ETHAN
Nossos filhos estão completando três meses hoje e a tia Mônica organizou uma mini comemoração na casa dela!
E também nós iríamos buscar o nosso cachorrinho que já havia nascido!
A Cristal pariu três cachorros, uma fêmea e dois machos! Nós vamos ficar com um dos machos e já até escolhemos o nome dele.
Simba!
Eles estão com dois meses e pouquinho, nasceram uns dez dias depois dos gêmeos!
Mês passado o Peter fez um ano, mas não conseguimos comemorar pois ele estava doente por conta dos dentes que estão nascendo, aí deixamos para comemorar hoje, junto com o mêsversario dos gêmeos!
Dessa vez, só nós da família que vamos estar na comemoração mesmo! Todos os doces que vão ter quem vai comer são os adultos, temos três crianças e nenhuma das três come besteiras ainda!
Não é bem uma festa, é uma comemoração para não deixar passar!
-Filha, me ajuda a te ajudar!- Digo tentando por o laço nela, mas ela fica puxando.- você só tem três meses, não tem que saber tirar o laço da cabeça não!
Ela olha pra mim e faz o mesmo bico que mãe dela faz, igualzinho!
-Sem bico, dona Eloah!
-Filho, quando você crescer não seja igual ao seu pai, tá bom? Ele é muito chato.
Escuto a safada da minha mulher dizer enquanto veste o Nathan.
-Filha, quando você crescer não seja igual sua mãe, tá bom? Ela é muito chata.- Digo imitando a fala dela.
-Vida, põe o laço mais pra cima!- Ela reclama.- Você está deixando quase na testa dela, óbvio que ela vai puxar!
-Faz aqui que eu nunca consigo por esses laços!- Digo e troco de lugar com ela.
Ela ajeita o laço e de fato a Elo para de puxar o laço! Termino de vestir meu meninão e escuto a campainha tocar.
-CADÊ OS NENÉNS DA TITIA?- Escuto o grito da Megan no andar de baixo.
-ELES NÃO SÃO SEUS, SÃO MEUS!- É a voz da Lexa.
A Nat sai do quarto indo até o início da escada e grita:
-ELES SÃO MEUS SUAS VADIAS, SAÍRAM DE DENTRO DE MIM!-Foda-se Nat!- Megan diz e abraça ela enquanto a Lexa vem correndo para o nosso quarto, onde já havíamos terminado de arrumar os bebês!
Ela começa a fazer graça pra eles que dão sorrisos banguelos para aquela maluca!
-Perdemos!- Ela diz e dá um tapinha no meu peito.
-A mônica está maluca que vocês ainda não chegaram!
-Ela sempre fica!- Nat diz e agilizamos pra ir logo, antes que a Tia arraque nossas cabeças.
[...]
Chegamos na casa dos meus tios e era pra ser só uma comemoração...
Meu Deus!
O jardim está todo decorado com o tema do Bob esponja!
Dois bolos, o dos gêmeos e o do Peter!
-É, essa foi a reação que eu tive quando cheguei!- Clarissa diz ao nos ver plantados na porta com as expressões chocadas.
Meu pai e o tio Pietro vem correndo pegar os gêmeos do meu colo e do da Nat!
O Peter estava brincando com uma motinha que ganhou da minha mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA☆ SÉRIE-SEGURANÇAS 1
Roman d'amourNatasha Jones, atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado! Pietro, pai de Natasha para garantir a segurança da filha contacta o afilhado Ethan, que é sub-chefe da segurança, para fazer a segurança...