Confiar em pessoas se tornou um problema muito grande para mim
As únicas pessoas que eu confio são Rosângela "o meu anjo da guarda", é assim que a chamo dês daquele infeliz acidente... Minha irmã Cristina, e meu cunhado Elaya que considero mais como um pai..
Estou na minha segunda semana de aula, e já fiz amizade com uma garota, sim. Antes que pergunte, ela é bem bonita e tem olhos cor de mel, sua pele não é tão clara mas também não é escura, é como se fosse um caramelo exatamente perfeito.
Seus cabelos são da mesma cor que seus olhos, e tem o formato de ondulação com cachos, são lindos... Ela se chama "Thalra Carvalho", ela é filha de um grande empresário que por um acaso é amigo de meu cunhado. Enfim, o destino querendo "ajudar" de alguma forma.
Mas como disse é difícil confiar em pessoas, não consigo confiar em mim mesma. Imagina em alguém que conheço a poucos dias, mas ela parece ser diferente das outras pessoas...
Será que devo confiar nela?——————————————————
Essa escola que gosto de chamar de "cadeia", é bem interessante em quesito de diversidade e eventos...
Ao falar em eventos, Thalra me arrastou para um que não sei do que se trata.
Sim. Em menos de dias essa garota já revirou minha vida, falando nela lá vem a mesma.— Caramba, ela está muito linda hoje...
Penso alto, e nem percebo que a mesma já está ao meu lado.— Dih ?
Ela me chama e logo saio dos meus antigos pensamentos...— Olá, Thata.
Falo um pouco seca ,mas com um pouco de carinho. Pois a mesma é um pouco sensível.— Tudo bem ?
Me pergunta como se já soubesse a resposta, garotinha você me deixa bastante curiosa. Um sentimento que não tenho há um bom tempo.— Tudo sim. I vc como está?
Falo rápido, pois logo está na hora de irmos para esse tal evento.— Humm, é... Olha hora de irmos para o evento .
Ela fala tentando fugir da minha pergunta, mas a conheço um pouco e sei quando não está tudo bem. Então faço novamente a pergunta:— Thalra não fuja de minha pergunta. Está tudo bem ?
Falo séria a olhando nos olhos, ela responde já com os olhos brilhando.— Eu não estou muito bem admito, você sabe quem é a minha ex namorada né?
Ela fala e eu fico chocada pela informação que acabo de receber. Como assim namorada gente?? Ela namorava...— Não sei quem é, mas me conte o que aconteceu...
Falou ainda sem entender o que aconteceu, e talvez um pouco abalada com as informações que recebi sobre a mesma.— Bom, minha ex namorada, ela me traiu com o ex dela. E ainda pra melhorar a situação o ex dela me mandou mensagem ,deles juntos na cama...
Ela falou de uma vez só, eu não conseguia dizer nada. Consegui apenas lhe abraçar e tentar dar o máximo de conforto possível.Depois de alguns minutos eu falei algo no ouvido dela, como um sussurro.
— Vamos??
— Sim . Você vai amar o evento que escolhi para nós duas...
Ela logo me respondeu com a voz meio falha, pelo choro intenso.Tenho um certo medo desse tal evento admito, mas ver ela um pouco animada já me deixa feliz. Mesmo que não goste muito de "surpresas" às vezes...
A "surpresa" era algo bom acredite, ela me levou para a um tipo de aula de dança. Me pergunto como ela sabia que eu dançava, já não sabia que a mesma dançava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dialra e Seus Sonhos
RandomEu não estou aqui para escrever uma sinopse. Mas sim, para lhe dar um spoiler.... isso aqui, é como eu pretendo morrer. Isso era para se um livro de superação. Mas, não está dando certo, me desculpem por decepcionarem vocês com isso, mas a autora nã...