21 - Mentira

3.7K 415 86
                                    

Ultimamente tô produtiva, aproveitem!

Boa leitura!


____❤️____

Kara POV

Dei três batidas na porta e entrei.

-Bom dia chefe! - me sentei na poltrona em frente a sua mesa e ele me encarou.

-Bom dia Danvers, tudo bem? O que a traz aqui?

-Quero sair do caso Luke Luthor! - digo decidida a acabar com tudo antes que eu desista.

-Como? - Richard arqueia a sobrancelha.

Será que todo mundo pegou essa mania de Lena?

-Isso mesmo que o senhor escutou, sairei do caso. Hoje mesmo! - me levantei.

-A senhorita Luthor sabe disso? - paro de costas pra ele.

-Não. Mas saberá pelo senhor.

-Nada disso, antes de qualquer decisão precipitada ela saberá. Acredito que depois de tanta insistência para continuar não será agora que ela deixará você sair. - me viro e me sento novamente.

Richard discou um número no telefone e em poucos minutos foi escutado batidas na porta.

-Me chamou, Richard? - Lena inclina a cabeça para o lado me olhando.

-Sim. Serei objetivo, a doutora Danvers pediu transferência para sair do grupo de médicos que cuidam do seu filho.

Eu via pelo olhar de Richard que ele esperava Lena negar e talvez fazer até um escândalo, mas continuou com sua expressão impassível.

-Não!

-Lena...

-Por que isso agora, Kara? - me olhou furiosa. -Por causa de ontem?

-Não... Já tenho pensado nisso há um tempo... - menti, foi uma decisão precipitada e de última hora.

-Mentira. - é claro que ela ia perceber. -Ontem você estava bem falando que tudo ia dar certo, e agora vem com essa conversa idiota? Não aceito!

-Lena...

-Cala a merda da boca! - eu e Richard ficamos surpresos, a mulher que sempre demonstrou seriedade e educação acabou de gritar comigo e falar palavrão. -Você continuará do jeito que estava. Vai ir pra casa, dormir um pouco. - engulo em seco com seu tom de repreensão, ela sabia que eu não dormi. -Comer alguma coisa e voltar amanhã como se nada tivesse acontecido e que você não deu a louca.

Relutante, assenti. Levantei minha cabeça dando tempo de ver Lena bater a porta com força e a expressão do meu chefe como se algo estourasse seus tímpanos.

-Escutou Danvers?

-Sim senhor. Com licença e me desculpe o incômodo. - abaixei a cabeça saindo da sala.

-Kara? - seu tom não era de chefe, e sim, de amigo. -Se quiser o psicólogo do hospital está disponível para mais um horário por semana, sei que os últimos acontecimentos te afetaram.

Quando Te Encontrei - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora