Yoohyeon mordia o seu lábio inferior em nervosismo, gesticulando os seus dedos continuamente. Os seus olhos não saíam do seu celular em cima da mesa de centro, ela estava esperando ansiosamente uma resposta de Bora em relação a Minji.
Após certo tempo de espera, a loira já estava perdendo às esperanças por não receber nenhum sinal de Bora ou Siyeon. Supirou pesadamente se levantando do sofá e pegou o celular da bancada em desistência.
Yoohyeon se sentiria frustrada, se o seu celular não estivesse tocando segundos depois. Olhou a tela do seu celular, podendo ver que quem fazia a chamada era Bora. Ficou imensamente feliz, porém estava nervosa com a resposta que seria lhe dada, mas logo atendeu.
- Yoohyeon? - Ao ouvir o timbre de voz ao telefone, a garota jurava ser Bora.
- Sim?
- Eu já tenho uma resposta. - A Kim ficou nervosa novamente, voltando a morder o seu lábio, ela continuou.
- Diga.
- Ela aceitou. - Yoohyeon pôde ouvir o seu coração bater freneticamente em alegria.
- E não foi difícil? - Tentou se controlar ou ao menos tentou disfarçar.
- Na verdade não. Foi só eu mencionar o seu nome que ela aceitou na hora, ela gosta muito de você.
- Fico feliz em ouvir isso... - A loira sentiu seu coração esquentar com as palavras singelas da morena - Há que horas posso buscá-la?
- Pode ser às 08:45 da manhã? Minha mulher e eu precisamos chegar cedo na empresa.
- Ah, claro! Então, até amanhã. Tenham uma boa noite.
- Obrigada, Yoohyeon. O mesmo para você, tenha uma boa noite. - Assim que a chamada fora encerrada, Yoohyeon não conseguia se conter de felicidade. Até Handong e Yubin entrarem na sala e estranharem a felicidade de Yoohyeon.
- O que está acontecendo aqui? Você levou um choque, por isso está pulando feito um canguru no meio da sala? - Dami arqueou uma das suas sobrancelhas, observando a loira com estranheza.
- Ela aceitou! - Se conteve para não gritar e acordar Gahyeon ou metade do bairro.
- Realmente? - A chinesa parecia estar em dúvida.
- Realmente! - Afirmou a coreana ainda demasiada em felicidade.
- Oh, que bom... - Dami lhe deu um fraco sorriso - Mas agora vá dormir, são 10:27 da noite e amanhã teremos um dia muito corrido, além disso estamos exaustas de arrumar aquele quarto. Apesar de só ter uma cama de casal ele é amplo e a quantidade de poeira era bem considerável.
- Tudo bem, tudo bem, eu já vou. Bom... Tenham uma boa noite. - A Kim foi ao seu quarto sorridente e as namoradas se entre olharam.
-_-_-_
- Então, você está indo buscá-la? - Handong que estava sentada no sofá com a pequena no colo, olhou para a Yoohyeon que sorria feito boba em pé na sua frente.
- Estou! - Sorriu animada - Eu espero que dê tudo certo, obrigada por deixarem ela estar aqui.
- Não precisa agradecer. - Dami sorriu de forma gentil - E não se preocupe, dará tudo certo.
- Sim, eu espero que sim.
- Eu não sei porque você não pode cuidar dessa menina na casa dela... - Resmungou a ruiva brincando com os seus dedos, ela ainda não parecia muito feliz com a decisão.
Ouvindo a reclamação da mais nova com a menina que passaria um tempo com elas, viram que Yoohyeon estava sem graça. Pegou as chaves em cima do balcão e deu um sorriso forçado para as três.
- Errr... Bom... Eu estou indo buscá-la... Até logo... - A Kim deu um aceno com ambas as mãos tentando disfarçar o quanto estava desconcertada na frente delas.
- Gahyeon... - A caregiver chamou a atenção da sua pequena baby, porém a ruiva parecia não ter se importado.
-_-_-_
- Está pronta para ir, pequena? - A loira que estava sorridente, assim como a morena que assentiu em resposta.
- Espero que fique tudo bem. - A morena levou a chupeta da sua filha, até a boca da mesma e Siyeon lhe entregava o seu fiel coelho companheiro.
- E vai ficar, não precisam se preocupar. - Garantiu tentando levar segurança e conforto para ambas - Eu cuidarei de tudo.
- Sabemos que sim. - Siyeon lhe deu um sorriso amistoso que foi devolvido - Porém, se precisar saber de algo, é só nos ligar.
- Está bem.
- E você, mocinha... - Bora lhe deu um pequeno beijo sobre a testa - Trate de se comportar e obedecer as ordens dela. - A pequena assentiu novamente, agora com a a sua cabeça no ombro da maior.
- Bom... É apenas isso que vou levar? - Colocou a bolsa sobre o ombro.
- Achamos melhor que leve apenas o essencial, dará menos trabalho.
- Entendo. Bom... Vamos Minji? Não podemos deixar que as suas mamães se atrasem. Eu prometo que cuidarei muito bem dela.
- Sabemos que sim. - Bora lhe deu um sorriso gentil - Tchau, meu bebê. Mamãe vai sentir saudades.
-_-_-_
- Você vai gostar muito de ficar com a gente, pequena. Elas são muito legais e você vai ter alguém para brincar também. - Comentou, enquanto dirigia.
- Hyeonie... - Sorriu com mais um dos apelidos dados por Minji. Yoohyeon era imensamente agradecida pela imensa imaginação da pequena.
- O quê, meu amor? O que está se passando nesta linda cabecinha, hm?
- E se elas não gostarem de mim...?
- E quem não vai gostar de você? Você é coisinha mais linda e mais fofa desse mundo, seria impossível alguém não gostar de você. Agora chega desses pensamentos ruins, tudo bem?
- Uhum... - A morena consentiu e olhou para a loira - Hyeonie.
- O que foi, meu bem?
- Minji se sente dodói...
- Está enjoada, meu amor? - A Kim deu uma leve olhada na mais nova, a vendo concordar - Não se preocupe, meu amor. Estamos quase chegando.
-_-_-_
- Assim que a gente chegar te dou algo para comer. Esse seu enjoouzinho na certa deve ser fome.
Ouviram uma voz familiar e passos se aproximarem, isso fez com que Dami e Handong se alertassem e levantassem do sofá junto com Gahyeon.
- Elas chegaram...! - Handong estava dando pequenos pulos e sussurrava tentando se conter. Por outro lado, Gahyeon apenas cruzou os seus braços e revirou os olhos descontente.
- O que você acha de comermos algo bem gostoso e depois assistir algum desenho, hm? - A pequena assentiu com a cabeça no ombro da loira, enquanto os olhos de Yoohyeon a encaravam de forma amorosa ao entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby ( Jiyoo )
Ficción GeneralMinji é uma menina diferente das demais e isso desperta algo em Yoohyeon, em relação a pequena Coelhinha que ela passará a amar pelo resto da vida. #1🎖JiYoo #1🎖Dreamcatcher