"Formatura"
Meu celular toca, acordo e abro os olhos com rapidez, são 8:00 da manhã do melhor dia da minha vida! Me espreguiço e encosto na cabeceira da cama, e vejo que Sasha ainda dorme, e bem, ainda é muito cedo para acordá-la. Levanto da cama e vou até a janela, o tempo não está ensolarado, mas também não está chuvoso, está um clima bom, agradável eu diria. Abro o meu celular e vejo que há indícios de chuva para noite, mas nada com que eu tenha que me preocupar.
Estou muito ansiosa, finalmente o grande dia chegou! O dia que eu espero minha vida toda, é hoje! Não posso expressar em palavras, ou gestos sobre o que estou sentindo, porquê é algo indescritível! Hoje irei me formar e exercer a profissão que tanto aguardo e anseio, juntamente com minha melhor amiga, que irá trabalhar em outra profissão, porém iremos nos formar juntas, e isso é incrível!
São tantos pensamentos, tantas expectativas, com certeza o ar da ansiedade paira pelo ar dessa casa, mesmo que só eu esteja acordada. Vou ao banheiro, tomo um banho, faço o que tenho que fazer, e vou até a Sasha.
—Sasha... —Sussurro baixo, ela não gosta que acordem ela gritando e com barulho. Afinal, quem gosta? —Sasha, acorda... —Cutuco ela de leve, ela brevemente abre os olhos com dificuldade, mas logo após os fecha.
—Sashaaa... —Aumento um pouco meu tom de voz. —Você precisa acordar, vai dar 9:00, você não quer se atrasar pro melhor dia da sua vida, quer? —Ela abre os olhos aos poucos.
—Hm... S/n? —Ela fala com a voz cortada. —Que dia é hoje? —Diz ainda sonolenta.
—Vamos nos formar hoje, Sasha. E você tem que ir pegar os nossos vestidos. —A lembro, e ela abre mais os olhos.
—Verdade... —Ela senta na cama e abre a boca pra um bocejo inaudível. —Bom dia amiga, você acordou agora?
—Bom dia Sasha! Não, faz um tempinho que estou acordada, já fiz minhas coisas.
—E o café? Fez? —Ela pergunta entusiasmada.
—Não, tô esperando você, bonitinha. Você que vai cozinhar hoje!
—Por mim tudo bem! Aprendi muitas coisas com Niccolo... e a faculdade, óbvio. Vou fazer uma coisa que você vai adorar! Aliás, você viu minha aliança? Eu tirei ela ontem pra tomar banho, e acho que esqueci no banheiro.
Bem, Niccolo fez o pedido de namoro à Sasha, no dia da saída deles, à dois dias atrás, e tá pra existir alguém mais apaixonada que Sasha!
—Ela tá no banheiro, quando eu fui lá eu vi. —Ela faz uma expressão de alívio.
—Nossa S/n, ainda bem! Obrigada. Vou fazer minhas coisas e já desço pra fazer o café. —Assinto e ela sai da cama.
Logo depois que desci as escadas, Sasha demorou uns minutos e desceu também, fez uma coisa de café da manhã que eu nunca vi na vida, mas por incrível que pareça estava gostoso. Ficamos conversando e vendo um programa de TV, até que deu a hora dela sair para buscar nossos vestidos.
Enquanto espero Sasha, navego pelas minhas redes sociais, inquieta, não posso roer as unhas pois as fiz ontem, o que me resta é balançar a perna. Meu coração parece que vai saltar pra fora, de tanto nervosismo e entusiasmo em que meu corpo se encontra. Passa mais alguns minutos e Sasha chega em casa.
—Cheguei S/n, vem me ajudar aqui, esses vestidos são pesados! —Ela fecha a porta com dificuldade, vou rapidamente de encontro a ela, e a ajudo.
—Olha, eles ficaram lindos! Eu já os vi na casa da tia, e estão perfeitos, cada detalhe! —Ela fala com os olhos brilhando e eu me animo. —E me surpreendi com o modelo que você me mandou, você provavelmente escolheria uma coisa básica, mas olha... Você arrasou na escolha! —Ela pisca pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18
Fanfiction"⏤𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘮𝘰𝘭𝘩𝘢𝘥𝘢 𝘨𝘦𝘮𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘵𝘪𝘢 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘥𝘦𝘥𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂." ᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖᨖ +18 || S/n está fazendo faculdad...