°•°• Capítulo 01 °•°•

825 61 8
                                    

_Dois anos depois...

Bora que estava em sua cozinha preparando uma mamadeira, poderia ouvir os passos de uma certa pessoinha, que entrou correndo ali.

- Mamãe! Nenê quer mamar!

A moreninha correu até a mulher que estava na cozinha e pulou em seu colo, segurando a orelha do seu coelhinho de pelúcia.

- Ah, bebê não corra assim! Já esqueceu da queda que você tomou, hm?

- Mas nenê está com fominha, mamãe.

- Mas isso não é motivo para correr pela casa, pequena. Não corra mais assim, me ouviu?

A garota concordou com a sua mãe e a mulher lhe deu um pequeno beijo na ponta do seu nariz. A colocou sobre a cadeira da mesa de jantar e voltou ao fogão.

- Mamãe já estava fazendo o seu mamar de qualquer jeito, está bem? Fique quietinha, que o seu leitinho está quase pronto.

- Mamãe. - Chamou.

- Sim, bebê?

- Bebê não achou pepeta... - Choramingou.

- Perdeu ela de novo, bebê? - Bora a olhou de forma decepcionada, era a terceira vez que ela perdia sua chupeta na mesma semana.

- É mamãe, mas a Minji não percebeu quando ela caiu. - O tom da garotinha soou
tristonho pela falta da chupeta.

- Já procurou?

- Já mamãe, mas não achei. - A garota começou a balançar a orelha do bichinho de forma leve enquanto balançava calmante os seus joelhos.

- Mais tarde a mamãe te compra uma chupeta nova, está bem? - Começou a agitar a mamadeira que estava enrolada em um pano de prato.

- Está bem, mamãe. - A morena sorriu e foi até a sua filha e lhe deu um beijo na nuca.

- Aqui sua mamadeira, meu bebê.

Bora lhe avisou, enquanto Minji abria e fechava os dedos rapidamente, a menina ansiava por sua mamadeira como se estivesse com muita vontade de ter seu leite quente em sua boca. Entregou a garrafa, sentindo as mãos de Minji tomarem conta da mamadeira e levar a boca rapidamente.

- Tome cuidado, ela está quente. - A pequena levou o bico do objeto a sua boca e logo começou a sugar o leite rapidamente - Bebê, devagar, está quente.

A menor não parecia estar escutando, pois via que ela estava muito concentrada em beber o seu leite. A morena riu pela atitude da sua bebê e a pegou sobre o seu colo.

- Bebê sem fundo. - A mulher deu uma leve mordida sobre a ponta do nariz da pequena - Vamos.

A mulher a guiou para a sala principal, e a menina não se desgrudava da sua mamadeira em nenhum momento.

Colocando delicadamente a gulosinha sobre o sofá branco, depositou um leve selar sobre a testa da menor. Ligou a televisão colocando em um desenho qualquer em que estava passando.

- Bebê fique aqui, a mamãe vai fazer algumas compras para fazer o nosso almoço, hm? Mamãe não vai demorar. - A garota assentiu e tirou o bico da sua boca.

- Tchau, mamãe.

- Tchau, bebê. - Foi a última coisa que ouviu sair da boca de sua mãe antes dela fechar a porta.

_-_-_-

Depois de passar o tempo assistindo tv, Minji sentiu suas pálpebras pesarem sentindo o efeito do leite quente que tinha tomado e a pequena foi até o quarto das suas mães, rendendo-se pelo sono.

Engatinhou sobre a cama de casal e se enfiou debaixo dos lençóis, sentindo conforto. Frustrada por não ter sua chupeta ali por perdê-la, enfiou o seu polegar em sua boca e instantes depois suas pálpebras caíam lentamente, até pegar no sono completamente.

_-_-_-

- Minji, a mamãe já chegou. - Fechou a porta atrás de si com sacolas em mãos - Bebê? - Adentrou a sala apenas para encontrá-la vazia, fazendo a morena estranhar.

Foi em direção à cozinha colocando às coisas sobre a mesa, ainda estranhando a quietude em casa.

Vasculhou as suas compras por dentro das sacolas encontrando a chupeta amarela com uma pequena abelhinha nela. Foi em direção da pia lavando o objeto e o secou depois.

Bora deu passos até o seu quarto, encontrando sua coelhinha dorminhoca sobre a sua cama e riu.

Foi cuidadosamente até a sua bebê, tirando delicadamente o dedo da morena da boca dela e tentou encaixar a chupeta na boca da menor que gemeu em reprovação pelo contato.

Tentou outra vez, conseguindo colocar a chupeta na boca da sua filha e viu a velocidade da movimentação da chupeta da garota diminuir por voltar a dormir.

_-_-_-

- Bebê? - Sussurrou, tentando achar a maneira mais delicada de acordá-la e ouviu a mesma resmungar - Bebê.

- Hum? - A sua chupeta voltou a se movimentar e a pequena a olhou ainda sonolenta.

- Mamãe acabou de fazer o almoço, bebê não está com fominha? - Minji estendeu os braços para a mais velha, a fazendo sorrir.

A garota nos braços da mulher levou sua mão até o seu olho o esfregando, agora aumentando a sucção da chupeta em sua boca.

Enfiou o seu rosto na clavícula da morena, por ainda estar com sono e assim que chegaram a cozinha, Minji deu de cara com sua mãe, vendo-a se servir.

A Lee deu olhares para os amores da sua vida do outro lado da cozinha e lhes deu um sorriso doce e convidativo.

- Dormiu bem, minha pequena? - A garota assentiu - Essa chupeta tem prendedor, não tem? - Deu olhares para a sua esposa que sorriu.

- Sim, nunca mais vou cometer o erro de comprar sem o prendedor. - Colocou a sua filha sobre a cadeira - Vou colocar a sua comida agora, bebê.

A mulher foi em direção dos pratos em cima da pia e começou a servir seu almoço, fazendo questão de colocar bastante comida no prato da sua coelhinha comilona.

- Quer salada, pequena? - A morena assentiu.

_Segunda-feira...

O ar-condicionado tomava todo o consultório pediátrico, a psicóloga que estava atrás do balcão estava sorridente.

- Como ela têm estado nessa semana? - A moça cruzou suas pernas.

- Mais agitada impossível. - Bora riu ao falar com a mais nova e virar a cabeça para olhar Minji brincar no tapetinho com personalização alfabetizada e acolchoado com os bichos de pelúcia em sua volta.

- Que bom, Minji sempre é tão quieta, acho bom que ela esteja gastando sua energia acumulada.

- Eu também acho.

- Ela teve alguma crise ultimamente?

- Na verdade, agora é bem mais raro de acontecer.

- Pelos exames ela está perfeitamente bem. No entanto, estejam atentos com a ansiedade dela.

- Certo. Bom... Obrigada por tudo, Yoohyeon. Tenho certeza que nunca iremos esquecer toda a sua ajuda.

- Oh... Estão... - Engoliu a seco - Se despedindo?

- Sim, acho que agora podemos lidar com ela em relação a ansiedade. Além disso, devemos parar de incomodá-la, pois deve ter urgências em que nós atrapalhamos.

- Ah, claro que não... - Deu um pequeno sorriso.

- Bem... Vou chamá-la.

Bora saiu da cadeira e foi até a pequena que estava brincando ali. Yoohyeon se sentiu triste pela notícia, ela gostava da companhia de Minji. Tornava tudo mais... Agradável.

Os pensamentos de Yoo foram parados ao ouvir os soluços vindo da pequena e viu os seus olhinhos cheios de lágrimas. Seu coração se cortou ali.

- Minji não quer ficar sem Yooh...

My Baby ( Jiyoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora