10

337 29 2
                                    

<Satoru on>

Ela me deixou aqui sozinho, falando a verdade eu estou tonto... acho que é porque aindo estou bêbado, ainda bem que ela foi embora, eu iria me odiar se esquecesse sobre isso. Mas... desde que ela saiu sinto um aperto no coração, deveria ter acompanhado ela, nesse momento eu não sei se ela está segura ou se está feliz.

ーAwn, eu beijei ela... seria muito se eu pedisse isso todo dia?

Não que eu seja obcecado, mas sempre que me sinto inseguro em relação a alguém eu vou até a pessoa pra ver se está tudo certo. Eu sou bom em sentir energias amaldiçoadas que está literalmente em todas as coisas, então não preciso entrar em um lugar para poder ver se tem alguém lá. Ou seja, eu vou ao quarto dela pra ver se está tudo bem, esse aperto no meu peito não pode está errado.

ーSe não for nada preciso ir a um médico.

Vou até o quarto dela mas não tinha ninguém.

ーEu sabia... Agora, aonde ela pode estar.

Decido investigar cada detalhe, tinha energias estranhas no corredor um pouco antes de chegar no quarto, o rastro levava até fora da casa e assim se dicipava.

ーVai ser complicado. Mas se alguém a sequestrou deve estar longe, não posso me dar ao luxo de descobrir tudo sozinho.

<Chamada>

ーSuguru. Eu tenho um pedido a fazer e é urgente, não pode ser negado.

ーSatoru, eu cheguei em casa não faz nem 1 hora... pelo vist-

ーSuguru! A Sayuri desapareceu, eu tenho certeza que alguém a sequestrou.

ーPor qual motivo?

ーPor minha causa é claro, ela querendo ou não é alguem muito forte, não posso deixar que as forças dela se aflorem sem mim por perto.

ーAh é sobre aquilo que você me contou... Eu to indo até ti, logo eu chego.

ーNão. Você procura pela zona leste da cidade, eu vou para os lugares mais afastados, isso vai me cansar muito.

ーEu vou indo, se a encontrar me liga.

<Chamada encerrada>

<Satoru off>

Eu estava tonta, minhas pernas não tinham força fazendo com que eu caísse de joelhos no chão. Tudo estava uma bagunça, eu não sabia o que fazer, a quem chamar ou aonde ir.

ーMãe... porque a senhora...ーDigo entre lágrimasーPoderia ser qualquer um... porque justo você...

Aparecem capangas daquele homem, eu estava muito cansada pra poder fugir.

ーChefinho! Matem ela imediatamente!

Sinto um aperto em meu peito, olho em direção a eles com a vista turva, meus dentes rangem sem motivo, minha cabeça parece que vai explodir.

Ouço gritos de agonia dos homens que vieram em minha direção, mas só enxergava vultos.

ーVocê é um monstro!?

Me esforço para poder entender o que está acontecendo e vejo uma áurea sombria segurando um deles pelo pescoço.

Com todas as minhas forças eu tento parar aquele mosntro.

ーEi! Pare, não faça mais nada! Porfavor! Eu te imploro...ー perco a noção e desmaio.

O que era aquilo? Quem era aqueles? O que está acontecendo nesse exato momento? Tantas perguntas mas nenhuma resposta.

𝙻𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎   𝙻𝚒𝚕𝚢 - Gojou Satoru x  ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora