Tô sem muito pra dizer, essa é minha "primeira" fanfic. Só espero que vocês gostem.
Fotinha aleatória 👆
Boa leitura!
____________________________________________________________
Kara POV
Saí da sala do meu chefe e fui para o refeitório do hospital, encontrando Alex e Sam sentadas em uma mesa do canto. Peguei minha comida e sentei a frente de Alex.
-Webber me convocou pra ser médica responsável de um garoto que vem lá de Metrópolis, disse que eu posso respondê-lo até o fim da tarde. - digo enquanto mergulho um batata no molho e levo a minha boca.
-Boa tarde pra você também irmãzinha, estou muito feliz em te ver. Não é mesmo Sam? - Alex debocha.
-Sim meu amor, estou até emocionada com o carinho da minha cunhada. - Sam faz drama limpando uma lágrima imaginária. Reviro os olhos.
-O assunto é sério, o garoto tem tumor no rim e precisa de quimioterapia. Webber me disse que o menino é importante, ou seja, pode facilmente acabar com minha carreira. - digo agora preocupada e levemente assustada.
-Você é uma boa médica Kara, não é atoa que é chefe da pediatria. Você não vai deixar o medo de perder a carreira te impedir de salvar uma vida não é? - Sam segura minha mão por cima da mesa.
Alex, Alice e Sam são as melhores pessoas na minha vida, que me dão motivos pra acordar e sorrir todos os dias.
-Sam tá certa maninha, não é como se você nunca tivesse feito isso. Agora termina de comer essa coisa gordurosa e aceita a proposta da sua vida, seja uma cirurgiã! - Alex me incentiva.
-Obrigada mesmo, não sei o que seria de mim sem vocês duas. - termino de comer e dou um beijo na bochecha de cada uma.
Faço uma visita aos meus pequenos pacientes e subo as escadas que dão acesso a sala do chefe. Bato duas vezes na porta e entro quando Webber murmura um "entre".
-Então Danvers, o paciente chega amanhã então quero tudo pronto, o melhor quarto e as melhores enfermeiras cuidando do menino. - diz antes de se levantar e se escorar ao lado da mesa.
-Como... sim senhor! - é claro que ele sabia que eu iria aceitar, ele me conhece e sabe que não nego serviço, seja ele difícil ou fácil.
-O helicóptero chegará às 10:00 AM, não se atrase. - nunca me atraso. -A mãe do menino o acompanhará, quero que os receba com toda a educação que tiver, conheço a mãe dele e ela é uma grande amiga. - assinto. -Agora se puder sair, tenho alguns papéis para revisar. - me oferece um sorriso que retribuo.
-Sim senhor, com licença. - já estava fechando a porta quando Webber me chama novamente e o que escuto me deixa perplexa.
-O menino é filho de Lena Luthor, dona do hospital. Não vacile. - porque ele não me disse isso antes? -Não conte para ninguém por favor, o resto saberá quando a senhora Luthor quiser. - assinto e fecho a porta.
O resto do dia foi cheio de pacientes na emergência, uma apresentação de escola que se tornou em um incêndio. Saí do hospital me despedindo de Alex, hoje ela vai fazer o plantão da noite e somente volta pra casa de manhã.
Entrei no meu carro e dirigi até minha casa, não muito longe dali. Estacionei o carro na garagem e entrei em casa, deixei minha bolsa e casaco na mesa do hall, subi para meu banheiro, tomei uma banho rápido, vesti uma calça moletom e um top. Comi meu jantar e fui dormir, amanhã eu penso nos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - Supercorp
Fiksi PenggemarKara Danvers é uma médica pediátrica renomada que trabalha no Luthor Hospital. Kara tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é obrigada por seu chefe a tratar o filho da dona do hospital que tem um tumor. Sem se conhecerem, Kara e Lena já nao...