Mais um pra vcs, já revisei mas se tiver algum erro me avisem.
Fotinha aleatória da nossa deusa👆
Boa leitura!
____________________________________
Kara POV
Comia meu hambúrguer na habitual mesa do canto sendo seguida pelo olhar por duas fofoqueiras, mais conhecidas como minha irmã e minha cunhada.
Reviro os olhos, desde que a Luthor chegou no hospital elas não me dão sossego nem por um minuto. Mandam mensagens toda hora perguntando e Webber já me xingou pelas notificações barulhentas em meu horário de trabalho.
-Vocês não querem aproveitar que o quarto de descanso está livre? - pergunto sem paciência.
-Acha que já não fizemos isso? - Alex olhou com um sorrisinho malicioso para Sam.
-Eu estou comendo, tenham respeito! - já estava me levantando quando Sam se pronunciou pela primeira vez naquela tarde.
-Como ela é? Ainda não tive oportunidade de vê-la e ela não ajuda ficando 100% do tempo na área da pediatria.
-Não vou compactuar com seu espírito fofoqueira, se quiser saber de alguma coisa pergunta pra Addison ou o Alex.
Saio soltando uma piscadela rindo de suas caras emburradas. Atendi na emergência até ser chamada num canto por Addison, Callie e Mark, o grupo fofoca.
-E aí? Como tá sendo com a Luthor? Já transaram? - Mark pergunta sussurrando, maria fifi.
-Não Mark, não transamos. Por que diabos eu transaria com minha "chefe"? - pergunto fazendo aspas.
-Kara, você é lerda? Aquela mulher é uma deusa, e se ela não fosse sua eu transaria com ela! - Callie diz como se fosse óbvio. -Sem contar com a tensão sexual, sinto de longe o cheiro de couro. - Callie sussurra e Mark e Addison concordam com a cabeça.
-Ela não é minha! - não ainda... PARA KARA!
-Tá vermelha por quê safada? - Addie pergunta, mostro o dedo do meio para os três risonhos e saio rapidamente dali.
Estava sozinha no elevador esperando chegar ao meu andar quando apita e as portas metálicas se abrem e me levando a olhar para quem eu menos queria olhar no momento, Lena Luthor.
Como ela sempre fazia, me olhou de cima a baixo e entrou sem nem me cumprimentar. Como minha mãe me deu educação resolvo acabar com aquele silêncio tão conhecido quando estamos juntas.
-Boa noite senhora Luthor. - aceno com a cabeça. Não esperava resposta, mas ela estranhamente me devolve.
-Boa noite senhorita Danvers. - é paranoia minha ou esse senhorita saiu mais... sexy? Deve ser só paranoia mesmo.
-Como Luke está? - por que insisto em tentar conversar com ela?
Talvez porquê ela é mãe do seu paciente e você goste da boa convivência?
Como sempre minha mente respondendo minhas perguntas mais fúteis.
-Não é você que é a médica?. - grossa e mal educada como sempre.
O silêncio voltou, mas não por muito tempo pois as portas se abriram novamente e vi quem menos queria, James Olsen, e como se não tivesse limites pra tamanha inconveniência, entra Alex e Callie atrás.
Escutava Callie e Alex cochichando e dando risinhos atrás de mim e James que estava em um papo bem animado com a Luthor. Patético esse Olsen.
Depois de segundos que mais pareciam horas, as portas se abrem no andar do estacionamento deixando cada um seguir para seu canto, mas como nem tudo é perfeito uma ruiva de olhos castanhos entrelaça seu braço ao meu e começa a fazer perguntas. Sinto um olhar em cima de mim e olho pra trás me deparando com uma morena de olhos verdes olhando, ou melhor, encarando eu e minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - Supercorp
FanfictionKara Danvers é uma médica pediátrica renomada que trabalha no Luthor Hospital. Kara tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é obrigada por seu chefe a tratar o filho da dona do hospital que tem um tumor. Sem se conhecerem, Kara e Lena já nao...