Problema.

140 16 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desfaço do abraço com Jimin, limpo minhas lágrimas e ele faz o mesmo, nós encaramos sem dizer uma palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desfaço do abraço com Jimin, limpo minhas lágrimas e ele faz o mesmo, nós encaramos sem dizer uma palavra. Consigo ver no mar verde dos seus olhos, seu desespero e espanto.

Não bastava já estarmos sofrendo pela partida de Tzuyu e Yugyeom, agora teremos que enfrentar um tribunal para resgatar a Hye Na. Isso é muito confuso e embaraçoso.

Jimin: Melhor irmos embora. — Sugeri.

- Vamos.

Fomos até o carro de Jimin, o mesmo abriu a porta para eu entrar, assim que me sentei no banco do carona ele fechou a porta, contornou o carro e entrou no lado do motorista. Me encostei no banco e suspirei, não percebi quando Jimin ligou o carro e saiu dirigindo, na minha cabeça só consigo tentar formular alguma ideia para esse tal de Chen não tirar a Hye Na da gente.

Eu vi nos olhos dele que não será fácil ter a Hye Na de volta, o estranho é que o nome dele me lembra algo. Só que minha mente não consegue puxar a lembrança.

Saio do transe quando Jimin estaciona o carro, ele retira o cinto e eu olho pela janela, não estamos na rua do prédio onde moro.

- Onde estamos? — Indago.

Jimin: Espera um pouco já volto.

Assenti e Jimin saiu do carro, suspirei e voltei a pensar na Hye Na, no Chen e na Chaeryeong, tudo na minha cabeça está uma bela confusão. Eu conheço esse Chen de algum lugar mas não sei de onde, preciso recuperar a Hye Na e ainda agradecer a Chaeryeong pelo que ela está fazendo.

Jimin: Aqui está.

Pego o copo estendido pelo Jimin, o mesmo entra no carro e coloca o cinto, vejo um canudo verde na minha frente, apenas bebo o que tem no copo, perdida em meus pensamentos. Sorrio involuntariamente ao sentir o gosto do morango invadir minhas papilas gustativas, olho para o copo e encaro Jimin sorridente. Ele me deu um Starbuck Summer Berry Frappuccino, meu favorito, ele é exclusivo da Austrália e da Nova Zelândia feito de frutas vermelhas, morangos, framboesa e blueberry. Fazia tempo que não tomava, isso me lembra um verão em Melbourne.

Faíscas de Paixão - JiroseOnde histórias criam vida. Descubra agora