14

9.4K 565 1.6K
                                    

"Noite inusitada."

Assim que Eren falou conosco, vemos o horário e estava quase na hora de ir embora. Levi pegou seu terno no cabideiro, e eu fui em direção das minhas papeladas, e as juntei para colocar dentro de minha bolsa.

—Tá conseguindo andar? —Levi me pergunta, olhando para minhas pernas.

—Estou, não tá vendo? —Franzo as sobrancelhas.

—Ah, pode assegurar que da próxima vez não vai. —O moreno me diz, me fazendo revirar os olhos. Uma hora ele é legal e outra fica fazendo esse negócio idiota.

—Abaixa sua bola um pouco, Levi, você não foi o único cara com quem eu transei, já passei por diversas situações assim. —Digo pondo minhas coisas na bolsa.

—Eu sei que não fui o único gatinha, mas eu sou o mais gostoso, isso você não pode negar. —O mesmo dá um sorriso convencido, eu mereço...

—Nah... —Digo e o sorriso do mais velho some, solto uma risada por sua feição ter mudado tão rapidamente. —É, pode ser, talvez... —Rio da cara do mesmo.

—Você nunca vai admitir, mas eu sei que é verdade. —Levi diz e dá de ombros, logo pega sua pasta em cima da poltrona. —Você tá a meia hora botando essas coisas aí dentro, anda logo.

—Nossa... —Me esqueço completamente do que estava fazendo conversando com esse ser. Termino de pôr as coisas e ajeito minhas roupas. —Vamos.

Levi dá passagem para eu seguir na frente, e saímos do pequeno escritório, cujo o mesmo estava um pouco abafado, por conta do que havia acontecido. Logo que nos retiramos da sala, seguimos nosso caminho em direção á sala do Eren, Hitch já se encontrava lá, pela reação, os mesmos estavam nos aguardando.

—Até que enfim, por quê a demora? —Eren se direciona à Levi.

—Assuntos profissionais. —Ah é Levi? Como por exemplo, o por quê d'eu estar andando normalmente?

—Hm... —Eren o olha minucioso. —Enfim, senta aí, vocês dois. —O mesmo direciona seu olhar as cadeiras vazias em volta de uma mesa, e se senta. Levi se assenta ao lado de Hitch, eu me sento em frente a ele, ficando do lado do Eren.

—Pra onde vocês querem ir? —Eren nos pergunta.

—Olha, sendo sincera eu adoraria ir pra um bar, ou uma boate, qual é melhor? —Hitch diz eufórica, essa menina é meio doida.

—Sair pra comer, Hitch. —Levi revira os olhos.

—Motel, aí a gente se come, que tal? —Céus, eu e Eren acabamos caindo na risada com o comentário dela.

—Hitch... —Levi respira fundo. —Eu ainda não entendi o motivo de vocês estarem rindo. —Ele nos olha arqueando a sobrancelha.

—Relaxa um pouco, Levi. A gente pode ir pro restaurante que tem por aqui perto, a comida é boa, e podemos discutir com calma o que faremos. —Eren diz sem tropeços, a voz dele não é mais grossa do que a do Levi, ela quase se iguala, e é muito boa de ouvir.

—Aish... Preferia a ideia de ficarmos doidões, e nos pegarmos! —Hitch solta, me fazendo rir novamente.

—A gente pode ir num bar & restaurante que eu conheço, perto da minha casa. Lá as coisas são um pouco salgadas, mas é lindo, e daria pra beber, e ao mesmo tempo curtir um lugar agradável. —Digo e sinto os olhos de Levi nos meus, olho para ele, e lembro que nos vimos nesse mesmo restaurante.

—Boa ideia, Sn. —Eren diz e olha pra mim, direciono meu olhar pro dele. —Você já foi lá?

—Ah, uma vez, apenas. Lá é incrível, o lugar é aconchegante... —Percebo seus olhos se movendo até minha boca. —Confortável... —Começo a gaguejar com as palavras, é difícil se concentrar com seus olhos centrados em minha boca. —É aconchegante...! —Digo por fim.

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora