os próximos
(Rex):Betty,fique calma
(Betty):como posso ficar calma em uma situação como essas!.....primeiro foi o Frank,depois a fiona e agora a Katherine,quem sabe qual de nós vai ser atacado em seguida
(Carly):olha só,tudo isso foi só uma coincidência...sabe de uma coisa,eu vou te mostrar de uma vez por todas que esse cara não tem absolutamente nada a ver com o Jerry Breyner!
(Betty):espera,o que está fazendo?
(Carly):Rex,liga o carro!
Carly puxou a amiga para dentro do veículo e foi na direção do cemitério de sunwoods,a jovem professora não entendeu o motivo de estarem ali e muito menos o próprio rex conseguia entender,mas logo puderam perceber que Carly estava inda na direção de uma das sepulturas,especificamente o túmulo de Jerry Breyner.
(Carly):Olha só....me diz o que está escrito aqui?
(Betty):Jerry Breyner
(Carly):Exatamente,se o túmulo ainda está aqui significa que o Jerry ainda está morto!....entendeu?!
(Betty):mas....
(Rex):escute,sei que essas mortes parecem estar interligadas com a gente,mas podem ser apenas uma grande coincidência.....nós apenas estamos dando uma brecha pra que esse assassino venha atrás,temos que ser espertos se quisermos continuar vivos
(Carly):é verdade,pprecisamos ficar fora das ruas até que a polícia consiga pegar esse desgraçado
(Betty):mas....mas...
(Rex):Betty,não se preocupe....se você quiser,pode ficar na nossa casa esta noite
(Carly):é,só pra não te deixar sozinha
(Betty):eu não sei se é uma boa idéia
(Carly):olha só,esse maluco provavelmente vai querer atacar pessoas que estejam desprotegidas,ficar conosco é a melhor forma para se sentir segura
(Betty):Tudo bem
A jovem professora se ainda se sentia desconfortável em relação a todo aquele caos,mas continuar insistindo naquela ideia poderia acabar a mandando para um sanatório,e sem ter opções,betty seguiu os dois para a residência deles.Enquanto se locomoviam para longe do cemitério,Betty observava a foto que havia encontrado naquela noite e derramava lágrimas ao lembrar das várias memórias de sua juventude tão marcante,agora seu coração se sentia mais pesado do que nunca,e o pior é que este peso poderia se tornar cada vez mais perceptível nos dias seguintes.
Enquanto isso,o oficial Jordan estava na delegacia analisando os três casos que lhe foram entregues nos últimos dias,o homem de uniforme fazia o possível para encontrar algum padrão que pudesse auxilia-los na captura deste louco sanguinário que assolava sunwoods,mas parecia que tudo não passava de um grande aglomerado de caminhos sem nexo ou relação.
(???):cacete,você ainda tá olhando pra esse mural?!?
(Jordan):Sim,sinto que não olho pra ele com tanta atenção quanto deveria
(???):cara,você passou a tarde toda juntando documentos e fotos a respeito de cada uma dessas mortes e até agora nenhum conseguiu chegar a lugar nenhum
(Jordan):eu sei,eu sei,não precisa me lembrar disso....só de pensar que aquele filho da mãe ainda está lá fora matando gente inocente,eu fico louco!
(???):aliás,você não acha que é um pouco estranho que em apenas uma semana ele só tenha matado só três pessoas?
(Jordan):onde está querendo chegar?
(???):é que eu acho muito incomum saber que tem um assassino vestido de palhaço em sunwoods e que ele tenha feito apenas três pessoas aleatórias de vítima
(Jordan):acha que elas podem ter alguma ligação?
(???):sei lá....foi apenas um chute
Jordan ficou pensativo em relação a tal argumento,ele nem havia pensado na possibilidade das vítimas terem algum tipo de relação específica,e se tiverem qual seria ela?
(???):escute,eu preciso ir agora
(Jordan):Tudo bem,vou ficar mais um tempinho por aqui
O policial estava ridiculamente cansado,ficar horas e horas contemplando aquele mural o deixou incrivelmente exausto.Ele havia decidido sair da delegacia e voltar para casa,pelo menos ele poderia tirar uma noite de sono tranquila antes de voltar ao trabalho,mas assim que deu o primeiro passo,seu pé acabou batendo em uma pequena caixa de plástico que possuía em seu interior uma espécie de envelope que ele nunca havia notado.
(Jordan):ei...o que é isso aqui?
(???):eu não sei,chegou hoje cedo e pelo visto está endereçado para você
(Jordan):sabem quem foi que enviou?
(???):não,só me pediram pra deixar isso com você
(Jordan):mas o que será isso?
O envelope foi colocado na mesa do oficial e em seguida foi aberto,revelando um tipo de recorte de jornal velho que divulgava uma notícia um tanto curiosa.
(Jordan):"jovem de 16 anos é encontrado morto no meio da floresta".....que história é essa?
Jordan ligou seu computador e começou a procurar por alguma matéria jornalística que falasse desta mesma notícia,e para sua sorte,ele encontrou o que estava procurando.A matéria em questão,falava a respeito de um jovem chamado Jerry Breyner,que havia desaparecido logo após ter sido expulso de uma festa a fantasia na rua stock,o corpo do rapaz acabou sendo encontrado no dia seguinte com uma enorme ferida em seu peito próximo a um pinheiro na região leste de sunwoods.Seus colegas de classe não conseguiram explicar o motivo daquele acontecimento,nem mesmo puderam identificar o suspeito por trás deste homicídio.
Parecia ser uma informação irrelevante para sua investigação,mas Jordan logo percebeu que haviam dois detalhes na matéria jornalística que chamaram sua atenção instantaneamente.Primeiro detalhe:a festa em questão,foi feita na residência de uma jovem chamada Fiona liberty,a mesma moça que havia sido assassinada dias atrás.Segundo detalhe:o rapaz foi encontrado vestindo uma velha fantasia de palhaço,que parecia ter as mesmas descrições apontadas pelo homem que afirmou ter visto o serial killer.
(???):então?.....o que você descobriu?
(Jordan):me diz,qual era o nome daquela moça que encontramos naquela boate na noite do assassinato de fiona liberty?
(???):se não me engano era Betty Lewis,por quê?
(Jordan):acho que vou fazer uma ligação para a senhorita Lewis....acredito que ela deve saber alguma coisa a respeito desse caso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pierrot
HorrorSunwoods sempre foi conhecida por ser um lugar agradável e bom para se viver,no entanto,tudo isso muda após estranhos assassinatos começarem a transformar aquela linda cidade em um verdadeiro inferno.