Ambos os garotos chegaram correndo no hospital naquela noite, foi muita informação jogada de uma vez que eles mal tiveram tempo de raciocinar, felizmente a palavra "morte" não foi ouvida.
♤••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••♤
Jeongin e Hyunjin estavam curtindo a festa que por um momento quase foi pro ralo, mas no fim ficou tudo bem, os garotos que causaram a confusão de mais cedo já tinham sido expulsos.
- Innie, você quer ir lá pra casa depois da festa? - Hyunjin sussurrou em seu ouvido.
- Uhum, quero sim hyung - Jeongin sorriu.
Dançaram, cantaram, brincaram e se divertiram até onde deu porque perto das 3h00 da manhã o Yang já estava mais pra lá que pra cá de sono então o Hwang achou melhor eles irem embora.
Na hora do banho foi uma manha só, mas não aconteceu nada demais e naquela noite eles foram dormir agarradinhos e sorrindo que nem dois bobos.
Jeongin até teria dormido mais, porém, ter Hyunjin lhe enchendo de beijinhos e lhe fazendo cócegas fez seu despertar ser gostoso e animado.
O mais velho tinha levado um café da manhã/almoço na cama e aquilo deixou o clima mais gostosinho entre os dois que, mesmo já saindo a um tempo ainda não tinham oficializado nada mas também não ligavam quando se referiam a eles como namorados. Hyunjin sorria até pro vento e Jeongin também dava seu melhor sorriso.
-Eu vou ficar mal acostumado desse jeito, hyung - fez bico.
-Não me importo, desde que eu seja a pessoa que te der café na cama, eu não me importo de te deixar mal acostumado - Hyunjin o beijou.
Eram aqueles momentos que deixavam o coração do Yang fora si, Hyunjin sempre deixou claro que queria alguma coisa com o mais novo e ele também não iria negar que tinha interesse.
No começo pensou que o Hwang só queria ficar uma vez ou até mesmo só um beijo, Seungmin tinha lhe alertado sobre isso.
Mas com o tempo o Hwang sempre o queria por perto, queria atenção do mais novo e também não ficava com ninguem ao ponto de até mesmo Seungmin ficar surpreso.
Aquela manhã foi agradável, tranquila e sem muitas novidades na visão dos garotos. Jeongin iria para casa a noite já que na noite anterior todos tinham combinado de ir na casa dos primos, mesmo que Jisung tenha dito que estava tudo bem os garotos tinham suas dúvidas e suas preocupações com o amigo.
Quando chegaram lá, já estavam todos juntos.
-Finalmente, Hyunjin te atrasou foi??? - perguntou o Kim.
-Ele ficou um tempinho a mais procurando uma roupa, mas enfim, o que vamos fazer???
- Bang Chan tava pensando em filmes e besteiras, mas tá uma tarde tão quente, então a gente deu a ideia de ir tomar banho de piscina na casa das tias Jiu e Sua, mas o Changbin tá bicudo ali por causa disso - apontou o Lee mais velho.
- Não é isso, é que as tias não tão em casa, não quero que elas achem ruim a gente ir pra lá sem elas.
- Liga pra uma delas amor, pede autorização, aí você não fica se sentindo mal - sugeriu o Bang.
- Tá, já volto.
O Seo saiu de perto dos amigos, Hyunjin somente riu e abraçou Jeongin por trás e sussurrou.
- Eu te atrasei e??
- Sim, você - Jeongin soltou um risinho.
- Ok, você me paga senhor Yang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry~(ChanChang)
FanficA ganancia de uma mãe é tão grande a ponto de fazer qualquer coisa??? E sim... Changbin viveu isso na pele.