- Seja bem-vinda de volta, Yooh. - Deram uma reverência para volta da loira, como mandava a tradição asiática.
- Ah... - Yoohyeon ficou meio estatística ao ver os olhares das três as encarando - Pequena, essas são minhas amigas, Dami e Handong. - As citadas deram um sorriso, junto a um leve aceno.
- Oi... - Cumprimentou timidamente, fazendo a sua voz doce ser meio inaudível por estar com a sua chupeta na boca, ainda grudada na loira.
- Você é muito fofa, pequena... - Handong lhe deu um sorriso lindo e aconchegante.
- Não... Ela não é fofa... - As três ouviram Gahyeon resmugar ainda de braços cruzados.
- Gahyeon, por favor... - Dami olhou de jeito sério para a menor, chamando a sua atenção novamente.
- Não ligue para ela, tudo bem? Ela só está com ciúmes. - A garota apenas assentiu timidamente.
- Bem... Eu vou dar algo para ela comer, ela está enjoada, mas deve ser fome... Com licença. - Yoohyeon que estava se sentindo desconfortável deu um leve sorriso e saiu dali para a cozinha e ambas deram o consentimento.
- Gahyeon, achei que tínhamos conversado sobre esse seu comportamento! - A chinesa a repreendeu em um tom baixo.
- Eu não gosto dela, mommy! - Rebateu.
- Mas isso não significa que você pode tratar ela assim! - Reforçou Dami - Está de castigo, sem doces hoje.
-_-_-_
- O que você quer para memer, bebê? - Colocou a pequena sobre a bancada da cozinha.
- Qualquer coisa... - Yoohyeon mais uma vez pôde ouvir as palavras se embolarem mais uma vez pela chupeta em sua boca.
- Hmmm.... Que tal um pedaço de bolo de chocolate bem grande e bem gostoso e uma mamadeira de leite bem grandona? - Olhou para a pequena na bancada, vendo-a aceitar - Então espera só um pouquinho.
- O que você vai comer, Hyeonie? - Começou a acariciar o seu pequeno coelho em seus braços.
- Nada, bebê. O café me deixou mais satisfeita do que eu achei que ficaria, eu até pensei que fosse estourar. - Ambas começaram a rir e viram Handong entrar - Oi, Dongdong! Quer algo?
- Só vim aqui para ver se precisam de algo. - Sorriu lindamente para a coreana.
- Não precisamos de nada, Dong. - Retribuiu o sorriso - Mas obrigada.
- Oh... Você não vai recusar a minha ajuda sem mais nem menos! - Yoohyeon riu com a reação da chinesa.
- Então o que pretende fazer? Posso saber? - Arqueou uma das sobrancelhas esperando a resposta de Handong.
- O que você está fazendo?
- Estou preparando um lanchinho para Minji.
- Deixe eu te ajudar, então.
- Okay... Corte um pedaço do bolo para Minji, estou ocupada com a mamadeira dela.
- Certo! - A loira deu olhares para a morena em cima do balcão - Não ligue para a Gahyeon, pequena... Ela apenas está com ciúmes. Mas você vai ver que logo acabaram de tornando amiguinhas muito rápido.
- Isso é verdade mesmo, Gahyeon só é um pouco mimada e ciumenta, às vezes. - Yoohyeon riu, vendo Handong cair em sua provocação.
- Ei! O meu bebê não é mimado, quem te contou estas mentiras tão mentirosas? - A chinesa a questionou dando um leve tapa em seu ombro.
- Basta conhecê-la como nós a conhecemos muito simplesmente. - Deu de ombros, agora pegando a pequena em seus braços e Handong direcionava o lanche da morena para Yoohyeon.
Ao voltarem para sala, Yoohyeon sentou-se ao sofá e colocou Minji sobre o seu colo. Handong por sua vez, entregou a pequena bandeja para a outra que agradeceu, assim como a morena.
Handong sorridente ao ouvir Minji, deu um beijo sobre a sua testa, vendo a pequena corar com o ato, já Gahyeon fuminava a menina com o seu olhar enquanto estava com os seus braços cruzados.
- Depois que Minji terminar, você pode mostrar o seu quarto para ela, Gahy. - Yubin se pronunciou sorridente, vendo a pequena lanchando nos braços de Yoohyeon.
- Eu não vou mostrar o meu quarto para ela. - Negou autoritária fazendo com que Handong desse um leve engasgo ao ouvir a resposta da ruiva.
- Ué, mas você não quer fazer uma amiguinha nova para brincar com você? - Dami a questionou fingindo confusão.
- Ela não é minha amiga e ela não vai brincar comigo! - Ainda olhava para Minji de maneira irada, fazendo com que a mesma olhasse para Yoohyeon assustada, após retirar a mamadeira da boca.
- Está tudo bem, vamos deixar que flua com o tempo... - Falou ligeiramente espantada com as respostas da pequena Gahyeon e viu ambas as amigas assentarem também boquiabertas.
-_-_-_
Com o passar do tempo assistindo desenhos e filmes, Minji começou a cochilar depois de ter tomado todo o leite da sua mamadeira.
- Bem... Parece que alguém está meio cansado, não é, Yoohyeon? - A chinesa olhou de jeito risonho para ambas no outro sofá e na maneira extremamente fofa de Minji dormir.
- Bom, realmente... Vou levá-la para a minha cama e vou aproveitar e dormir um pouco preciso aproveitar as minhas férias.
- E é assim que você aproveita as suas férias? Dormindo? - Yubin arqueou uma de suas sobrancelhas.
- Claro! É um dos melhores momentos de se tirar férias! Dormindo! Aliás, é algo bem mais que merecido! Vocês não sabem quantas horas de sono perco fazendo plantão.
- Deveria ter se tornado arquiteta, então! - Dami riu.
- Pelo menos sou muito mais bem paga do que vocês duas juntas, né? - Se defendeu indo em direção ao seu quarto.
No caminho ouviu ambas rirem, o que não a impediu de rir com o divertimento também. Destrancou a porta e a fechou em seguida, deitando delicadamente a morena em sua cama.
Yoohyeon cobriu as duas e começou a acariciar os seus fios e a admirar Minji que continuava dormindo tranquilamente, continuou assim até abraçá-la e pegar no sono em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby ( Jiyoo )
Aktuelle LiteraturMinji é uma menina diferente das demais e isso desperta algo em Yoohyeon, em relação a pequena Coelhinha que ela passará a amar pelo resto da vida. #1🎖JiYoo #1🎖Dreamcatcher