Acordo por mim mesma e quando vejo as horas, CARALHO JA SAO 4 DA TARDE COMO ASSIM ? Bem .. eu não sei porque estou tão impressionada já que passei um dia quase sem dormir e em expedição. O meu corpo odeia me neste momento. Eu desço, e vejo as raparigas e o Harry a decorar minamente a sala de convívio, com pequenos papéis e uma cartolina a fazer de toalha já que não há mesmo uma. E aí eu lembro do aniversário de cris.
Haley: bom dia pessoal onde está o cris?
Daisy: Bom dia Haley !! O aniversariante está com o Raven no escritório
Haley: obrigada vou me apressar para lhe dar os parabéns
Diasy: Haley
Haley: sim ?
Daisy: não o deixes sair nem abras muito a porta para ele não ver, isto e surpresa
Haley : não te preocupes ! Até já
Eu dirijo me ao escritório com o melhor sorriso que tenho para dar os parabéns a ele
Diasy on
E lá estava eu a decorar com triagulos feitos de paper a porta em cima de um escadote já que Deus não me abencou com altura suficiente. Porém o escadote não era grande o suficiente para chegar a uma parte da porta então tento esticar ao máximo, está quase lá, já cheguei com os dedos lá. Porém perco o equilíbrio e sinto o escadote a ochilar até que eu Caio para trás. Sinto a minha queda em câmera lenta, prevendo os meus ossos todos partidos no final até que sinto a minha queda amortecida. Eu abro os olhos que nem dei conta que estavam fechados durante a queda e vejo o rosto mais lindo que alguma vê tinha visto..
Diasy: uau então e assim o paraíso ?- eu percebo que pensei em voz alta
Charllote: ainda não estás lá, preciso.. digo precisamos de ti aqui- ela cora e sorri timidamente
Daisy: obrigada charllote ... - digo corada
Charllote: tem mais cuidado da próxima vez tá ?
Harry: posso ser padrinho- ele mete se no meio de nós aa duas já que eu ainda estava no colo da charllote
Charllote: ham?- charllote encara o confusaHarry: do vosso casamento e se possível dos vossos filhos
Daisy: HARRY!Harry: Daisy pensa mais originalmente essa frase e do Raven- ele gargalha
Nós rimos, até que eu e a charllote nos encaramos novamente dando um sorriso bobo nisto apercebemos nos que não mudamos a posição e ela mete me no chão e continuamos a decorar a sala sem jeito. Ao longo da tarde preparamos tudo, eu e a charllote trabalhamos muito em conjunto, e trocamos olhares, sorrisos bobos e risos sem jeito. Será que e recíproco ? Ou sou eu quem estou a iludir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝖀𝖒 𝖒𝖚𝖓𝖉𝖔 𝖕𝖔𝖗 𝖆𝖈𝖆𝖇𝖆𝖗•
Action◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣ 𝕸𝖊𝖉𝖔, 𝖆𝖓𝖌𝖚𝖘𝖙𝖎𝖆 𝖊 𝖉𝖊𝖘𝖊𝖘𝖕𝖊𝖗𝖔. São sentimentos que vêm a tona com a propagação de um vírus ainda desconhecido. Haley e o seu cão Barley tentam sobreviver no caos em que se encontram, passando por várias...