05

11.1K 752 810
                                    

"Troca de olhares"

Passou-se duas semana desde aquela conversa com a Sasha, estou sem acreditar até hoje. Bem, ou eu posso desistir do meu sonho só porquê um cara idiota vai estar no mesmo lugar que eu, ou eu posso seguir e ignorar o fato de que ele existe, assim minha vida não vai ser um inferno perto dele. E é óbvio que eu vou seguir a segunda opção, desistir do meu sonho por causa de um homem igual aquele? Nem fodendo.

Nunca mais vi Levi Ackerman, ou soube de algo dele, é melhor assim, cada um seguindo sua vida, mesmo exercendo profissões iguais.

Daqui a três dias eu vou me formar em advocacia, o tão esperado dia tá tão próximo que eu não consigo acreditar. Parte da minha vida eu me preparei pra isso, e finalmente eu estou quase agarrando com as minhas mãos. É incrível a sensação! Até melhor do que a que Levi me proporcionou no carro, que logo depois essa sensação virou um lixo.

—Amiga? —Sasha me tira de meus devaneios. —Eu tô falando com você, acorda!

—Oi Sasha! —Sorrio para a mesma. —O que você estava falando? —Nós estamos deitadas em nossa cama.

—Sobre o vestido que você vai usar na última festa da faculdade, já sabe? Você vai se formar com ele, tem que ser "O" vestido! —Ela diz animada.

—Ah Sasha, eu não sei... Eu estava pensando em ir com qualquer vestido que seja preto.

—Você pode me mandar o modelo que você quiser, eu conheço uma parente da minha mãe que é ótima costureira, ela pode fazer pra gente, e o preço não vai ser alto!

—Tudo bem amiga! Eu vou ver e te mando. —Digo por fim. Sasha volta a ver os resultados de suas provas, assim como eu. O telefone dela toca. Ela conversa animada com alguém, parece que vai sair, e logo desliga.

—S/n, o Niccolo vai vir me buscar pra nós sairmos, ok? Eu ia te avisar, mas eu nem sabia que ia. Tive certeza agora.

— Ah Sasha, tá bom! Não se preocupa com isso, vai se divertir com seu namoradinho. —Rio e ela me bate de leve.

Sasha e Niccolo estão ficando sério, mas ele ainda não fez o bendito pedido para a mesma, porém eles formam um casal muito lindo, e eu super apoio.

—Não vai ficar bitolada nesses resultados, você sabe que foi bem, vai descansar a cabeça, sai pra tomar alguma coisa S/n.

—Eu vou pensar. Mas é bem provável eu ficar enrolada no meu cobertor, assim não preciso socializar com ninguém. —Ela faz uma cara de desgosto pra mim, e sai para se arrumar, rio.

   Assim que Sasha saiu ela me disse: Vê se sai de casa, morcego." E bem, duas horas após ela sair eu ainda estou aqui, enrolada no meu cobertor, vendo hmym. Não estou nenhum um pouco afim de sair de casa, prefiro ficar no meu casulo, que é muito mais confortável.

—Deve ser que horas? —Fiquei tanto tempo vendo série que me perdi com o tempo. Pego meu celular e vejo que são 20:45. Tenho que fazer algo pra comer. Saio do conforto do meu sofá, e vou até a geladeira, e me deparo com um grande nada, só água e resto de refrigerante e algumas outras coisas que não são relevantes.

—Ótimo. —Caminho até os armários, os abro, e encontro apenas pacote de salgadinhos, e metade de kg de alimentos.

—Vai pra merda. —Fecho as gavetas dos armários, tenho que ir ao mercado comprar alguma coisa pra fazer.

  Vou até meu quarto, coloco qualquer roupa que vejo pela frente, uma blusa qualquer e continuo com minha calça moletom. Desço, pego o meu dinheiro na bolsa e as chaves, e abro a porta. Sinto o ar gélido arrepiar meu corpo. O tempo está frio, ainda bem que continuei com minha calça. Fecho a porta de casa, e vou em direção ao mercadinho.

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora