1 centésimo

279 55 12
                                    

Escrito por: nameisabelle

Notas iniciais: Olá!! Curtam a leitura!!! Os pais do Ji vão aparecer finalmente ^^


~~

O final de semana passou rapidamente, e já era segunda-feira. Yoongi deixou Jimin no centro de esportes e, de lá, seguiu para o aeroporto em direção a Seul.

O Park entrou no vestiário e trocou de roupa para ir treinar. Só havia ele e seu treinador naquele horário ali, pois o colorido sempre queria treinar em um ambiente mais calmo, sem muito barulho, mas também treinava com os outros nadadores, porque tinha que se acostumar com o ambiente mais barulhento e com diversas pessoas.

Ao sair do vestiário, deparou-se com seus pais conversando com Jungkook. Eles sempre avisavam quando iam o visitar, porém, desta vez, quiseram fazer uma surpresa, talvez, pensou o nadador.

— Oi, omma, appa! — cumprimentou e os abraçou.

— Oi, meu amor! Estávamos com saudades! — seu pai disse, e sua mãe sorriu, concordando.

— Vocês não avisaram que viriam me ver. Também estava com saudades de vocês — falou e os abraçou de novo.

— Viemos dar uma olhadinha no seu treino, já que falta menos de um mês para o estadual. Queremos ver como nosso menino está preparado — a senhora Park comentou com um sorriso e acariciou suas bochechas.

— Então, vamos começar o treinamento! — ordenou Jeon olhando para o relógio em seu pulso. — Já passou alguns minutos do horário.

— Certo, vou me alongar.

O treino passou rapidamente e os pais de Jimin pulavam orgulhosos com os números que o nadador estava fazendo. Um centésimo era a diferença do Park para o jogador número um da competição no quesito tempo de prova.

— Isso, Ji! Eu, como seu treinador, estou muito orgulhoso de você! Um centésimo, Jimin! — Jungkook gritou a última frase. — Mais uns treinamentos e, no dia da competição, você ganha a medalha de ouro, eu tenho certeza!

O nadador saiu da piscina sorrindo contente e um pouco envergonhado pelos elogios. Seus pais vieram logo atrás, dando pequenos gritinhos e parabenizando o filho.

— É isso aí, garotão! — disse o senhor Park. — Eu sempre acreditei em você! — Levantou Jimin em seus braços e rodopiou com ele.

O colorido sempre ficava radiante com a alegria de seus pais quando nadava e o quanto estavam orgulhosos de si. Mas naquele momento, ele não se sentiu tão feliz assim, pois o objetivo de vencer estava quase sendo alcançado; a competição estava chegando e, com ela, a verdade que contaria aos seus progenitores sobre o fim da sua carreira como atleta.

O que o Park não contava era que a notícia de que deixaria a vida que teve desde a adolescência chegaria tão rápido e de maneira tão ríspida para seus pais.

Eles estavam na sala do seu dormitório comendo uma salada de frutas com Jimin. Namjoon ainda estava no treinamento e só voltaria à noite, então eram só eles três no pequeno apartamento da faculdade.

Omma e appa, eu amo muito vocês, mas eu não vou deixar de gostar do Yoongi por causa de preconceitos ou porque isso poderia prejudicar na minha carreira — disse firme, levantando-se e encarando os mais velhos.

Os progenitores do Park haviam visto o casal quando o Min deixou o Park no centro de esportes. Eles viram Jimin aos beijos, encostado no carro do mais velho, o que os fez ficar surpresos e pensativos com o que viram.

Nado Livre | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora