Entro em casa seguida pelo Ethan, ele tranca a porta e caminha até a sala!
-Vem aqui!- Fala autoritário.
-Fala!- joguei minha bolsa no sofa e fiquei diante dele.
-Que merda você tem na cabeça?
-Como é que é?
-É isso mesmo que você ouviu, Natasha! Que merda que você tem na cabeça? Você sai de casa sem me avisar e acha que está tudo bem?
-Por acaso, você esqueceu que eu já sou adulta?
-Não parece, está agindo como uma adolescente rebelde!
-Porra, Ethan! Não aconteceu nada demais, eu só fui me divertir com uma amiga, simples.
-Simples? Natasha, você tem alguma ideia do que poderia ter acontecido? Se por um acaso, a porra dos bandidos decidem ir atrás de você logo hoje, logo na hora que estava sozinha? E ai? Ia estar tudo bem?
-Mas nada aconteceu! Eu estou bem.
-Eu sou seu segurança, Natasha! Eu sou responsável pelo seu bem-estar! Se acontece alguma coisa com você, eu vou falhar na minha missão de manter você segura! E o tio Pedro? Ele confiou você a mim, ele não ia ficar nenhum pouco feliz em saber que eu não cuidei da filha dele como eu prometi!- Ele fala tudo isso de uma vez, o tom de voz dele ia elevando a cada frase.
-Então é isso? A única coisa que interessa pra você é sua reputação de bom segurança? De subchefe?
-O que você quer dizer com isso, Natasha?
-Nada não, esquece!- Eu estava frustrada, por mais que eu soubesse que ele é muito profissional e que seus sentimentos por mim não existissem mais... Eu ainda tinha uma pontinha de esperança dele está aqui comigo porque se importa, não porque ele foi designado para essa missão!
-Não conta sobre isso para o meu pai, ok?- falo num tom baixo.
-Claro que eu vou contar para o seu pai! Você acha mesmo que eu iria esconder isso dele?
-Não, Ethan! Meu pai vai falar um monte pra mim e outra, ele vai colocar mais pessoas na minha cola! Já tenho você todos os dias, não preciso de mais cinquenta.
-O que adianta você ter a mim, se você sai sem avisar?
Suspiro cansada de toda essa discussão.
-Tá bom, Ethan! Eu errei, fiz merda, me desculpe.- Me dei por vencida, peguei minha bolsa e fui para o meu quarto.
[...]
Domingo - 10:12 AM
Eu havia acabado de acordar! Eu e Ethan iamos almoçar na casa dos meus pais, os pais dele também estarão lá!
Tomei banho e me arrumei rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA☆ SÉRIE-SEGURANÇAS 1
RomansaNatasha Jones, atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado! Pietro, pai de Natasha para garantir a segurança da filha contacta o afilhado Ethan, que é sub-chefe da segurança, para fazer a segurança...