19

7.4K 427 595
                                    

"Lembranças perturbadoras."

Quando finalmente chegamos no hotel determinado por Erwin, fomos à procura de nossos quartos.

—São duas suítes disponíveis. —Levi profere. —Já sabemos quem ficará com quem. —Ele se vira, seguindo em frente com sua mala.

—Eu quero ficar com a Sn, Levizinho. —Hitch diz sorrindo diabólica para mim, que chacoalho a cabeça rindo com a mesma.

—Você ficará com Eren. —Levi diz sem alterar sua expressão.

—Ah, mas o Eren é um pé no saco! —Hitch diz bufando e com a sobrancelha franzida.

—Vai ser assim, ou você dorme na rua, o que prefere? —Levi agora a olha.

—Por que não quer me deixar ficar com a Sn? —Ela ergue uma sobrancelha. —Acha que vou rouba-la de você? —A mesma solta um riso.

—Não acho, afinal você não teria capacidade pra tal coisa. —Ele sorri irônico, a fazendo o olhar com reprovação. —Mas aliás, não é por isso, estamos nesse caso juntos desde o começo, nós dois. —Ele diz pegando em seu celular.

—Hunf... —A mesma solta um suspiro longo e pesado. —É Eren, fazer o quê. —A mesma olha para o moreno, que está com seus fones de ouvido, focado em seu celular. —EREN! —A loira aumenta o tom de voz, o fazendo olhar para ela e tirar um fone de seu ouvido.

—Estão falando comigo? —Sua voz sai grossa e embargada, provavelmente dormiu o vôo todo.

—Vamos dormir juntos. —Ela esboça um sorriso forçado.

—Ah... —Ele olha para mim, e logo após para Levi. —Não me importo com isso. —O moreno põe seu fone de volta, olhando novamente para o celular.

—Muito legal essa conversa gente, mas podemos ir agora? Não aguento mais ouvir vocês discutindo. —Digo batendo um pé levemente no chão constantemente.

—Vamos gatinha. —Levi põe seu celular no bolso. —Me dê sua mala.

—Por que? —O encaro duvidosa.

—Sn, você tá com sua bolsa na mão, uma mochila nas costas e sua mala de viagem.

—Ah... —Ele tem razão, quando viajo costumo levar muitas malas... —Já que você insiste. —Dou minha mala de viagem para o mesmo, que está apenas com a sua na mão.

—Podem ir na frente, Eren e eu vamos comer algo aqui na cafeteria, estou morrendo de fome e não aceito ficar aqui sozinha. —Hitch diz, obrigando Eren a ficar com ela, assentimos e seguimos na frente.

Sem dizer mais nada, caminhamos para nossa suíte, que se encontra no oitavo andar. Ao entrarmos no elevador, Levi disca o número "8", e as portas se fecham. Meus pés balançam inevitavelmente, sem parar. Mexo nos meus cabelos, um pouco inquieta, vejo que Levi nota.

—Está bem? —Ele me diz, com um ar preocupado.

—Sim. Estou apenas ansiosa, nunca fiquei numa suíte antes. —Digo simples.

—Meu quarto pode ser considerado uma suíte, não acha? —Ele ri irônico olhando pra mim.

—Levi, você é tão convencido! —Sorrio de volta. —Fico me perguntando se vou ter que aturar isso pro resto da vida.

—Não vou reclamar se você quiser. —Ele continua me encarando, esboçando um leve sorriso. —Prometo que vou tentar ser menos convencido, pode ser? —Ele pisca pra mim. Sorrio com o ato.

—Não precisa. —Sorrio, movendo meus olhos para o chão. —Gosto do seu jeito. —Coro ao falar isso.

—Hm... —Ouço ele sorrir, e logo após, o mesmo toca levemente meu queixo com sua mão. —Também gosto do seu, gatinha. —O moreno aproxima sua boca da minha, e lança um leve selar na mesma. Fecho os olhos com o toque tão leve e gracioso do mesmo. —Apesar de me irritar bastante, eu gosto. —Ele se distancia, e finge estar irritado.

Provocative | ꧁ 𝐋𝐞𝐯𝐢 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 ꧂ +18Onde histórias criam vida. Descubra agora