Eu não te conheço ainda, mas sei que faz alguém que amo feliz.
Dediquei um capítulo sobre você, pois você é especial a esse nível.
Não posso lhe prometer o melhor capítulo ou o mais longo capítulo, mas posso tentar te descrever com base de como descreveram você para mim.
Espero que goste.
________________________________________________________Tate on
Aí, Tate! Amanhã eu já tenho escola novamente o que me faz não desisti de ir é o fato de poder ver meus novos amigos e meu segundo casal favorito...
O Alex é a Anny, são meu segundo casal favorito acima deles só de minha irmã e meu cunhado...
Bom, a Anny ela é demais, a personalidade dele é forte e, ao mesmo tempo parecida com Alex... Eles são parecidos nisso e o mais incrível de tudo: eles são os populares na escola de um lado o armador do time de basquete e do outro a capitã das cheerleader.Focando mais na Anny, ela é uma pessoa quase perfeita, é gentil, fofa, amorosa, se preocupa bastante com os amigos dela e os protege a todo custo... Mostra o seu melhor lado sempre e sempre está ali pro que precisar nunca conheci alguém tão fabuloso assim. E apesar de a conhecer bem pouco sei que ela é uma pessoa incrível e que se preocupa com todos ao seu redor...
E de além ser muito linda e inteligente tem um gosto musical impecável devo ressaltar...A Anny vem da família Jhones; uma das famílias mais ricas daqui de Brasília, ela é filha de duas empresarias que tem como objetivo ajudar pessoas em extrema pobreza, as fornecendo empregos desde a área da limpeza a altos cargos...
De fato, até a família dela é perfeita, tem como não gostar de ter amizade com ela?Pelo que a Thata me disse a Anny é adotada, ela foi deixava na porta das mães dela e nunca souberam por quem... Isso é horrível, ser deixada na porta de desconhecidos, mas a Carol e a Amanda amam muito Anny e protege a filha para que nada de mal aconteça a ela... Isso realmente é lindo, e muito bonito de se ver.
Dialra on
Eu paro de escrever assim que escuto a porta do hall de entrada abrir e passar duas pestinhas por ela e eles pularem em mim me enchendo de beijos e abraços, amo tanto essa parte do dia... Quando minha família toda chega e a gente janta juntos e curtimos a companhia uns do outro.
.....
Após o jantar eu coloco meus sobrinhos para dormir como faço todas as noites, minha outra parte favorita é essa! Mesmo que, eles me façam ler a mesma história todas as noites...
Assim que eles dormem eu dou um beijo na testa de cada um e vou pro quarto da minha irmã deseja boa noite, e depois de o Rô fazer o mesmo.
E aí sim, vou para o meu quarto, e assim que entro encontro minha cadelinha dormindo no meio da cama toda encolhida, pego ela no colo e deito com ela e acabo dormindo pensando em como sou grata pelas coisas que melhoram depois que ele foi preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dialra e Seus Sonhos
RandomEu não estou aqui para escrever uma sinopse. Mas sim, para lhe dar um spoiler.... isso aqui, é como eu pretendo morrer. Isso era para se um livro de superação. Mas, não está dando certo, me desculpem por decepcionarem vocês com isso, mas a autora nã...