.Cinco Anos Atrás...
Durante toda minha vida eu sempre tive uma certeza, que Jimin era o homem da minha vida.
Nós conhecemos quando estávamos no colegial, começamos a namorar depois de um ano de amizade, foi com ele que eu perdi minha virgindade, ele foi o único homem que me tocou na vida. Depois de quatro anos de namoro, ele me pediu em casamento, nós casamos a um ano atrás.
Desde que nós conhecemos para mim tudo foi tão mágico, mas sinto que para ele não, à duas semanas ele vem se distanciando e me tratando de maneira fria e grossa. Apenas hoje por conta de uma mensagem anônima eu descobri o motivo.
Traição.
Ele me traiu com uma das minhas melhores amigas, agora eu me pergunto o por que? Se antes disso tudo era maravilhoso. Mas agora não importa mais, eu quero distância dele.
Seguro uma mala preta nas mãos, desço as escadas e vou até a garagem, abro a porta do meu carro, um Hyundai Palisade cinza, coloco a mala no banco de trás, e em seguida fecho a porta.
Jimin: Rosé o que está fazendo? — Indaga, sua voz ecoa detrás de mim, me viro controlando-me para não voar em seu pescoço.
- Indo embora. — Respondi.
Jimin: Para onde? — Questionou confuso. Nárnia imbecil.
- Para um lugar longe de você.
Jimin: Não estou entendendo. — Cruzou os braços.
- Pedi pra Seulgi te explicar, ela deve ser melhor do que eu. — Falo furiosa, e o loiro arregala os olhos.
Jimin: Rosé eu posso expli... — Interrompo.
- Nem adianta inventar desculpinhas, me esquece. — Meus olhos se marejam em lágrimas.
Jimin: Não faz isso. — Segurou meu antebraço, puxou-me colando nossos corpos. — Me perdoa. — Pediu súplice.
- Acha que me pedi perdão vai me fazer mudar de ideia? — Pergunto, fitando seus olhos verdes. Eu amo esses olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faíscas de Paixão - Jirose
FanficQual o preço de senti-se traída pela pessoa que mais amou em toda sua vida, que apoiou, esteve do lado dela quando ela precisou, e de repente se vê em um mar de traições, impossível de se acreditar. Cair no esquecimento e segui em frente é o que Ros...