5 meses depois
-Ethan?- Balanço seu corpo.- Acorda, homem!!!
Como sempre, ele nem se mexe!
Nós estávamos no quarto dele! Eu entendo ele estar dormindo tão pesado assim... Afinal, a nossa noite de ontem foi espetacular!!
-Ethan, acorda!! Hoje é o último dia do ano!!!- Digo subindo em cima dele.
-Idai?- Ele resmunga.
-Ethan Sant?- Reclamo
-Vida... Eu tô com sono!- Ele diz manhoso e me puxa prendendo meu corpo no dele.
-Já é meio dia!- Digo.
-Você acabou comigo ontem! Me dá um descanso? Estou morto!
-Não!- Digo e beijo seu rosto!
Mas de nada adianta, já que eu estou presa a ele...
Cinco meses se passaram e meus trabalhos estão super movimentados! Principalmente a style! Com o fim de ano chegando, foram coleções atrás de coleções sendo lançadas!
Ethan e eu não conseguimos esconder da mídia o nosso relacionamento...
Se estamos namorando? Não!
Agimos como se estivéssemos? Sim!
Durante esses cinco meses o nosso grude aumentou! É tanto amor que parece que vai explodir...
Meu pai se rendeu e agora ele não consegue me imaginar com outra pessoa, além do Ethan.
O nosso Natal foi na casa dos meus pais! Foi uma coisa bem vibe família...
o Adam e a Clarissa continuam juntinhos! Lexa continua sua vida de solteira, mas nunca sozinha...
A Megan nem pensa em em relacionamento, ela fica com uns carinhas ali, outro aqui... Mas o foco dela não é esse!
E também, o Adam e o Ethan não deixam ela namorar em paz!Me desvio dos braços fortes do Ethan, pois ele pegou no sono novamente!!
Tomo um banho, visto uma calcinha e uma camisa do Ethan e vou fazer o almoço.
Arrumei a casa deixando bem arrumadinha e em seguida vou tentar acordar o Ethan novamente!
-Vida?
Sim, Ethan e eu pegamos a mania de nos chamarmos de vida!
Não imaginei que o apelido pegaria tanto igual pegou!
-Me ajuda a te ajudar? Eu já fiz tudo e você continua dormindo! Daqui a pouco nós vamos sair e você nem da cama levantou!!
Ele resmunga.
-Cansei! Vou almoçar sozinha mesmo.- Saio do quarto dele e vou colocar minha comida!
Pego minha comida e vou almoçar na sala assistindo meu filme de lei: enrolados!
Uns trinta minutos depois, o Ethan aparece na sala com a maior cara de sono!
-Vida? Porque não me acordou pra almoçar com você?- Ele pergunta manhoso e senta ao meu lado.
Eu lanço um olhar assassino pra ele, que me olha com a maior cara inocente!
-Eu tentei, mas você dorme mais pesado que uma pedra!- Digo e enfio uma colherada de comida na boca.
-Eu estava cansado ué!
-Você está cansado todos os dias? Porque você dorme assim todos os santos dias!!!
-Ah, mas você tem uma grande parcela de culpa! Me cansa todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU SEGURANÇA☆ SÉRIE-SEGURANÇAS 1
RomanceNatasha Jones, atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do pai, que é delegado! Pietro, pai de Natasha para garantir a segurança da filha contacta o afilhado Ethan, que é sub-chefe da segurança, para fazer a segurança...