ETHAN
Pela primeira vez depois de muito tempo, eu acordei primeiro que a Nat!
Ela estava dormindo tranquilamente na minha cama!
Tiro uma mexa de cabelo que caia no seu rosto e acaricio sua bochecha!
Tão linda...
Tão minha...
Sou apaixonado nessa mulher! Com ela eu me sinto completo, me sinto leve...
Hoje sai o resultado do sexo do bebê da Clarissa e do Adam!
Vai ter chá revelação? Não! A Clarissa e o Adam decidiram não fazer, pois ninguém aguenta mais esperar de tanta ansiedade!
Espero que quando a Nat e eu tivermos um filho, ela não queira fazer essas coisas de revelação!
-Vida?-Sussurro no seu ouvido, fazendo carinho nas suas costas nuas!
Ela se mexe lentamente!
Ela sempre teve sono leve, então acordar ela é super fácil!
-Bebê?- Chamo e ela faz cara feia franzindo as sobrancelhas.
Ela vira de costas para mim.
Dou uma risada lembrando do motivo dela não gostar que a chame de bebê!
-Vida?- Beijo o pescoço dela.
-Vai tomar no cú!- Ela diz com a voz rouca.
Abraço ela, puxando o mini corpo dela pra mim!
-Eu te amo!!- Digo enchendo o pescoço dela de beijo.
-Que horas são?- Pergunta.
-Caralho, eu falo que te amo e você pergunta que horas são?
-Te amo, que horas são?- Ela reformula a frase.
-Vida, você é tóxica pra caralho!- Digo pegando o celular para ver a hora.- Sete e quarenta e cinco.
-A gente tem que está na casa do Adam as oito!- Ela diz levantando rápido.
-Calma! Eles não vai abrir sem a gente.
-Vida, é o Adam! Se ele não descobrir o sexo da criança hoje, ele se mata!
-Porra, só queria ficar agarrado com minha mulher! Nem isso eu posso mais.- Solto ela e cruzo os braços.
-Sem drama, Ethan! Você vive grudado comigo.- Ela diz prendendo o cabelo num rabo de cavalo.- Que milagre fez você acordar tão cedo?
-Não sei!
-Eu sei! Ansiedade é o nome!- Ela levanta da cama vestida apenas com uma calcinha.- Você está doido pra saber o sexo do bebê.
-Estou mesmo!
-Você quer que seja uma menina ou um menino!
-Não sei! Uma menina para assistir Rapunzel com a gente! Ou um menino para jogar futebol! Ou então, ele assiste rapunzel com a gente e ela joga futebol. Tanto faz!
-Ok! Válido.
Fomos nos arrumar para ir para a casa do Adam! Vai estar geral reunido para saber o sexo.
[...]
-Calma, já que eu revelei a gravidez para a Clarissa! Nada mais justo que eu revelar o sexo também!- A Nat diz e a Clarissa entrega o envelope para ela.
-Puta que pariu!- A Megan xinga baixinho ansiosa.
O Adam e Clarissa estavam abraços só esperando a Nat revelar o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA☆ SÉRIE-SEGURANÇAS 1
RomanceNatasha Jones, atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado! Pietro, pai de Natasha para garantir a segurança da filha contacta o afilhado Ethan, que é sub-chefe da segurança, para fazer a segurança...