°•°• Prólogo °•°•

1K 67 3
                                    

O que você faria se tivesse adotado uma garota e com o passar do tempo descobrisse que essa mesma garotinha é infantilista?

Esse casal não sabia que teria a sua vida virada de cabeça para baixo completamente após uma simples adoção.

- Vocês têm certeza que estão prontas para uma adoção? Cuidar de crianças dá muito trabalho.

O questionamento da senhora estava fazendo Siyeon fumegar pelos ouvidos. A mulher estava cheia da mesma conversa sempre que voltavam ao lar de adoção.

- Se não tivéssemos certeza não estaríamos aqui! Acha que estamos aqui para fazer um passeio? - A coreana a olhou com desdenho.

- Siyeon, por favor... - Sua mulher tentou apaziguar às coisas.

- Apenas quero me certificar, senhorita Lee. Não queremos levar uma criança para um lugar e saber que ela será devolvida novamente.

- Como é? Que tipo de palhaçada é essa? Está brincando com a nossa cara? Se viemos aqui para adotar uma criança, iremos adotar a criança! Pare de nos fazer de palhaços.

- Siyeon! - Bora lhe repreendeu, mas aquela conversa realmente não estava dando em nada para elas - Senhora Park, eu entendo a preocupação, mas nós realmente viemos aqui com a intenção de ter uma família. Então, por favor, não nos faça perder mais tempo.

- Venham comigo. - Ambas suspiraram em alívio, finalmente aquela conversa teria o rumo que o casal tanto queria.

A senhora guiou o casal até um pátio cheio de crianças, que brincavam por todo o espaço. Umas mais agitadas do que outras, o que com certeza a Lee teria bastante trabalho, porém ela não se importava, já que estavam felizes que teriam uma família.

- Ei, amor... O que foi? - A Lee passou o braço por cima da menor que parecia meio desanimada.

- Nada, eu só...

- Desistiu da idéia?

- Não! Só... Só que não senti nada do que eu achei que fosse sentir... Quando fosse adotar alguma criança.

- Hey, tenha paciência. Temos todo o tempo do mundo, okay? - Sentiu a sua mulher acariciar o seu queixo suavemente, fazendo a menor sorrir.

- Certo...

A morena foi ao chão com um baque, confusa recebeu a ajuda da sua esposa e da pessoa que havia feito ela cair por ali.

- Você está bem, amor? - Bora pôde ver o espanto estampado na cara da Lee.

- Estou sim, foi apenas um susto...

- Desculpa moça... Foi sem querer, eu não vi a senhora...

- Ei... Tudo bem, tudo bem, eu estou bem não se preocupe. E não chore, hm? - Bora segurou o seu maxilar levemente e começou a secar as lágrimas da pequena em sua frente.

- Se acalme, foi apenas um acidente... Não aconteceu nada grave, certo? - Siyeon deu uma leve pincelada na ponta do seu nariz com o seu indicador.

- Certo. - Respondeu mais calma, a garota secava as poucas lágrimas em suas bochechas rosadas e respirou profundamente.

- Para onde vai com essa "mala"? - Viu a com uma bolsa de ombro Crossbody - Está carregando para alguém?

- Não. Eu vou embora. - Deu um sorriso doce, ela já saberia o que iria acontecer quando atingisse a maior idade.

- Embora? Por que embora? - Bora arregalou os olhos com a notícia.

- Porque eu não tenho mais idade para ficar aqui... Já que tenho dezoito, eu tenho que ir.

My Baby ( Jiyoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora