Surpresa em dose dupla...

24 2 0
                                    

A sua voz ecoa na minha cabeça, mas sei que não está mais entre nós... Morreu e eu tive que lhe enterrar, pois, seria doloroso demais não ter você aqui...
Mas tudo que eu quero é ouvi a sua voz aqui, perto de mim
_______________________________________________

Aí Tate! Faz tanto tempo que não lhe venho contar sobre como tudo está ou se encontra, sim, teve reviravoltas e vamos ter que esquecer um pouco do passado para eu poder-lhe atualizar dê o que aconteceu na aquela surpresa da Thata...
Sim, aconteceu várias coisas, acabamos a conhecer mais alguns amigos, amigas e olha, pode ser que eu goste deles e principalmente dela...
Mas vamos lá para onde tudo terminou, não é mesmo?
_______________________________________________

Anteriormente...

" Me pergunto como ela sabia que eu dançava, já não sabia que a mesma dançava..."

A questão de ser conectar muito rápido com alguém, é que ela começa a saber coisas de você sem você percebeu. Bom, Thata é esse tipo de pessoa. Ela parece sabe tudo de mim, e eu não sei nada dela, mas sei que gosto de ter ela por perto...

Estávamos em um tipo de sala de dança. Deduzi isso pelos espelhos, o piso especial, as barras e acho que pelas pessoas dançando... Tá! era óbvio eu sei, mas não me julguem...

Ela me tirou dos meus pensamentos me perguntando algo, como não entendi bem a olhei já que estava olhando pras pessoas dançando ali e ela disse:

— Vamos entrar?

Eu logo abrir um sorriso e devolvi como resposta uma pergunta

— A gente vai dançar aqui? Com essas pessoas? A gente pode fazer isso?

Ela notou meu leve desespero e me abraçou de lado, já disse que ela tem os melhores abraços? Pois ela tem os melhores abraços... Enquanto pensava levemente sobre os abraços dela, nem percebi que estávamos na sala e na frente de uma mulher, que julgo ser a professora de dança...
 
—Dialra, prazer! Eu sou Wilmar Santin, professora de dança contemporânea, de zumba e nas terças professora de física.

Novamente sou tirada pela voz um tanto estridente da professora de dança.

— Prazer é só na cama professora, mas é bom conhecer a senhora também.

Pela cara que ela fez, levou minha brincadeira apenas nisso, ela parece ser legal...

— Bom, a Thalra me falou um pouco de você, e vejo que ela estava sendo modesta. Já que você parece ser bem brincalhona.

A Thata ficou um pouco vermelha e eu não entendi muito bem o por que, já que a professora não falou nada de mais... Ela logo se fez presente e falou algo.

— A senhorita Santin eu não falei nada de mais, e estou mais surpresa que a senhora desse lado brincalhão dela...

Eu a olhei incrédula já querendo rir, mas ela tinha razão desde que começamos a ser amigas nunca faço brincadeira ou piadas... Não porque não gosto, mas sim por que acho que não vão gostar ou sei lá achar estranho...

— Como você fala assim, eu sempre faço você  sorrir com esse meu jeito brincalhão de ser...

Não aguento e solto uma risada, ela e a professora começam a gargalhada... Admito que estou gostando dessa escola, ou melhor dizendo das pessoas daqui.
 
Quando volto a realidade, Thata está ao meu lado falando sem parar, e isso chega a ser contagiante de certa forma. Logo a chamo para poder ter a atenção dela...

—Thata?

Ela logo me olha com os olhos diferentes do começo do dia, com um certo brilho, talvez? Não sei, mas gostei.
Ela acena com a cabeça para que eu prossiga, e assim faço.

— Quando vamos poder ir para casa mesmo? Estou com fome.

Ela me olha com um sorriso fechado e responde e acredita que ela me surpreendeu mais uma vez?

— Bom Dih é... A gente vai embora daqui a algumas horas, depois da aula de história e do meu treino semanal com as cheerleader...

Após a última palavra dela eu já né encontrava em um transe, imaginando ela dançando e fazendo acrobacias no ar...

— Dih? Terra para Dih, ei Dialra?

Ela já se encontrava um pouco irritada comigo, um detalhe que percebi é que apesar de ser fofa e sensível ela se estressa bem rápido...

— Oi, Thata.
— Dih, você tava viajando? A gente tava conversando e do nada você  parou de falar e começo a olhar pro nada.

Eu fiquei um pouco envergonhada e sem graça pela pergunta e descrição, mas sorri para ela e respondi rápido.

—  Eu tava sim, me desculpe...
— tudo bem, Dih. Vamos para à aula? Já estamos atrasadas.

Eu acolho com a melhor cara que tinha para não ter que ir para essa aula de história, pois, a professora sim era porre...

— Nem adianta me olhar assim, vamos sim, Dihalra.

Bom como ela me chamou assim quis arriscar uma terceira vez ela me chamar assim, vai que ela me bate sei la... Mulher estressada, oque tem de bunda consegue ter de estresse.

— Você é muito chata sabia? A professora nem é lá aquelas coisas para todo esse estresse.

Sinto ela me fuzilar com um olhar e antes de falar quando coisa ela fala:

— Okay, Dialra Zamboni, você venceu! Nós não vamos para aula, mas só pelo fato de não dá tempo mais de ir para aula nenhuma.

Eu pularia de felicidade se ela não tivesse querendo me matar só com um olhar e me puxando para irmos à quadra...
Foi um caminho silencioso  já que ela tava toda brava e estressada...

Assim que chegamos lá, tinha algumas meninas se alongando e alguns meninos jogando basquete. E quatro pessoas veio se aproximando de nós, e nos cumprimentaram. E logo a senhora bravinha nos aparentou.

— Dih, esse é o meu grupo de amigos! Tem mais gente, mas eles não estudam aqui...
Pessoal essa aqui é a Dialra, ela é nova na escola. 

Ficou um silêncio um tanto desconfortável a meu ver, mas logo ela falou algo...

— Se conheçam, eu vou vestir minha roupa para ir treinar.

Eu já comecei a sentir meu coração errar as batidas só de imaginar ter mais amigos que o normal, em minha defesa minhas últimas amizades não eram lá amorosas..
Após ela sair acho que pro vestiário, ficamos ali em um silêncio bem constrangedor?

Mas logo uma menina de altura mediana se faz presente e fala algo...

— Oii, tudo bem? Meu nome é Anny Jhones e esse cara que parece um avatar é meu namorado, Alquilex.

Eu amei o nome dela em questão o dele então autora tava com a criatividade enfiada em tantos lugares para isso...
Eu sorri de lado e a respondi um pouco baixo...

— Oi, tudo bem sim. E vocês como estão? Prazer meu nome é Dialra, mas pode me chamar só de Dih...

Logo uma menina que também estava na rodinha falou algo puxando assunto.

—Oi Dih, Eu estou bem. Eu me chamo Violette e esse ser parecendo que saiu do banho é o Luck...

— Oii, prazer em conhecer vocês também!

Assim que termino de falar, Thata chega, e ela estava linda com a roupa de cheerleader...
Elas se alongaram e os meninos voltaram a jogar...
Eu fiquei na arquibancada sentada esperando a Thata, porque a gente mora no mesmo lugar então a gente podia ir juntas para casa...

....

Cheguei em cansada e logo peguei o Tate para contar como foi meu dia na escola...
E logo após um banho e comer algo, eu acabo pegando no sono e dormindo...




Dialra e Seus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora