"Amor ardente."
Foi como se toda minha sanidade mental e vergonha na cara fosse embora, e meu espírito selvagem e dominador quisesse tomar conta de mim. Ackerman estava totalmente rendido á mim, com seu olhar entre minhas pernas abertas, me devorando apenas com seus olhos ardentes.
Seu corpo foi se curvando para perto de mim, e cada segundo se aproximava mais. O moreno apoiou suas duas mãos em meus joelhos, e em um movimento lento, foi afastando minhas pernas ainda mais uma da outra, com esse pequeno movimento soltei um gemido involuntário.
—Gatinha, promete gemer apenas para eu ouvir? —Sua voz sai arrastada pelo tesão em que se encontra. Rapidamente aceno com a cabeça, respondendo sua pergunta.
Ainda com minha intimidade vestida, o mais velho agora ajoelhado na frente da mesma, pousa dois dígitos na minha fenda úmida, me fazendo soltar um forte suspiro. Seu rosto agora está totalmente focado ali, suas sobrancelhas franzidas e a boca entre aberta, me fazendo querer gozar apenas vendo essa cena.
—Porra amor... Eu mal te toco e você já fica assim, isso me deixa completamente louco. —O moreno diz, fazendo movimentos circulares em meu ponto sensível, grunho em resposta e mordo os lábios com força.
—Levi... Anda logo com isso. —Digo impaciente, o querendo logo dentro de mim.
—Assim não tem graça, meu bem. —Ele pressiona seus dedos, arqueio as costas com o gesto. —Eu quero ver você implorando por mim.
—Achei que a fase dos joguinhos já tinha acabado... —Digo com dificuldade.
—Não há final pra isso quando se trata de você, gatinha. —Ele sorri ladino. —Amo ver suas expressões, e me delicio com seu corpo gritando por mim. —O mesmo esfrega seus dedos em toda minha intimidade, gemo baixo com os olhos cerrados.
Seus dedos leves, agora vão em direção à minha calcinha, a removendo lentamente por minhas pernas, e logo se encontra no chão. Seus olhos emanando luxúria, observam cada parte de minha buceta, fico ofegante olhando para o mesmo.
—Tão perfeita... —O moreno se aproxima mais de minhas pernas, agarrando as duas com seus braços, e logo em seguida dando leves selinhos em minhas coxas internas. —Droga, S/n... O que você fez comigo? —Ele sussurra contra minha pele nua, meu coração acelera mais do que o possível, por um momento quase senti o orgasmo chegar apenas com essa frase.
Sem parar de olhar para o rosto do mais velho, o moreno leva seus dois dedos até sua boca, e os chupa delicadamente, sorrio involuntariamente, tomada pelo tesão. O mesmo, agora, sem tirar seus olhos de mim, acaricia meu ponto erógeno, solto um gemido quase alto.
—Shh, eu falei só pra eu ouvir. —Diz, agora esfregando com mais pudor. —Não vai querer desobedecer, vai? —Nego com a cabeça, e mordo minha boca tão forte que consigo sentir o gosto metálico do sangue na mesma.
Seus dedos, agora encharcados com meu líquido, brincam com minha vulva, e toda a região da minha intimidade, envolvendo o clitóris inchado, me fazendo arfar continuamente. Lentamente o moreno adentra em mim com apenas um dedo, arqueio minhas costas soltando gemidos baixos. Com o outro dedo ele continua a brincar com meu clitóris, conforme seu dedo entra dentro de mim, meu líquido sai continuamente, molhando o forro onde estamos. Ackerman sorri satisfeito, e adentra mais um dedo em mim, me fazendo quase chorar de tanto prazer que sinto. Agora com o polegar, ele faz o trabalho de massagear meu clitóris, enquanto seus dois dedos entram e saem dentro de mim lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18
Fanfiction"⏤𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘭𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘵𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂." ᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖ +18 || S/n está fazendo faculdad...