Eu só queria avisar que a fic tem um leve gatilho
✨
✨
🌙
✨
✨Changbin era só mais um naquela imensa faculdade. O estudante de música não era tão popular por não conversar com ninguém além do necessário; e em casa(na qual mal ficava)ele se isolava em seu quarto ou fugia para a casa de seu amigo Han Jisung, que mesmo sendo mais novo que o Seo também ja estava na faculdade - às vezes o namorado do mais novo estava lá, o que o ajudava a ficar mais leve e a se distrair.
Seo era conhecido entre os alunos - já que dele só saíam músicas muito boas -, mas nada além de um trabalho em grupo aqui e ali, ainda mais vindo de um aluno que só está ali a dois anos. Alguns veteranos só foram dar resultado de faixas boas no meio do terceiro ou quarto ano, (mas isto não vem ao caso).
Porém, é claro que nem tudo é um mar de rosas: as tatuagens em seu braço direito afastavam todos aqueles que gostam de julgar as pessoas sem conhecê-las. Enquanto na visão de muitos, aqueles desenhos eram "coisa de vândalo", para Changbin, aqueles desenhos escondiam suas cicatrizes, marcas dos momentos no qual o mais novo fora fraco e não conseguia se controlar.
Aquele dia era para ser mais uma dia normal: teve suas primeiras aulas e, quando terminaram, saiu da sala em direção ao refeitório, não se importando com os olhares - ele realmente estava pouco se fodendo para aqueles que sequer o conheciam só queria encontrar jisung e comer em paz.
Ao chegar no refeitório, o Seo pegou o de sempre: suco sem leite de alguma fruta que estava no cardápio e um sanduíche na opção vegana, essa na qual o baixinho teve que checar para ver se não tinha ovo, ou outras coisas que não fossem tomate, alface, pepino e a carne feita de grãos de soja.
Com tudo ok, já estava pronto para ir para o lugar de sempre, porém travou quando viu duas pessoas ali e nenhuma delas sendo seu amigo e sim o primo do namorado dele e também seu amigo, mesmo que sentasse com eles quase todo dia porque Felix e Jisung juntaram os grupinhos, o Seo ainda não tinha se acostumado.
- Er... Ah... Oi? - Uma voz murmurou na mesa, mas Changbin ignorou.
- Chan, eu acho que ele não te ouviu. - Outra voz falou.
- Shii, Minho! Er...
Changbin viu pelo canto do olho o rapaz muito pálido se aproximar um pouco e suspirou.
- Tá com medo de eu te morder Bang?
- Quê? Não! - O rapaz pálido negou rapidamente - Eu só- Ai... você sabe que somos da mesma turma de instrumentos certo?
Changbin deu mais um suspiro e virou o rosto pro maior, somente concordou com a cabeça e voltou a comer. Óbvio que conhecia o Bang, ele era um dos melhores da turma, já entrou sabendo tocar violão, guitarra, baixo e estava aprendendo bateria e teclado.
- O que você quer? - Falou um pouquinho mais alto.
- Ah- Nada, é só que, bem, você sabe que vai ter uma atividade pra todos os alunos do curso de música, né?
- Clao que eu shei. - respondeu, mastigando.
- Desculpa aí - o outro se intrometeu - Por favor, cara, não fala de boca cheia, quantas vezes eu já não falei isso Chang?
Changbin inclinou a cabeça pro lado e olhou de Minho para Bangchan, mas logo engoliu a comida e voltou a olhar somente para o castanho.
- Mas o que tem? - questionou.
- Queria saber se você quer fazer comigo? É que, tipo, você é ótimo em fazer letras, e eu sou bom em fazer melodias e batidas-
Changbin deveria estar com uma cara bem assustadora, porque Bang estava mais branco que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry~(ChanChang)
FanfictionA ganancia de uma mãe é tão grande a ponto de fazer qualquer coisa??? E sim... Changbin viveu isso na pele.