O beijo foi intenso e cheia de segundas intenções de ambos os lados, eu não sei se estou preparada pra isso...
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
<Flashback>
"Um pequeno lírio, és uma flor linda igual a você jovem. Quando aceitar quem realmente é desabrochará e virará a flor mais bela de toda jardim."
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
ーEspera, espera, eu não consigo, outro dia talvez, outra oportunidade, aqui tem uma porta, vou sair pela porta, até mais, adeus.
ーVocê voltou aqui, me viu assim e não vai nem dormir aqui!?
ーSim. ーvou saindo pela porta mas lembro de algoー Ah, e descanse bem amanhã você precisa ir até a escola Jujutsu.
ーEu não quero saber disso. Você realmente vai embora?
ーExatamente, olha, coincidência, eu estou saindo pela porta que eu disse que iria sair kk
ーToma cuidado...Por mim você ficava aqui, ta muito tarde e eu não confio na segurança dessas casas.
ーNão precisa me acompanhar não ok? Pessoas superam seus limites, eu irei superar os meus, suepere os seus e supere ainda mais e tchauー digo fechando a porta e soltando um suspiroー como que eu volto agora...
Anda Sayuri, você é forte continue, escuro não é nada de mais.
Caminhando eu começo a pensar no que aconteceu recentemente.
Primeiro temos a morte do Tio Gojo, como ele já morreu não preciso falar formalmente, eu acho... Em seguida me sinto vigiada e sinto olhares sob mim quase o dia inteiro, eu realmente pensava que era de Kim mas a mesma não esta presente, desde que Satoru falou com ela daquele jeito ela foi embora...Sozinha caminhando pelas casas escuras, só escuto meus próprios passos. Somente os meus...?
ーQuem esta aí?ー não obtive respostaー Eu não sou idiota, mostre a cara.
?ー Você é até que esperta, poderia ter ficado quietinha junto de seu namoradinho.
Era um homem alto, tinha uma roupa casual e sua presença não era nada demais.
ーEu não o conheço, quem é você?
?ー Não se sai falando para qualquer um o que se faz ou quem você é.
Logo me agarram por trás e tampam minha boca com um tecido que me faz adormecer, minha última visão foi aquele maldito homem.
Acordo em um armazém, minha visão está coberta, não consigo enxergar nada, estava amarrada no pilar de sustentação do próprio local, minha cabeça doía mas aprendi com uma pessoa o que fazer.
ーEi! Seu panaca! Se fosse pra me sequestrar pelo menos me colocasse em uma cadeira amordaçada que nem nos filmes! Você me decepcionou.
ーQue deselegante uma donzela igual a ti ficar gritando desse jeito. Eu preciso de informações, se cooperar eu te tiro daqui.
ーManda.
ーPrimeiro eu preciso tudo relacionado a Satoru Gojo.
ーAh isso é fácil, ele é alto, tem cabelos brancos, olhos azuis, mora la onde tu me pegou, e ja disse que ele é alto?
ーEu nao estou brincando!ー ele agarra meus cabelosー quais são as fraquezas da técnica dele, eu preciso de tudo!
Aquela pergunta me faz soltar gargalhadas.
ーQue pergunta estúpida, é óbvio que ele não tem fraquezas, voce é um ótimo piadista aiai...
ーVocê é a pessoa que mais tem intimidade com ele... desembucha!
ーAmigo, tu realmentr acha que eu vou sair falando, tu mesmo disse que não é pra qualquer um que abre a boca, e eu aqui achando que tu era esperto.
ーSe não vai colaborar eu vou ter que lhe machucar... mas nao nesse sentido que voce pensa. Tragam!
Eu escuto outro alguem chegando, a pessoa estava desesperada e pelo jeito amordaçada também, pelo barulho ela foi jogada no chão.
ーAgora, irei lhe presentear com o espetáculo que está por virー o mesmo tira minhas vendas e eu vejo minha mãe no chão.
Um deles tira a mordaça da boca dela.
ーFilha, me ajude... digam o que eles precisam...
Ver a mulher que me deu carinho a vida toda, que me amou nauqela situação me tira do sério.
ーQuem você pensa que é...ー falo com a cabeça baixa.
ーAcalme-se e olhe o que está por vir. Podem começar.
Os capangas dele começam a espancar minha mae bem na minha frente.
ーEu vou matar vocês...matar...eu...
Ouvir os gritos de agonia da minha mae, eu me recusava a ver aquilo, só vinha um pensamento na minha cabeça, eu vou matar eles, matar matar, matar.
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
Estava tudo uma confusão, quando de repente eu não consigo ouvir nada, ver nada, sentir nada. O lugar era claro só tinha eu ali, caminho naquele local, eu parecia estar tão leve.
Olho para baixo e vejo uma flor, eu não conhecia muito de floricultura mas aquela flor era um lírio, era impecável, cada detalhe daquela flor trazia a pureza, decido tocar nela, mas a pétala morre com meu toque.
Escuto vozes, de várias pessoas, eram muitas eu não suportava, estava alto.
ーPa-parem...ーlevo as mãos a cabeça e caio no chão.
Umas estavam pedindo por socorro, outras estavam dando risadas, algumas chamavam meu nome, dentre elas a dele...
ーSatoru... me ajude...ー começo a chorar desesperadamente.
Olho em direção a flor que estava atrás de mim e ela murchava devagar, as pétalas iam caindo.
Decido sair de perto daquilo, ao me levantar e tentar correr uma corrente estava presa ao meu pé, que me puxou de volta ao lado da flor.
ーIsso... seria a minha maldição?
ーーーーーーーーーーーーーーーーーーーー
Desperto e vejo que estou solta, todos estão mortos e eu estava segurando a cabeça do homem que armou tudo isso...
ーO que... aconteceu...
.
.
.
.
.
.Credo q cap curto, genteeemmm, eu n consigo escrever hot qm amou
Vota ae na morazinha, bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝙻𝚒𝚕𝚢 - Gojou Satoru x Reader
FanficSayuri Hirawa, vive na família que trabalha para os Gojou, nasceu para ajudar na criação e educação de Satoru Gojo. Mas será que é realmente isso? Leia para descobrir os mistérios de sua família. Ps: Deem uma chance até o capítulo 5, a partir de lá...