Escrito por: nameisabelle
Notas iniciais: Bem-vindos ao dia da competição <3
Boa leitura!!!!
~~
O restante das semanas que antecediam a competição passou de maneira rápida para os dois competidores que treinavam em horários alternados no centro de esportes da Universidade de Busan. Dessa forma, eles só se encontravam na saída de um e na entrada do outro no centro, porque também estavam muito ocupados com suas vidas pessoais.
Jimin conseguiu bater o recorde do namorado uma semana antes da estadual e estava extremamente eufórico e feliz para mostrar a ele que poderia empatar com ele na prova. Além disso, já tinha sido aprovado em seu TCC e, por isso, havia dado entrada em seu projeto de mestrado para saber se seria aceito ou não, no entanto, ele só saberia sobre o resultado um mês antes das aulas da Universidade começarem.
Yoongi continuou treinando aos poucos e se consultando com os médicos e fisioterapeutas. Mesmo que os resultados dos exames tivessem sido promissores, os especialistas ainda falavam na possibilidade da lesão aparecer novamente ou outra ocorrer na competição, por isso todo cuidado era pouco.
Portanto, com as possibilidades em relação a sua perna, o Min se preparou para todas as possibilidades que pudessem acontecer. Assim, ele decidiu que se as dores e a lesão voltassem, encerraria sua carreira olímpica e se dedicaria à licenciatura como Jimin. No entanto, queria ser treinador de futuros atletas.
O moreno, desde os 6 anos de idade, praticava natação, pois aos 5 anos não conseguiu pular na piscina de seu condomínio para salvar seu cachorro Holly e isso o deixou desesperado. Ao ver sua mãe entrando na piscina e nadando em direção à bola de pelos marrom desesperada e salvando-a, ele decidiu que aprenderia a nadar para, quando seu bichinho caísse na piscina de novo, pudesse ajudá-lo.
Naquele momento, o pequeno Min só pensou em salvar o seu animal de estimação, mas, ao longo do tempo que foi crescendo e gostando do esporte, diversos pensamentos vieram a sua cabeça sobre qual carreira seguir.
Ele seguiu na carreira de nadador, pois foi onde mais trabalhou e competiu durante toda a sua vida como praticante do esporte. No entanto, Yoongi admirava muito o trabalho de seus treinadores e sempre tinha em mente que, quando ele se aposentasse, iria se dedicar a ensinar outros atletas.
No dia anterior à competição, o casal de namorados dormiu juntos e matou a saudade que sentiam um do outro, através de abraços e beijos.
Na manhã seguinte, saíram juntos do apartamento do mais velho, porém não foram juntos ao centro de esportes, pois deveriam se encontrar com suas equipes. Além do mais, o local estaria cheio de repórteres e fãs do nadador olímpico, e o Park queria evitar todas aquelas pessoas e possíveis especulações que pudessem prejudicar Yoongi.
(...)
Todos os nadadores começaram a entrar um por um no local da prova, depois retiraram suas roupas para que ficassem somente com os uniformes de natação — a touca, os óculos e a bermuda que ia até o joelho e era feita de material têxtil.
Os competidores ficavam atrás da baliza e uma série de apitos era dada para que o público ficasse em silêncio e demonstrasse que todos os nadadores estavam presentes. Outro apito, mais longo, era dado para que eles entrassem na piscina, e os Juízes de Volta ficavam acima deles entre as balizas.
Quando o terceiro apito foi ouvido, os nadadores seguraram no apoio da baliza e se posicionaram para nadar quando fosse dada a largada. Os Juízes de Volta levantaram seus braços direitos ao lado do corpo e esperaram a buzina tocar para que os abaixassem dando início a competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nado Livre | Yoonmin
FanfictionAos 22 anos e estando no último ano da faculdade, Jimin decidiu largar a carreira de nadador e se dedicar à licenciatura. Mas antes, ele planejou ganhar a competição estadual de natação como despedida da sua vida de atleta e como uma compensação par...