NATASHA
Minha cabeça dói... Eu já não estava mais aguentando toda essa angústia e ansiedade dentro de mim!
O Ethan chorou tanto que nem consigo descrever!
Todo mundo estava aqui!
A Megan, o Adam e outros três seguranças estão armados em frente ao hospital, se certificando que ninguém tentasse nenhuma maldade!
A Clarissa não pôde vir por conta do Peter! Como o Adam não iria poder ajudar a Clarissa, a Lexa foi ficar com ela para ajudar com o Peter.
As duas já ligaram milhares de vezes para receberem notícias!
Mas nem nós temos notícias ainda!
O Ethan estava ao meu lado com a cabeça no meu ombro! Minha mãe fazia cafuné na sua cabeça, tentando fazê-lo dormir.
Meu pai foi para a delegacia, eles haviam conseguido prender todos, menos o Sandoval!
Ele deu um jeito de fugir, mas antes ele atirou na tia Monique!
O Tio André estava sentado em uma das cadeiras com as mãos afundadas no rosto.
Meu coração doía tanto...
Um médico aparece e caminha até nós!
Levantamos rapidamente e olhamos esperançosos para ele.
-Vocês são a família da Monique Santi, certo?- Ele pergunta e nós concordamos imediatamente.
-É um seguinte, o quadro dela é grave! O tiro acertou um região perigosa e por isso tivemos que fazer três cirurgias nela. A Sra. Monique está desacordada, vamos torcer para que no máximo quarenta e oito horas ela acorde...
-Podemos vê-la?- Ethan pergunta com a voz embargada.
-Agora não! Daqui a algumas horas permitirei a entrada de vocês, porém, só pode entrar dois por vez.
Concordamos e voltamos para as cadeiras da sala de espera!
Minha mãe abraçou o tio André que estava péssimo... Todos nós estavamos!
Seguro o rosto do Ethan que estava molhado por conta das lágrimas e dou um beijo casto nos seus lábios.
-Vai dá tudo certo!- Digo com a voz trêmula. Colo nossas testas e acaricio seu rosto.
Horas depois, meu pai voltou para o hospital!
-E ai, pai? Alguma notícia do paradeiro do Sandoval?- Pergunto.
-Não!- Ele responde sério.- Nenhum dos caras abriram o bico para entregar o Sandoval...
-Tio, já vou deixando avisado aqui!!- Ethan que estava abraçado comigo, se senta normal e uma expressão de ódio toma seu rosto.- Se acontecer algo com a minha mãe, eu vou atrás do Sandoval e vou fazer ele pagar por cada gota de sangue que ele fez ela derramar! Talvez depois, você tenha que me prender, pois eu garanto que vou cometer meu primeiro crime.- Ethan diz com sangue nos olhos.
Meu pai não demonstrou insatisfação ao ouvir as palavras do Ethan! Até porque, no fundo, meu pai gostaria de fazer o Sandoval pagar...
Meu pai suspira e olha para um ponto fixo no chão.
-Pai, não se cobre tanto! Eu sei que você vai conseguir prender o Sandoval.
-Mas para prender ele, eu não quero perder toda minha família...
-Você não vai, a tia Monique já, já vai está bem! Eu tenho certeza.-Beijo seu rosto.
-Chefe!- Megan entra dentro do hospital chamando meu pai, ela tem uma m4 em mãos.- Tem um homem lá fora querendo falar com o senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA☆ SÉRIE-SEGURANÇAS 1
Storie d'amoreNatasha Jones, atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado! Pietro, pai de Natasha para garantir a segurança da filha contacta o afilhado Ethan, que é sub-chefe da segurança, para fazer a segurança...