Era uma vez, uma linda garotinha que...
Por que começar desse jeito? Estamos cansados de uma historinha que sempre começa com momentos bons e felizes, quanta hipocrisia. Mas, vamos ser sinceros pelo menos uma vez. Essas histórias foram criadas para mostrar que vai ter uma reviravolta, e depois, por um milagre divino tudo ficará bem e maravilhoso novamente com um " e viveram felizes para sempre."_______________________________________
Em um dia que eu não me recordo da data, mas me lembro vagamente de pedaços da porta do guarda-roupa voar em alguém a machucando, e lembro do meu pai nunca mais estar presente durante as refeições. O porquê? O motivo de ele não estar mais presente é que ele machucava todos a sua volta e, a si mesmo. E foi nesse mesmo dia que tudo começou, tudo me tornaria quem eu sou hoje, o dia que tudo foi tirado de mim... A minha esperança, a minha inocência, a minha vontade de viver. Desde então, eu levo comigo meus traumas e minhas inseguranças até o meu túmulo...
Eu nem me apresentei, prazer Dialra Zamboni. É, eu sei que um nome diferente. Mas, é o nome que eu costumo usar dês dos meus 12 anos, acho que porque não quero que ninguém saiba de quem sou filha... Ao longo do tempo vou lhe contar tudo, como se fosse meu querido diário.
• versão diário •
Bom, já está na hora de eu ir para o meu primeiro dia de escola, um lugar novo... Eu particularmente não gosto muito do nome. Mas como minha irmã sempre diz; "Não julgue antes de conhecer o conteúdo". Então, bora lá... Preciso lhe dar um nome, né? Vou pensar nisso durante o caminho para a escola vulgo o nome é "E.E. Bolso Line de Freitas."
Eu não consigo decidir entre os nomes, vamos vê:
- Que tal "demon"?
- Muito demoníaco. Eca, Alra. Que isso???
- Fofucho? Tá, muito infantil. Hmm... Que tal, "Tate lie to me??" Okay, muito grande. E se for só "Tate"?? É isso, perfeito.Bem, você agora é Tate, o meu querido diário virtual. Vou poder escrever quando eu quiser.... Já estou quase chegando na escola, até que não é feia, é bem melhor que muitas escolas que já frequentei para falar a verdade. E sim, eu já passei por muitas escolas... Acho que essa deve ser a décima quinta escola que frequento desde que entrei no fundamental.
Eu sou problemática, e quando as pessoas descobrem de quem eu sou filha logo se afastam. Uma vez descobriram, e quase me mataram de um ataque anafilático com a desculpa de: "Eu queria ser gentil, não sabia que você era alérgica a amendoim..." O mais engraçado é que essa mesma pessoa era minha amiga há dois anos, então ela sabia. Poderia até ser considerado uma tentativa de homicídio, mas é claro que não, foi apenas um gesto de gentileza com a garota que teve o padrasto preso e a mãe assassinada...
Não julgo a Megan, ela só tentou realizar o meu sonho que nunca tive coragem de realizar.Por isso as marcas de cortes em meus pulsos. Sim!! São tentativas falias de me matar. Mas essa história vou deixar para outro dia querido Tate....
A aula vai começar, já peguei o numero do meu armário e tudo que precisava pra começar meu primeiro dia de aula. Nessa escola onde ninguém me conhece, será que eu posso ter uma nova chance aqui??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dialra e Seus Sonhos
RandomEu não estou aqui para escrever uma sinopse. Mas sim, para lhe dar um spoiler.... isso aqui, é como eu pretendo morrer. Isso era para se um livro de superação. Mas, não está dando certo, me desculpem por decepcionarem vocês com isso, mas a autora nã...