Escrito por: nameisabelle
Notas Iniciais: Olá! Vamos ver o que aconteceu quando eles saíram do centro de esportes!
Boa leitura!
~~~~
Depois do ocorrido na piscina, Jimin se voluntariou para deixar Yoongi em casa. Ele ainda estava preocupado pelo afogamento do moreno e se sentia culpado. No entanto, o Min disse que ele não precisava se preocupar e que estava tudo bem.
Contudo, antes de ir para casa, o Park chamou o professor para subir em seu apartamento e este aceitou prontamente sob os protestos do mais novo, que pediu para ele ficar mais um pouquinho só para ver se não passaria mal.
— Na verdade, eu só aceitei entrar no seu dormitório, porque estou morrendo de fome — falou encostado na bancada da cozinha americana do loiro.
— Pois sinto muito lhe decepcionar, Yoongi. Aqui só tem salada e alimentos saudáveis. — Jimin abriu a geladeira e mostrou as diversas verduras, frutas e legumes presentes ali, e o congelador cheio de proteínas, principalmente, peito de frango.
— Pensei que, depois de ver você comendo aquelas comidas na mercearia, a sua casa seria um local cheio de comidas ilícitas! — disse, desdenhando do outro, e o Park sorriu com a cara que o moreno fez o provocando.
— E seria... se Namjoon-hyung não fosse um louco da alimentação saudável — falou e fechou a geladeira. — Além de ser um excelente corredor olímpico, ele também é muito cumpridor das regras impostas à equipe de atletismo.
— Diferente de alguém que conheço. — O Min deu uma tossida que poderia trazer preocupação ao nadador, se ele não soubesse que era uma tosse falsa.
— O que, hyung? — perguntou, encarando-o incrédulo. — Foi só daquela vez, eu 'tô há um bom tempo sem comer aqueles alimentos. — Passou ao lado do professor, indo para o quarto, e esbarrou de propósito no ombro alheio como uma resposta a provocação. — Continuando... Então, a dieta do Namjoon tem que ser rica em nutrientes e não engordar de maneira ruim ou que dificulte a sua velocidade na corrida. — Entrou no cômodo da casa.
Quando Yoongi ia segui-lo, seu celular tocou.
— Alô? — atendeu. — Ah sim, me desculpa. Eu já 'to indo, eu realmente me esqueci. — Olhou o relógio em seu pulso. — Chegarei em 10 minutos. — Deu um sorriso. — Eu também te amo, pai. — Encerrou a ligação e viu Jimin na porta do quarto que havia entrado.
— Você já vai? — perguntou o loiro, aproximando-se com um pacote de jujubas.
— Sim, eu preciso ir — respondeu, aproximando-se do nadador, pegando o doce de sua mão e, consequentemente, tocando também em sua mão. — Você não disse que tinha parado de comer esses alimentos? — perguntou, enfatizando as duas últimas palavras, com uma sobrancelha arqueada, encarando o mais novo.
— E-eu — gaguejou com a sensação da mão de Yoongi segurando a sua. — Eu ia oferecer a você, hyung! — Apertou a mão do mais velho e virou ambas as mãos, expondo o pequeno tubo do doce.
— Então, você não vai se importar se eu levar o doce comigo agora, né? — indagou com um sorrisinho de lado, que fez o coração de Jimin errar mais uma batida.
— T-tudo bem! — Fez um bico nos lábios e, quando ia soltar a mão de Yoongi, este o puxou para um abraço apertado.
Os garotos pareciam já estar se acostumando com a ideia de se abraçarem, pois ficaram juntos nos braços um do outro em protestos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nado Livre | Yoonmin
FanfictionAos 22 anos e estando no último ano da faculdade, Jimin decidiu largar a carreira de nadador e se dedicar à licenciatura. Mas antes, ele planejou ganhar a competição estadual de natação como despedida da sua vida de atleta e como uma compensação par...