O relógio marca quase duas da manhã, o barulho dos carros, irritante e alto, é ouvido. A rua onde se localiza minha empresa é muito movimentada, e por alguma razão em qualquer horário do dia, sempre tem pessoas passando com seus carros barulhentos.
Aish.
Estou com a cara enfiada na tela do computador, perdi muitos projetos por conta desse 'bug', que meu principal instrumento de trabalho sofrerá, e estou tentando recuperá-los.
Embora eu já deva me declarar uma bela derrotada. Já faz horas que estou neste computador e não consigo recuperar uma mísera planilha ou um simples resumo.
Quando eu perdi o rumo da minha vida? Isso é um verdadeiro pesadelo.
Joy: Com licença. - Abre uma brecha da porta.
- Joy, o que faz aqui? - Indago. Lembro de tê-la mandado ir para casa, horas atrás. - Entre querida. - Falo e a mesma obedeceu.
Joy: Senhorita Lee, me perdoe por vir aqui, mas a senhorita deveria ir para casa. - Aconselhou. Own, ela é sempre tão atenciosa. - Faz horas que está com o rosto no computador, pode te fazer mal.
- Ah querida obrigada. - Agradeci gentilmente. - Mas acho que com tudo que já me aconteceu, isto é uma pequena pedra no caminho de muitas rochas que eu tive que quebrar. - Suspiro. Tudo em minha vida piorou desde a partida de Tzuyu.
Joy: Sei que não devo me meter na sua vida pessoal, mas é uma ótima patroa e posso dizer que um boa amiga. - Falou, com um pequeno sorriso no rosto e eu retribuo. - Eu liguei para Taehyun, e el...
- Como? - Interrompo, nervosa e preocupada. Taehyun? Justo meu ex. Aish, existem tantas pessoas para você ligar Joy, foi justo no número do Kang. - Você pediu para ele vir aqui? - Indago, e a morena assenti, em concordância, mostrando está levemente assustada com minha reação.
Joy: Senhorita Lee, como disse lhe considero uma amiga, e bom o senhor Kang foi a única pessoa que eu conseguir ligar para pedir ajuda. - Justificou-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faíscas de Paixão - Jirose
FanfictionQual o preço de senti-se traída pela pessoa que mais amou em toda sua vida, que apoiou, esteve do lado dela quando ela precisou, e de repente se vê em um mar de traições, impossível de se acreditar. Cair no esquecimento e segui em frente é o que Ros...