- O quê? Estou mentindo? - Dami franziu o seu cenho em dúvida.- Está! - Acusou - Você não estava lá para dizer essas coisas, Dami! - Bateu no braço da sua amiga em uma forma divertida.
- Isso ainda vai dar namoro.
- Enrole a sua língua! Você não sabe o que diz, Dami!
- Eu sei do que falo e ainda por cima, posso apostar com você. - A Lee sorriu e deixou a Kim boquiaberta.
- Mas de onde surge tanta ousadia, Lee Yubin? Handong ficaria de boca aberta com as coisas que você diz!
- Que nada, garota! Eu digo tantas coisas para aquela gatinha, que ela até já se acostumou!
- Não quero nem imaginar como são as intrigas entre vocês... - Um tom desgosto surgiu entre as cordas vocais de Yoohyeon, enquanto Yubin ria da sua cara.
_-_-_-
- Vem logo, Minji! Tem que trocar a fralda! - Siyeon suspirou, vendo a pequena deitada sobre a cama inquieta.
- Mas a Minji está seca, mamãe! A fraldinha da Minji está sequinha! - Afirmou a morena mordiscando o seu próprio indicador
Não era a primeira vez que isso acontecia. Toda vez que Siyeon tentava trocar a fralda da pequena, parecia que ela sempre tinha algum ataque de agitação, e sempre dava a desculpa de que estava seca para não deixar que ninguém trocasse a sua fralda molhada.
- Pequena, vamos logo... - Se dava para ouvir a desistência na voz de Siyeon - A mamãe está cansada...
- Mas, mamãe... - A morena fez biquinho - Ela está sequinha. - Insistiu.
- Por que tanta demora? - Bora entrou no quarto da menor confusa - Não vão mais dormir?
- Ah, meu amor... - A Lee deixou escapar todo o cansaço sobre as suas cordas vocais - É tudo o que eu mais quero agora. - Sorriu para a sua mulher - Mas a danadinha aqui, não me deixa trocar essa fralda.
Bora colocou as mãos sobre a sua cintura e deu olhares para Minji, que ainda inquieta soltava várias risadinhas travessas e doces.
- De novo, mocinha? - A questionou desdenhosa.
- Mas, mamãe! Minji está sequinha!
- Uhum... - Concordou falsamente - Muito bem, Coelhinha travessa... Vamos trocar essa fralda, suas mamães estão muito cansadas!
Bora sentou-se sobre a cama e pegou a fralda que estava nas mãos de Siyeon, a colocando do seu lado. Puxou a sua mulher por seu ante-braço e lhe deu um selinho como recompensa.
- Obrigada pelo esforço. - Lhe deu um sorriso cheio de ternura - Vá descansar, assim que colocar ela para dormir estarei lá. - Siyeon concordou e retribuiu o beijo da sua esposa, agora na testa da menor.
- Está bem, apenas não demore. - Foi até a pequena, também lhe dando um beijo sobre a testa antes de passar a mão pelos seus fios - Boa noite para você também, minha pilhinha duracel.
- Boa noite, mamãe! - Deu um boa noite, tanto quanto animado e isso acabou arrancando uma risada da Lee.
Minji estava ativa o dia todo e pela noite parecia ter piorado, logo Siyeon começou a pensar "De onde ela tira tanta energia?". Bem, mas acho que ninguém nunca terá essa resposta.
- Chega de brincar, amor. Vamos trocar essa fralda, bem rapidinho! - Bora puxou mais a sua filha para si e parou as suas mãos na fita rosa que prendia a fralda da Kim mais nova.
Retirar a fralda de Minji para Bora, até que foi algo fácil; algumas puxadas aqui e ali, agora ela estaria colocando a fralda que Siyeon lutou por meia-hora, apenas para trocar. Mas o problema mesmo, foi o momento em que Minji tinha visto a sua mãe pegar o talco.
- Talquinho não, mamãe! - Reclamou.
- Tem que colocar, bebê! Quer ficar com o bumbum todo vermelhinho e dodói? - Sua mãe, viu a pequena assentir para ela em negação - Então vamos colocar o talquinho. - Bora sorriu e logo terminou de trocar a sua filha.
-_-_-_
- Céus, estou exausta para cumprir os plantões de hoje! - Fez um rabo de cavalo em seus curtos fios loiros.
- Quer que eu chame Jisoo para cobrir os próximos? - Minatozaki deu um olhar um pouco torto para a Kim.
- Oh, sim, por favor...
- Certo, vou chamá-la e informar aos pacientes que a doutora Kim Jisoo, irá atendê-los.
- Obrigado, Sana... Acho que irei para casa mais cedo... Estou tão exausta que mal consigo me mover! - Reclamou com suas mãos sobre o rosto.
- Perceptível. - Deu uma leve risada - Bem, eu vou me apressar. Espero que se recupere, Yoohyeon.
- Obrigada, eu também espero por isso.
Sana deu uma última risada, antes de sair do consultório de Yoohyeon, que suspirou pesadamente, antes de recolher as suas coisas.
Ela também estava completamente aliviada, pois no dia seguinte, já estaria encontrando com as suas bem merecidas férias.
Yoohyeon com sua maleta em mãos passava pela recepção do hospital, até ver que Bora e Siyeon estavam em fila de espera, o que a fez se perguntar, o que ambas faziam por ali, já que elas não apareciam no hospital as quintas-feiras.
A loira pensou em ir cumprimentá-las, pois não seria nada demais, porque a Kim iria embora dali em qualquer momento e as veria apenas daqui há oito meses, na sua volta para o hospital, então não teria problema algum em uma despedida rápida.
- Bora? Siyeon? - Ambas as mulheres viraram-se para Yoohyeon que as olhava de forma desdenhosa.
- Olá, doutora Kim! - A menor lhe deu um abraço apertado, seguida de um sorriso caloroso - Já está indo embora? Não é... Meio cedo?
- Olá, senhorita Bora! Bem... Minhas férias começam amanhã, então resolvi mexer uns pausinhos e adiantei para hoje. Meus pacientes serão atendidos pela doutora Kim Jisoo. - Explicou com um sorriso radiante.
- Oh, entendemos. - Siyeon sorrio de forma gentil para ela.
- Oi que estão fazendo aqui? Não costumo vê-las nesse dia da semana.
- Bem... Nós estamos tentando achar uma assistente social para a nossa pequena. - Siyeon deu um sorriso meio torto.
- Uma... Assistente social? - Yoohyeon voltou a ficar desdenhosa com as palavras da Lee.
- Uhum... Eu e minha esposa precisamos voltar aos nossos trabalhos na empresa da Dreamcatcher Company... E nós infelizmente, não podemos levar a nossa filha... - Bora explicou com uma afeição preocupada - Além disso, ela não gostou nada de saber sobre isso... E estamos muito preocupadas também.
- Entendo... Ela veio com vocês? - Bora assentiu para ela - Gostaria de me despedir dela.
- Oh, certo! Venha! - Bora a guiou até uma das filas do banco de espera, enquanto sua mulher esperava notícias.
Ao chegarem lá, ambas repararam que Minji estava recebendo olhares tortos das pessoas que estavam passando... Olhares tortos demais e isso estava a assustando.
A senhora de idade sentada de maneira torta na cadeira a olhava de jeito torto e fixo. Ela estava sentada daquela forma porque não queria correr o risco de encostar em Minji, por achar que ela tivesse algum tipo de doença.
A pequena que estava sugando a sua chupeta vagarosamente, abraçava os seus joelhos e se encolheu ainda mais, quando ouviu a mesma senhora gritar com ela.
Minji deixou discretamente que suas lágrimas continuassem rolando, em seguida de soluços baixos. Ela estava assustada... Assustada demais para ficar ali.
Bora e Yoohyeon que acabaram vendo aquilo, fizeram questão de que aumentassem os seus passos até a pequena.
- O que está acontecendo? - Yoohyeon educadamente questionou a senhora que estava sentada ao lado da morena
Notas do Autor(a):
Desculpa a demora! O celular da minha mãe tá muito ruim, mas estou usando o da minha irmã. (Os capítulos podem demorar a sair, sinto muito)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby ( Jiyoo )
General FictionMinji é uma menina diferente das demais e isso desperta algo em Yoohyeon, em relação a pequena Coelhinha que ela passará a amar pelo resto da vida. #1🎖JiYoo #1🎖Dreamcatcher