Escrito por: nameisabelle
Notas Iniciais: O que vai rolar hoje em nado livre?
Boa leitura!
~~~~
No outro dia, Yoongi saiu da casa dos pais e foi em direção ao dormitório de Jimin entregar o casaco a ele.
O Min tinha em mente chamar o mais novo para sair, no entanto, como o loiro estava atarefado com o projeto do mestrado, já que seu TCC estava finalizado, resolveu chamar o nadador para assistir um filme em casa, só para ter a sua companhia e, quem sabe, segurar a sua mão novamente como no dia anterior.
Suga tocou a campainha e esperou ela ser aberta. Podia ouvir uma música tocando dentro do apartamento do loiro e Yoongi já imaginava que Jimin pudesse estar dançando ou fazendo faxina. Ele sempre o contava por mensagens que fazia isso para desestressar ou pensar melhor em como escrever seu projeto.
A porta se abriu, revelando que nenhuma das opções que o moreno pensou estava correta. O Park estava em sua frente com uma camisa branca com diversos rasgos e um rasgo enorme na gola. Além disso, ele tinha uma touca na cabeça e algumas manchas de tintas na testa e orelha, que contrastavam com as diversas cores que estavam presentes na camisa também.
— Hyung! — disse com um sorriso enorme nos lábios. — Não sabia que você viria aqui. Você está melhor? — Aproximou-se de Yoongi, tocando em seu rosto com uma das mãos.
— Eu estou bem! — respondeu com uma expressão confusa. — O que você 'tá aprontando, Jiminie? — perguntou sorrindo.
Antes que o nadador pudesse respondê-lo, uma moça apareceu na sala e chamou pelo mais novo, o que fez o Park deixar de tocá-lo.
— Minnie, vamos lavar essa cabeleira? — perguntou e se direcionou a porta. — Olá, meu nome é Im Nayeon — cumprimentou a garota menor que Jimin. Ela tinha cabelos curtos acastanhados e pele branca como porcelana.
— Olá, meu nome é Min Yoongi — respondeu com um pequeno sorriso.
— Eu sei quem é você, gatinho! Entra! — Puxou o moreno pelo braço, e o nadador olímpico ficou pensativo com aquela frase. — O Minnie precisa lavar o cabelo.
— Desculpa, hyung. Volto já. — Nayeon deixou o Min na sala e puxou o loiro para o banheiro.
Os minutos foram passando e Yoongi escutava as risadas vindo do outro cômodo. A risada de Jimin era tão gostosa de se ouvir, e ele só queria poder ver o sorriso do outro naquele momento.
Foi com esse pensamento que ele se aproximou de onde vinha o barulho e ficou observando a interação daquelas duas pessoas. Pareciam dois irmãos ou grandes amigos implicando um com o outro, e ele percebeu isso ao escutar uma conversa deles.
— Então, é aquele o garoto que roubou o coração do meu oppa! — disse Nayeon com um bico nos lábios e enxaguando o cabelo de Jimin na pia.
Suga ficou ali, paralisado, querendo saber sobre quem a garota falava.
— Eu não sei se ele roubou meu coração ou se eu 'tô entregando cada pedacinho dele ao Yoongi. — Suspirou, recebendo uma toalhada nas costas da mais nova.
— Nem beijou e já está todo meloso. Vamos, que o seu boy 'tá lá fora esperando! — Enxugou os fios do cabelo do mais velho.
Do lado de fora, o coração do Min só faltou sair pela boca ao ouvir as palavras de Jimin. Rapidamente, voltou para a sala e sentou-se no sofá. Não demorou muito para ele começar a ouvir passos se aproximando de onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nado Livre | Yoonmin
FanficAos 22 anos e estando no último ano da faculdade, Jimin decidiu largar a carreira de nadador e se dedicar à licenciatura. Mas antes, ele planejou ganhar a competição estadual de natação como despedida da sua vida de atleta e como uma compensação par...