Ligação.

193 20 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do carro, adentro no prédio de vários andares branco, sorrio já encontrando a mulher de jaleco branco, vindo em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do carro, adentro no prédio de vários andares branco, sorrio já encontrando a mulher de jaleco branco, vindo em minha direção. Se fosse anos atrás não estaria feliz em ver minha mãe, mas atualmente ela é um dos meus maiores apoios de vida. Abraço-a animada, ela mudou muito desde que nós aproximamos, antes éramos como cão e gato se ficássemos perto uma da outra um caos surgia, agora somos como unha e cutícula inseparáveis.

Hwa Young: Filha que bom que veio. — Fala animada.

- Omma, do que precisa?  — Indago.

Hwa Young: Eu andei pesquisando alguns cursos de medicina, filha se você se esforça por mais um ano já pode vir trabalhar comigo no hospital. — Fala receosa, e eu reviro os olhos.

Meu sonho sempre foi ser médica, para assumir o hospital dos meus avôs, mas Jimin me apoiava muito para seguir esse sonho e quando sai da Coréia do Sul, eu tentei recomeçar a faculdade mas tudo me lembrava ele. Quando eu ficava até o amanhecer estudando e ele me levava no colo pra cama, quando era meu cobaia e até mesmo quando me ajudava a estudar. Foram três semanas torturantes até que eu desisti por completo, e simplesmente decidi virar a empresária que meu pai tanto sonhava que eu fosse. Embora não seja isso que meu coração queira, é o que minha razão me manda fazer.

Minha mãe tenta me convencer a mudar de ideia, ela é cirurgiã e pediatra, desde que nós reaproximamos ela tenta me fazer ceder a essa barreira que eu construí contra todos os meus sonhos. Aprecio a força de vontade e apoio dela, mas não é isso que quero fazer.

- Obrigada omma, mas eu prefiro contin.... — Me interrompe.

Hwa Young: Na empresa. — Fala sorrindo. — Seu appa já me falou o orgulho que tem de você, mas ele sabe que não é isso que quer fazer.

- É o que a razão me manda fazer. — Concluí.

Hwa Young: E a emoção? — Questionou.

- Sabe a resposta.

Hwa Young: Quando quiser ajuda, estou aqui. — Segura minha mão.

- Eu sei omma. — Abracei-a.

Faíscas de Paixão - JiroseOnde histórias criam vida. Descubra agora