Capítulo 16

0 0 0
                                    

Haley on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haley on

Esta semana pareceu mais longa do que realmente foi, e ate que houve alguns acontecimentos.
Primeiro falemos do abrigo. Nos dias que consegui ajudar o Harry nas torres avistamos varios grupos de zombies a vir na nossa direção, talvez tenhamos que por uma corda na boca daquela cobra loira( como diz o Harry) embora que eu duvide que seja por causa dela que os zombies estam a vir para mim, ela e tao irritante !
Ja o grupo em si ha algumas relações inesperadas:
Charllote e Daisy, nao sei porque mas ultimamente andam muito juntas, nos jantares percebo que ha certos olhares e apercebo me do Cristian a olhar para a Daisy com uma certa cumplicidade sobre isso.Uhmmmm nao sei nao mas ja shippo !
Ja a Ary a medida do tempo em desabroxando, apesar de timida e fragil ela e doce e bastante trabalhadora, ela adora estar la fora, ate o Zion tento falar com ela mais calmamente, o que é de veras estranho? Ela tem evoluido bastante, ela ja fala com todos os membros por conta propria uns mais do que com outros e claro a Ester nao esta incluida nesse grupo de pessoas obvio, Mas mesmo assim aquele que anda mais junto com Ary e estranhamente o Raven, acho que aquela dupla e bastante curiosa embora que produtiva para os dois, a Ary é naturalmente introvertida e inocente ja Raven e dificil ficar timida ao pe dele, ele tem sempre aquela postura "cortes" cheia de caprichos e alguns elogios que deixam a Ary envergonhada mas nao desconfortavel, o que a vai ajudar a falar mais e ganhar algum "arcaboiço" ja Raven, tem uma dama que nao lhe da um fora e que o deixa proteger ( o que convenhamos é o sonho de vida do Raven porque so pode ), para alem disso ela e uma pessoa que o ouve atentamente e por incrivelmente que pareça ele e um homem sensivel e romantico para um grande caralho (????).
Ester esta constantemente atras do Zion como sempre, ate ai nao ha novidade, mas Zion ja nao lhe da tanta atenção quanto antes, ele ate iniciou varias discussoes com ela (bem feito)
Cristian tem se ocupado a trabalhar entao eu e ele nao temos falado mais que o basico embora que ele seja ainda bastante cuidadoso comigo, o que apesar de ser fofo eu nao entendo o porque de tanto cuidado, eu sou ua mulher forte e independente !
Mary e Tom tem dedicado o tempo a Ary para acolhe-la o que ajuda bastante e na relação deles os dois. Acho que tem o mimado para que ele nao se sinta fora do grupo, claro outras pessoas tambem tentam ajudar como eu, Crisitan, Daisy, Raven,Harry e ate a Charllote e Zion curiosamente a sua maneira e claro. Eu tambem incentivei o Barley a estar com o Tom ja que ele gostou tanto do cao logo do inicio e assim fazem companhia um ao outro quando eu nao estou.
Ja eu, tenho estado bastante tempo com a Ary e o Raven, tenho me divertido imenso com eles, a Ary corada com os charmes nao tao tipicos do raven( ESTRANHO NO MINIMO) embora que eu imponha respeito claro. Para alem deles tambem tenho convivido com o Harry, e bom estar com ele, e facil fazer amizade com ele, acho que ele faz amizade ate com uma pedra se for preciso, tirando o facto de ele ser hilario, as vezes ate mesmo quando nao quer.

Cristian: Muito bem pessoal eu convoquei uma reunião para atribuir as novas funções

Daisy: Novas funçoes ?

Charllote: Como assim?

Cristian: Calma algumas vao se manter como no caso do Zion, eu, Charllote, Daisy e Mary- ele le num papel onde tem tudo escrito

•𝖀𝖒 𝖒𝖚𝖓𝖉𝖔 𝖕𝖔𝖗 𝖆𝖈𝖆𝖇𝖆𝖗•Onde histórias criam vida. Descubra agora