💕JiLix💕

376 26 3
                                    

Então, Jilix pra vcs(HyunIn tá sendo feita)
Espero que gostem pq eu não sei se gostei, só tô postando pq se não eu vou acabar apagando sem querer
💕


°••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••°

O tiro, o grito de Jisung... essas foram as únicas coisas que eu ouvi antes de tudo ao meu redor escurecer. Passos, gritos, tudo ao mesmo tempo enquanto eu me encolhia ainda mais no abraço de Bang Chan.

Era disso que eu me lembrava daquele dia, o resto parecia um borrão.

●°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°○

A faculdade estava agitada naquele dia. Era o grande sábado em que haveria um amistoso com outra faculdade, e o jogo da vez era basquete.

Felix odiava esportes assim, mas estava ansioso porque seus amigos da outra faculdade viriam e ele poderia finalmente apresentar Jisung para eles pessoalmente, já que eventualmente só se falavam por mensagens ou, às vezes, chamadas de vídeo.

O combinado era se encontrar com todos na quadra, mas ele acabou chegando atrasado porque seu primo querido — do qual ele só queria arrancar a cabeça no momento — passou meia hora procurando o colar de compromisso dele e de Changbin, sendo que o australiano mais novo sempre avisava que o mais velho acabaria perdendo se continuasse a tirá-lo para tomar banho.

Quando chegou no local, o jogo já tinha iniciado, mas, graças aos amigos que guardaram seus lugares, eles conseguiram assistir sentadinhos. Porém, uma coisinha incomodou o Lee mais novo.

- Bin hyung?

- Oi, Lilico. - Se virou para falar com ele.

- Cadê o Jisung? Ele tinha me dito que já tava aqui quando mandei mensagem mais cedo.

- Eu também não sei. A gente tava junto, mas foi só o jogo começar que ele sumiu dizendo que ia comprar pipoca, mas até agora não voltou. - Suspirou. - O que é estranho porque você sabe tão bem quanto eu que ele gosta de basquete.

O Lee somente concordou com a cabeça e suspirou. Ficou procurando o namorado durante metade do jogo, mas desistiu. Talvez a fila da pipoca estivesse grande ou ele tenha ido ao banheiro também. Focou na partida. Estava ansioso. Motivo: Eric e Soobin estavam jogando! Eram seus amigos, mesmo sendo de outra faculdade.

O Lee gostava de vê-los jogar. Era satisfatório ver o sorriso e as brincadeiras aleatórias do nada na quadra, principalmente quando se tratava de Soobin. Aquele garoto era um danado, além de jogar bem pra caralho.

- Que saudades que eu tava de ver eles jogando - acabou falando um pouco alto.

- Não sabia que gostava do nosso time de basquete, Lix - disse Seungmin.

- E não gosto, tô falando do Eric e do Soobin do outro time - sorriu meio tímido quando os outros lhe encararam indignados, menos Bang Chan que só riu da situação.

- Que trairagem é essa Felix?? Torcendo pra outra faculdade! - exclamou Hyunjin, nem um pouco dramático.

- Pelo amor não é isso! - disse enquanto segurava o riso - são meus amigos ue! Infelizmente de faculdades diferentes, mas amigos, eles eram da minha antiga escola sabe? Antes de eu ter que me mudar pra Coreia a uns anos atras, eles faziam um tipo de intercâmbio em Sidney quando eu ainda morava lá e como eu falava coreano e eles eram mais ou menos no inglês a diretora achou uma boa me por pra ajudar.

- Mas eles ainda estavam lá quando você veio pra cá? - perguntou Jeongin.

- Não, não, eles só passaram um ano lá mas acabou que viramos amigos e tamo nisso até hoje, infelizmente também não dei sorte de ter eles como colegas no resto do meu ensino médio, mas ao menos conheci o Jisung - sorriu quando viu Soobin marcando uma cesta - só que eu raramente vejo eles afinal estamos na faculdade né? Comer nosso cu a seco quase sempre impede os nossos rôles, e por isso que quero achar o Jico logo, eles se conhecem só por mensagem e hoje e um dia perfeito pra apresentar eles pessoalmente.

Sorry~(ChanChang)Onde histórias criam vida. Descubra agora