💕2💕

908 69 110
                                    

Com o aniversário de Changbin chegando o mesmo foi ficando cada vez mais nervoso o que resultava em noites mal dormidas ou noites de fugas para a casa de Jisung e agora - as vezes - para o apartamento dos dois australianos, Chan e Felix que sempre o deixavam o mais confortável possível e raramente saiam de perto dele (principalmente o mais novo).

Aniversários significavam ficar mais velho e o Seo tinha medo de que sua mãe fizesse alguma coisa, em seu último aniversário ela o expulsou de casa a gritos mas no mesmo dia o chamou de volta alegando que o que tinha acontecido mais cedo foi por puro impulso de raiva.

Na faculdade não teve muitas novidades, bem, talvez só uma. Com umas duas semanas de conversa o Lee tinha finalmente conseguido se aproximar mais do garoto que parecia um cachorrinho, Seungmin era um neném na visão de todos os garotos e simplesmente tinha se dado bem com todos(até mesmo o Seo).

     - Então hyungs, queria saber se vocês querem sair esse sábado - disse enquanto colocava mais do bolo de morango na boca - xei lá um bolixe talvex?

     - Seungmin eu já disse pra não falar de boca cheia! - Minho exclamou  enquanto limpava o rosto do menor que estava só chantilly - já não basta esse anão maromba!

     - HEY! Não tenho culpa se você se agonia com isso, huh!

     - Continua fazendo isso é vai acabar morrendo engasgado!

Ambos iniciaram uma pequena discussão ali mesmo.

     - Chan hyung - chamou o mais velho em um tom baixinho - esses dois são sempre assim?

     - Pior que sim - também falou baixinho - mas você se acostuma, e sobre o boliche-

     - A gente vai, tem nada pra fazer mesmo - disse Jisung dando de ombros para logo voltar a comer, Felix somente concordou com a cabeça.

Aqueles dois ainda estavam discutindo enquanto rolava a conversa mas pararam quando os mais novo aceitaram.

     - Bom eu vou também, tô precisando relaxar – disse Minho – as danças tão ficando tão cansativas que eu chego em casa sem sentir meu pés.

     - Eu não sei....e uma boa eu ir mesmo? – perguntou o Seo olhando diretamente para Jisung – você sabe que eu sou um desastre.

     - O hyung vai sim, eu vou tá lá então relaxa tá ok? – sorriu para o mais velho que somente concordou com a cabeça.

     - ......Ok, mas tem problema se eu levar mais dois amigos? – perguntou o Kim.

     - Quem seriam? – questionou Changbin já meio acuado.

     - Calma Bin hyung, são Hyunjin e Jeongin, lembram? Eu ja falei deles pra vocês.

     - Hyunjin a gente já conhece mas o outro e o Jeongin que ainda tá no último ano do médio certo? Se não me engano você já comentou sobre ele – disse o Lee mais velho.

     - Uhum, eles são legais juro - disse fazendo um leve biquinho.

     - Tudo bem

     - Vai ser um fim de semana agitado – falou o Seo fazendo os meninos rirem.

Os seis começaram a rir um pouco alto e isso chamou a atenção das pessoas ao redor, até porque não era comum ver um sorriso ou ouvir a risada de Changbin.

✨~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~✨

Faltando uma semana para o aniversário do baixinho ele acabou recebendo uma visita inusitada no fim da tarde, a campainha tocou quando o mesmo estava para sair para encontrar os amigos na casa de Bang Chan ja que iam fazer uma tarde de jogos para se acostumar com a presença de Hyunjin e Jeongin já que até agora só se falavam pelo grupo que foi feito no Kakao Talk.

Sorry~(ChanChang)Onde histórias criam vida. Descubra agora