💕5💕

608 45 34
                                    

Acordar com beijinhos de Bang Chan com certeza foi a melhor coisa que já aconteceu para Changbin naquela manhã e de brinde ainda ouviu o mais velho cantar bem baixinho para si a típica canção de aniversário, só que em inglês.

E claro que mesmo cantando baixo, ainda chamou a atenção dos outros garotos, que conforme iam acordando foram até o Seo para lhe abraçar e enche-lo de carinho em plena 11h00 da manhã de um domingo. E não parando por aí as suas tias entraram na sala segurando um bolo de chocolate mediano com uma velhinha em cima, acabou que os meninos acompanharam elas e o que antes era uma bagunça virou um coro de vozes cantando a típica canção.

Changbin não soube em qual momento ele começou chorar, nem se importava, estava rodeado de pessoas que gostavam de si e isso aquecia seu coração.

Na hora do almoço foi uma bagunça maior, suas tias tinham lhe dito que iam fazer uma coisinha e que tinham chamado umas amigas também, o Seo nem ligou pra esse detalhe já que estava animado como uma criança, essa iria ser a primeira festa de aniversário que teria então obviamente estava ansioso.

Quando mais 5 mulheres chegaram, quase todos tiveram um troço, estavam olhando pra Lee YuBin ou Dami que era uma solista, rapper, uma kidol que fazia de tudo um pouco e ainda era compositora, além de Yoohyeon que era uma coreógrafa super aclamada, era a coreógrafa da Dami.

O Bang estava vermelho que nem tomate, Jisung nem conseguia falar e Changbin estava tentando não gaguejar já que YuBin o chamou para parabenizá-lo. Minho teve que segurar o Hwang pós assim que o mais novo chegou na sala ele quase teve um treco ao avistar a Lee, Felix estava agarrado a Jisung enquanto tinham os olhos arregalados e Seungmin e Jeongin estavam paralisados, as mulheres deram um pequeno sorriso aos garotos depois de falarem com o Seo e foram para a cozinha encontrar as anfitriãs da casa.

Assim que Dami e Yoohyeon se despediram do Seo, as outras três mulheres foram até ele.

     - Você tá bem?? Tá vermelho - questionou a de cabelinho preto e curto, ela não era tão alta porém era linda e usava um conjuntinho de roupa lilás e branca.

     - Não deixa ele mais vermelho ainda - exclamou uma mulher loira, seus olhos eram mais puxados e ela não parecia coreana, porém ela era linda - eu não sei exatamente do que você gostava já que estamos nos conhecendo agora, mas suas tias me disseram que você faz música então toma.

Ela estendeu ao Seo uma caixa de presente um pouco grande e muito bem embrulhada, meio que tremendo ele a pegou e se curvou para agradecer, porém a terceira moça o abraçou antes de completar o ato ou ele falar algo.

     - Feliz aniversário menino lindo que suas tias não param de falar sobre - se afastou sorrindo, ela tinha cabelos em um tom escuro porém longos, ela também lhe estendeu uma caixa bem embrulhada que o Seo também pegou - espero que goste!

     - Aqui oh, já ia esquecendo do meu - a de cabelo curtinho lhe entregou uma sacola mediana que também foi aceita(nessa altura o mais novo estava que nem uma pimenta de tão vermelho).

     - Eu sou a Gahyeon e essas são Handong e Siyeon, enfim vamos ajudar a Jiu na cozinha logo.

Ela puxou ambas as mulheres para a cozinha e na sala ficaram somente os rapazes sem entender nada.

     - MANO MANO MANO - jisung pegou uma almofada para abafar um curto grito e olhou para o Seo indignado - como assim suas tias são amigas da Yubin???? TIPO??? KARA-AI!

Seungmin tinha lhe dado um tapa mas estava vermelho também, admirava muito o trabalho das duas.

     - Eu também tô em surto mas se segura aí esquilo – exclamou o Kim.

Sorry~(ChanChang)Onde histórias criam vida. Descubra agora