Demorei mais com esse capítulo porque foi muito difícil escreve-lo, preparem os lencinhos.
Espero que gostem, talvez não.
Boa leitura!
____❤️____
Narrador POV
O hospital Katherine Fox, em Seattle, estava uma correria. Internos e médicos correndo para todo lado em busca de suprimentos suficientes para todas as sete pessoas resgatadas de um acidente de avião. Katherine, a dona de uma das maiores redes de hospitais do mundo, tentava manter tudo em ordem, mesmo precisando urgentemente de salas de cirurgias e bolsas de sangue.
Um corpo já identificado havia sido enviado para o necrotério, e as outras seis pessoas, estavam sendo atendidas.
- Katherine! - Meredith exclamou ao ver a médica que um dia participou de sua residência. - Alguma notícia? Não me deixaram sair daqui.
Katherine impediu a loira de se levantar, apesar de estar bem fisicamente e ter feito todos os exames, Meredith ainda poderia apresentar alguma sequela.
- E eles estão certos. - ficou um tempo em silêncio. - Ainda não temos nada concreto, a maioria está em cirurgia, e você deve saber que algumas lesões podem ser até... irreparáveis.
Meredith assentiu, algumas lágrimas deslizaram por seu rosto antes dela olhar novamente para a mais velha.
- E em National City? Já sabem?
- Sim. - Katherine agarrou a mão da outra médica lhe passando, de alguma forma, força.
[...]
- Doutora Jauregui? - o enfermeiro chamou a médica, que o olhou por cima dos óculos especiais para cirurgia. - Sem sinal de movimento, ele está paraplégico.
Lauren Jauregui, a médica neurologista responsável pelo caso, deu um suspiro derrotado e terminou a cirurgia. Ao sair da sala, se limpou novamente e caminhou até a recepção para atualizar o estado do piloto do jatinho, Reymond Cooper.
Nao terá mais o movimento das pernas.
Paraplégico.
Causado pela batida ser muito forte e como estava na frente, o primeiro a ser atingido foi ele.
Um homem de 47 anos, casado com Jane Cooper, tem dois filhos, Vivianne e Bryan Cooper.
Camila Cabello tinha acabado de visitar sua paciente, Agnes Miller. Com a batida, Agnes voou para fora do avião e apagou na mesma hora, até agora, 10 horas depois, a mulher ainda não havia acordado.
Agnes teve uma perna quebrada que precisou colocar pregos ortopédicos e alguns cortes superficiais na barriga e pernas. Apesar de ter corrido um grande risco quando voou para fora do avião, Agnes não teve muitas sequelas, e Cabello, a ortopedista, acredita que em poucas semanas a mulher já está preparada para voltar a vida "normal".
Meredith foi acordada de seu sono por duas batidas na porta, logo aparecendo Sam em muletas acompanhada de uma enfermeira.
- Samantha! Como você está? - Meredith a abraçou quando a morena chegou perto de sua cama. As duas não tinham muita intimidade, mas só de passar pelo que passaram, Meredith via motivo suficiente para dar pelo menos um abraço. Só quem estava no avião sabe a sensação de vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Te Encontrei - Supercorp
FanficKara Danvers é uma médica pediátrica renomada que trabalha no Luthor Hospital. Kara tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é obrigada por seu chefe a tratar o filho da dona do hospital que tem um tumor. Sem se conhecerem, Kara e Lena já nao...