Encosto minha cabeça no volante do carro, sentindo o pesar da encrenca que me meti nas minhas costas. Tudo está se tornando uma teia de aranha, na minha cabeça, a morte da Tzuyu e do Yugyeom, o reencontro com o Jimin, a Ella doente e o pai dela sentindo que algo está errado, a Hye Na longe, Chen, Chaeryeong.
Eu sou apenas um ser humano, não tenho estrutura mental pra suportar tudo isso, eu simplesmente não consigo suportar tudo isso. É muito peso pra mim.
Suspiro e levanto minha cabeça levemente do volante, olho para a janela para ver quem batia diversas vezes, vejo Jimin do lado de fora. Faço sinal com a mão para ele se afastar da porta, abro e saio do carro a fechando em seguida.
O que ele faz aqui?
Quer saber? Não tô nem aí.
- Jimin... — Sussuro.
Me aproximo de Jimin e o abraço, ele não entende nada apenas retribui, descanso minha cabeça em seu peito, sentindo sua mão desliza pelo meu cabelo. Mesmo depois de cinco anos, de toda dor e rancor, o toque dele o jeito que seu abraço me faz bem não mudou.
É como se nada tivesse acontecido, como se ainda estivéssemos juntos.
Jimin: O que você tem? — Indaga com sua voz calma e suave. Essa voz me causa arrepios.
- Eu... eu não aguento isso. — Falo abalada. Já cheguei no auge do meu cansaço psicológico.
Jimin: Não precisa, pode deixar tudo pra lá e descansar. — Ele sabe o que dizer, ele sempre soube o que dizer.
- Eu sou horrível.
Jimin: Nunca diga isso, você não é horrível só está confusa pela sobrecarga.
Afastei meu rosto de seu peito, encarei seus olhos verdes e abri um pequeno sorriso, esses olhos ainda mexem comigo. Fecho meus olhos quando sinto os lábios de Jimin se fecharem na minha testa, suspiro ao senti-los descerem para o meu nariz, quando sinto a aproximação dos nossos lábios, meu corpo gelar e minhas pernas começam a fraquejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faíscas de Paixão - Jirose
FanfictionQual o preço de senti-se traída pela pessoa que mais amou em toda sua vida, que apoiou, esteve do lado dela quando ela precisou, e de repente se vê em um mar de traições, impossível de se acreditar. Cair no esquecimento e segui em frente é o que Ros...